Fanfics Brasil - Vem 2014, vem! Cara Metade (Laliter)

Fanfic: Cara Metade (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Vem 2014, vem!

258 visualizações Denunciar


 


2014 será um ano de mudanças, liberdade e de intensas realizações. Espero que 2014 seja o ano de cada um de nós!


Alguns encontrarão o amor, alguns encontrarão sua vocação, alguns simplesmente se encontrarão!


Desejo a cada um de vocês os melhores sentimentos do mundo. Espero que muito mais que dinheiro, prosperidade, reconhecimento que vocês sejam presenteadas e presenteados com muita paz, alegria e amor. Que entendam o verdadeiro sentido da vida, e que principalmente, não percam a vontade de viver.


Sinceramente, hoje um dos meus pedidos será que as pessoas conservem esse entusiasmo de ínicio de ano até o fim. Que não parem na primeira topada, que não caíam no primeiro tropeção, que não fiquem no chão. 


Que 2014 seja o ano de vibrações positivas e de muita alegria, pra que esse mundo finalmente começe a melhorar. Sei que é tolo pensar que posso mudar o mundo, acredito que muitas e muitos de vocês também pensam assim, mas quer saber, dane-se! Se é tolo ou não, queria pedir que continuassem assim, claro que com os pés no chão, mas sonhadores, porque gente, de verdade, somos tão poucos. 


Sonhem, sonhem, por favor, não deixem de sonhar! E se mudar o mundo todo parece impossível, lembrem que quando nós mudamos o nosso mundo e o mundo de quem amamos tornamos esse impossível mais possível.


Amo vocês, obrigada por mais um ano de amizade, alegria, companheirismo. Obrigada pelos comentários, pelo apoio, pelas palavras de conforto. 


Que em 2014 nossa aliança se fortaleça, cresça e seja ainda mais bonita.


 


FELIZ 2014, FELIZ RECOMEÇO, FELIZ COMEÇO, FELIZ VIDA, TUDO MUITO MAIS FELIZ... TUDO MUITO MAIS VERDADEIRO e COM MUITO MAIS AMOR!!!


 


Besos, Jh Mon.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Mariana estava exausta, afinal, não é do dia pra noite que se acostumaria com toda aquela gente ao seu redor. Antes, era uma menina comum, comum até demais, e na verdade, só chegavam perto dela quando era para humilhá-la. Agora não, tudo mudou. Mudou para melhor. Pablo: Minha princesa tem um minutinho? Ela estava na sacad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 20/04/2014 - 21:02:30

    Mais.Volte please

  • jucinairaespozani Postado em 14/04/2014 - 21:33:21

    posta mais estou amando sua web

  • rcidinha Postado em 13/04/2014 - 18:43:54

    o cap dedicado a mim q fofo *-*

  • deboraoliveira Postado em 13/04/2014 - 00:30:41

    Posta maisss

  • rcidinha Postado em 09/04/2014 - 21:16:23

    Senti sua falta.Posta mais por favor.A guerra deles e ótima

  • rcidinha Postado em 03/03/2014 - 22:02:54

    Brigada pelo cap e por ter colocado a frase essas frases me toca muito

  • miminlaliter Postado em 03/03/2014 - 18:01:34

    Te idolatro continua ppllisss

  • rcidinha Postado em 03/03/2014 - 14:05:27

    Volte a postar aquelas frases...Gostei q Euge tenha mudado

  • larys_u.u Postado em 02/03/2014 - 09:04:50

    Que bom q a Euge se arrependeu, e a Rochi vai ajudar ela. Amei o cap, bjsss

  • rcidinha Postado em 26/01/2014 - 11:06:19

    amei....quero mais.cadê a euge?ela sumiu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais