Fanfics Brasil - 48°Capítulo Cara Metade (Laliter)

Fanfic: Cara Metade (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 48°Capítulo

12 visualizações Denunciar


 


A Casa de Prince era realmente linda, em especial pela exuberante paisagem. Os campos eram vastos e limpos, era estonteante olhar para o horizonte. O sol tinha uma beleza diferente, e o céu azul não recebia nenhuma nuvem, era harmonioso e belo.


Pablo: É incrível! - exclamou enquanto caminhavam para a porta de entrada.


Mariana: E eu não sei, estou abobada. - riu-se.


Peter esperou que eles entrassem, e depois rapidamente, saiu do carro carregando sua mochila.


Carlo: Posso saber o que tem aí dentro? - referiu-se a mochila.


Juan Pedro: Não é nada demais. - desconversou.


Oras, realmente não era nada demais. Apenas um pote de vidro com formigas, algumas minhocas, dois ratos, pó de mico, mel, farinha, tinta, barbante, uma fita com gravações de barulhos de fantasmas e alfinetes. Ele não carregava nenhuma bomba, aquilo não era um atentado. Ele só iria defender sua princesa, e é claro, aproveitar para deixar aquele engomadinho em maus lençóis.


Carlo: Peter, Peter, eu não quero problemas.


Peter ouviu a súplica do velho pela centésima vez.


Juan Pedro: Não se preocupe Carlo, sou um anjo, você não vê minha auréola? - debochou.


Carlo: Oh, com toda a certeza! - rebateu em tom de deboche.


Depois de alguns minutos, enquanto os seguranças distraiam Carlo, Peter conseguiu o que queria, entrou na casa. Subiu as escadas e pode ouvir os sussurros vindos de um dos quartos, desesperou-se. Mas que fogo! Eles eram muito rápidos, não é possível, não podia ser. Rezou para que o ato não tivesse sido consumado.


Juan Pedro: Se aquele desgraçado fez algo com minha Mariana, eu o mato! - afirmou para si mesmo.


Então aproximou-se da porta e começou seu plano. Primeiro ele ligou a fita com barulho de fantasmas, ele sabia que Laly tinha medo de assombração. Depois colocou os ratinhos para dentro do quarto, como o casal estava muito ocupado nem perceberam, não até Laly dar o primeiro grito.


Ele teria gravado aquela cena se não tivesse com a barra suja. Gargalhava por dentro, aquele dia pelo menos para ele, seria muito agradável.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Mariana: Ratos, ratos em uma casa da família real? - falava indignada. Pablo: Eu também estou achando isso tudo estranho. - andava de um lado para o outro. - E bem na hora que... - interrompeu a fala. Mariana: Você é um safado! - gargalhou. - Vamos falar com a empregada, eles tem que mandar detetizar esse lugar. Pablo: E também ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 20/04/2014 - 21:02:30

    Mais.Volte please

  • jucinairaespozani Postado em 14/04/2014 - 21:33:21

    posta mais estou amando sua web

  • rcidinha Postado em 13/04/2014 - 18:43:54

    o cap dedicado a mim q fofo *-*

  • deboraoliveira Postado em 13/04/2014 - 00:30:41

    Posta maisss

  • rcidinha Postado em 09/04/2014 - 21:16:23

    Senti sua falta.Posta mais por favor.A guerra deles e ótima

  • rcidinha Postado em 03/03/2014 - 22:02:54

    Brigada pelo cap e por ter colocado a frase essas frases me toca muito

  • miminlaliter Postado em 03/03/2014 - 18:01:34

    Te idolatro continua ppllisss

  • rcidinha Postado em 03/03/2014 - 14:05:27

    Volte a postar aquelas frases...Gostei q Euge tenha mudado

  • larys_u.u Postado em 02/03/2014 - 09:04:50

    Que bom q a Euge se arrependeu, e a Rochi vai ajudar ela. Amei o cap, bjsss

  • rcidinha Postado em 26/01/2014 - 11:06:19

    amei....quero mais.cadê a euge?ela sumiu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais