Fanfics Brasil - 49°Capítulo Cara Metade (Laliter)

Fanfic: Cara Metade (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 49°Capítulo

311 visualizações Denunciar


 


Mariana: Ratos, ratos em uma casa da família real? - falava indignada.


Pablo: Eu também estou achando isso tudo estranho. - andava de um lado para o outro. - E bem na hora que... - interrompeu a fala.


Mariana: Você é um safado! - gargalhou. - Vamos falar com a empregada, eles tem que mandar detetizar esse lugar.


Pablo: E também acho que devemos pegar algumas coisas e ir para longe, em algum lugar dessa imensidão, onde não tenha nenhum ``forasteiro`` para nos atrapalhar. - fez bico.


Mariana: Caramba, vamos com calma mocinho. - repreendeu o menino.


Peter ouvia a conversa, estava sentindo-se quase um super-herói, até que aquela tarefa não era tão ruim.
Esperou o casal do lado de fora, e assim que saíram, ele os seguiu. Viu a mão assanhada de Pablo, pegou uma das ameixas que estava comendo e jogou nele.


Pablo: Ah, meu Deus! - gritou, olhando para trás. - Está chovendo frutas? - rodeou o próprio corpo tentando entender.


Mariana: Eu estou ficando com medo, sério, não que eu seja medrosa, mas é que, tem alguma coisa acontecendo aqui. - colocou as mãos na cintura, encarando o namorado.


Pablo: Será que essa casa, ou melhor, será que esse lugar está amaldiçoado? - franziu o cenho.


Mariana: Fala sério Pablo, nem fala uma coisa dessa! - rolou os olhos.


Continuaram andando, sempre com Peter seguindo sua sombra. Mas eles estavam tão envolvidos, que não percebiam que alguém estava atrapalhando seus planos, e pior, que até a comida deles tinha sido sabotada.
Benditas formigas, e bendito Ernesto - o segurança que era namorado da empregada, e que a distraiu para Peter fazer o serviço sujo. O casalzinho iria levar um tremendo susto quando visse todas aquelas formigas, nas frutas e guloseimas que estavam dentro das cestas que haviam preparado.


Mariana: Estou morrendo de fome! - afirmou.


Pablo: Não seja por isso bela dama, eu te sirvo! - era mesmo um don juan. Perfeito cavalheiro, um príncipe, seu príncipe. 


Mariana: Isso mesmo, sirva a sua rainha. - gabou-se. 


Formigas, formigas pelo seu corpo. Ao colocar a mão dentro da cesta para servir Laly, teve uma surpresa, uma surpresa muito da ruim. Seus braços foram atacados e o único que pode fazer foi rolar-se pela grama. Laly ria, ria feito criança, mal sabia que Peter fazia o mesmo. Ver o desastre de Pablo era gratificante.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Pablo: Caramba Laly, essa casa é mesmo amaldiçoada! - disse com raiva. Mariana: Ah meu amor, juro que pretendia fazer desse dia maravilhoso, sinto muito por não ter sido assim. - lamentou-se. Pobre Pablo, estava todo picado, seu corpo ora ardia, ora coçava. Sentia-se indisposto e depois de tomar um analgésico que a empregada deu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 20/04/2014 - 21:02:30

    Mais.Volte please

  • jucinairaespozani Postado em 14/04/2014 - 21:33:21

    posta mais estou amando sua web

  • rcidinha Postado em 13/04/2014 - 18:43:54

    o cap dedicado a mim q fofo *-*

  • deboraoliveira Postado em 13/04/2014 - 00:30:41

    Posta maisss

  • rcidinha Postado em 09/04/2014 - 21:16:23

    Senti sua falta.Posta mais por favor.A guerra deles e ótima

  • rcidinha Postado em 03/03/2014 - 22:02:54

    Brigada pelo cap e por ter colocado a frase essas frases me toca muito

  • miminlaliter Postado em 03/03/2014 - 18:01:34

    Te idolatro continua ppllisss

  • rcidinha Postado em 03/03/2014 - 14:05:27

    Volte a postar aquelas frases...Gostei q Euge tenha mudado

  • larys_u.u Postado em 02/03/2014 - 09:04:50

    Que bom q a Euge se arrependeu, e a Rochi vai ajudar ela. Amei o cap, bjsss

  • rcidinha Postado em 26/01/2014 - 11:06:19

    amei....quero mais.cadê a euge?ela sumiu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais