Fanfics Brasil - 45°Capítulo Cara Metade (Laliter)

Fanfic: Cara Metade (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 45°Capítulo

273 visualizações Denunciar


 


Mariana estava exausta, afinal, não é do dia pra noite que se acostumaria com toda aquela gente ao seu redor. Antes, era uma menina comum, comum até demais, e na verdade, só chegavam perto dela quando era para humilhá-la. Agora não, tudo mudou. Mudou para melhor.


Pablo: Minha princesa tem um minutinho?


Ela estava na sacada, olhava com fascinação para as estrelas, olhava com fascinação para dentro de si.
Sorriu ao ouvir a voz suave dele, virou para encará-lo e aproximou-se sorridente.


Mariana: Para você sempre tenho! - beijou-lhe a boca com amor. Pablo acelerou o beijo, afagou seus cabelos, não queria soltá-la. - Ei, você não queria falar comigo? - gargalhou, afastando-se.


Pablo: Não quero mais. - disse malicioso.


Mariana: Vai bonitão, faz um esforço e fala logo o que quer! - riu do bico que ele fez.


Pablo: Então minha bela dama, - suspirou fundo. - como temos de voltar para a escola na segunda, estava pensando em fugirmos amanhã, irmos para algum lugar só nosso. - propôs. - O que você acha? - ela encarava-o confusa. - Não pense besteiras Laly! - riu. - É que depois vai ser complicado termos um tempo sozinhos, a imprensa está na sua cola. - rolou os olhos. 


Mariana: Se é assim, eu aceito! - falou animada.


Pablo: Tá, vamos falar com a sua mãe? - ela afirmou. - Mas depois, agora ela está muito ocupada.


Pobre Ângela, estava rodeada de jornalista. Pablo e Mariana sentiram necessidade de ir salvá-la, mas foram encurralados também.


Não importava, afinal, aquela era a vida que haviam escolhido dali em diante.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  O passeio estava planejado, no dia seguinte eles iriam para uma das casas de campo da família real, somente os dois, Mariana e Pablo. Eles iriam aproveitar aquele dia, como se só tivessem aquele, apesar de saber que não era verdade, que teriam mais dias juntos. Mas, depois tudo seria tão difícil, eles teriam que ser fortes para enfr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 20/04/2014 - 21:02:30

    Mais.Volte please

  • jucinairaespozani Postado em 14/04/2014 - 21:33:21

    posta mais estou amando sua web

  • rcidinha Postado em 13/04/2014 - 18:43:54

    o cap dedicado a mim q fofo *-*

  • deboraoliveira Postado em 13/04/2014 - 00:30:41

    Posta maisss

  • rcidinha Postado em 09/04/2014 - 21:16:23

    Senti sua falta.Posta mais por favor.A guerra deles e ótima

  • rcidinha Postado em 03/03/2014 - 22:02:54

    Brigada pelo cap e por ter colocado a frase essas frases me toca muito

  • miminlaliter Postado em 03/03/2014 - 18:01:34

    Te idolatro continua ppllisss

  • rcidinha Postado em 03/03/2014 - 14:05:27

    Volte a postar aquelas frases...Gostei q Euge tenha mudado

  • larys_u.u Postado em 02/03/2014 - 09:04:50

    Que bom q a Euge se arrependeu, e a Rochi vai ajudar ela. Amei o cap, bjsss

  • rcidinha Postado em 26/01/2014 - 11:06:19

    amei....quero mais.cadê a euge?ela sumiu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais