Fanfics Brasil - 47°Capítulo Cara Metade (Laliter)

Fanfic: Cara Metade (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 47°Capítulo

267 visualizações Denunciar


 


O sol estava iluminado naquela manhã. O dia estava tão lindo que podia nunca mais acabar. Seria o passeio perfeito.


Mariana despertou cedo naquela manhã, foi até a cozinha e encontrou Milla - a empregada - já de pé.


Milla: Bom Dia princesa Mariana. - reverenciou.


Laly riu, achava graça da maneira como as pessoas travavam-lhe. Era como se fosse Deus no céu e ela na terra.


Mariana: Milla, não tem ninguém aqui, não precisa ser tão formal. - riu.


A mulher de cinquenta e poucos anos gargalhou.


Milla: Ah, antes que eu esqueça, ontem pedi para que a empregada da Casa de Prince abastecesse a geladeira com frutas frescas e algumas outras guloseimas.


Mariana: Muito obrigada, você foi muito gentil! - elogiou a mulher que alegrou-se.


Tomava o chá verde preparado pela senhora quando Pablo chegou.


Pablo: Uma flor para outra flor. - beijou-lhe a bochecha.


Mariana: Mas que cavalheiro!


Pablo: Tudo para agradar minha futura rainha. - disse apaixonado.


Mariana: Nossa, assim eu fico mal acostumada!


Aproveitavam aquele momento juntos, enquanto Peter iniciava seu plano.


Juan Pedro: Mas Carlo, eu já disse, preciso ir junto!


Implorou mais uma vez para o velho motorista e amigo íntimo da família.


Carlo: Não e não! - negou pela milésima vez. - Eu já te disse que você não irá junto, a rainha deixou bem claro, era só para eu e mais dois seguranças acompanhar dona Mariana e seu Pablo. - explicou.


Juan Pedro: Eu preciso ir junto, preciso ver o que esse desgraçado vai fazer. - argumentava. - Valha-me Deus, vocês não percebem que ele é um golpista? - fez pose. 


Carlo: Isso me parece ciúmes.


Juan Pedro: E se for? - arregalou os olhos furioso. - Carlo, você é uma das únicas pessoas que eu respeito no mundo, por favor, deixe-me ir junto, eu não vou encomodar, só quero previnir que eles não farão nada de errado! - implorou. - Por todos os nossos anos de amizade, por todas as partidas de golfe, pelas conversas e as pescarias, por favor? - juntou as mãos.


A cara de cachorro sem dono dava pena. O homem não poderia negar, Peter era quase um filho.


Carlo: Tudo bem, mas você vai com os seguranças e tem que prometer que não vai aprontar nada, nada! - exclamou.


Juan Pedro: Tudo bem, tudo bem, eu prometo! - abraçou o velho.


Logo o casal real apareceu. Peter espiava pela janela do carro dos seguranças, teve tanto nojo, como odiava aquela cena. Mas não importava, agora ele estava pronto, transformaria o passeio romântico em uma catástrofe.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  A Casa de Prince era realmente linda, em especial pela exuberante paisagem. Os campos eram vastos e limpos, era estonteante olhar para o horizonte. O sol tinha uma beleza diferente, e o céu azul não recebia nenhuma nuvem, era harmonioso e belo. Pablo: É incrível! - exclamou enquanto caminhavam para a porta de entrada. Mariana: E eu n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 20/04/2014 - 21:02:30

    Mais.Volte please

  • jucinairaespozani Postado em 14/04/2014 - 21:33:21

    posta mais estou amando sua web

  • rcidinha Postado em 13/04/2014 - 18:43:54

    o cap dedicado a mim q fofo *-*

  • deboraoliveira Postado em 13/04/2014 - 00:30:41

    Posta maisss

  • rcidinha Postado em 09/04/2014 - 21:16:23

    Senti sua falta.Posta mais por favor.A guerra deles e ótima

  • rcidinha Postado em 03/03/2014 - 22:02:54

    Brigada pelo cap e por ter colocado a frase essas frases me toca muito

  • miminlaliter Postado em 03/03/2014 - 18:01:34

    Te idolatro continua ppllisss

  • rcidinha Postado em 03/03/2014 - 14:05:27

    Volte a postar aquelas frases...Gostei q Euge tenha mudado

  • larys_u.u Postado em 02/03/2014 - 09:04:50

    Que bom q a Euge se arrependeu, e a Rochi vai ajudar ela. Amei o cap, bjsss

  • rcidinha Postado em 26/01/2014 - 11:06:19

    amei....quero mais.cadê a euge?ela sumiu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais