Fanfic: Cara Metade (Laliter) | Tema: Laliter
Pablo: Caramba Laly, essa casa é mesmo amaldiçoada! - disse com raiva.
Mariana: Ah meu amor, juro que pretendia fazer desse dia maravilhoso, sinto muito por não ter sido assim. - lamentou-se.
Pobre Pablo, estava todo picado, seu corpo ora ardia, ora coçava. Sentia-se indisposto e depois de tomar um analgésico que a empregada deu, só queria dormir.
Enquanto esperavam que os seguranças colacassem as coisas no carro, Laly observava o namorado dormindo, tentava entender todas aquelas eventualidades, mas não encontrava respostas. Ah, se soubesse que era tudo uma grande armação!
Carlo: Eu não sei o que você fez Peter, mas eles estão indo embora. - riu.
Juan Pedro: Carlo meu querido, eu sou o rei da trapaça, o mestre da zoação e a vontade em pessoa quando se trata em estragar a vida de Pablo.
Carlo: Eu imagino que seja tudo isso mas, não que eu queira te desanimar, longe disso. Só não acho que seja suficiente você fazer isso, tentar atrapalhar um dia deles. - explicava. - Pelo que vi estão bem apaixonados.
Juan Pedro: Nem esse comentário insano será capaz de me deixar triste. - deu de ombros. - Além do mais, morando na mesma casa vai ser fácil mostrar pra Mariana que um amor de verdade não acaba, nem diminui. - falou cheio de si.
Carlo: Amor? - encarou-lhe um tanto assustado. - Você tem mesmo certeza que é amor? Aliás, você sabe mesmo o que é amor? - pediu.
Juan Pedro: Eu não vou ficar explicando o que é o amor pra você Carlo, eu vou provar o que é o amor! - disse convicto. - E quando isso acontecer, você vai me dizer se o que eu sinto é esse tal amor, você vai, eu prometo!
`` Esse tal amor é um tanto estranho. Como se o mundo todo fosse depender dele para existir. Esse tal amor nem sempre é amável, aliás, que ódio esse tal amor investe dentro de nós. Por vezes só queremos que acabe, diminua, não insista, não persista, que só desista de nos machucar, mas, esse tal amor é tão dificil de lidar que a vida parece um grande filme de ação, onde cada luta, cada medo, cada batalha gira em torno de um objetivo, e esse objetivo é o tal amor!``
Autor(a): Jh Mon.
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Diferente do que haviam planejado, cada um foi para sua casa, ou melhor, ele foi para casa, Laly foi para o seu palácio. Mariana: Eu também não entendo como tudo isso aconteceu mamãe! - falava atordoada. Ângela: Que estranho! - disse indignada. - Vou ter que mandar detetizar aquele lugar. - gesticulava. Mariana: E o pior de tud ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 138
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rcidinha Postado em 20/04/2014 - 21:02:30
Mais.Volte please
-
jucinairaespozani Postado em 14/04/2014 - 21:33:21
posta mais estou amando sua web
-
rcidinha Postado em 13/04/2014 - 18:43:54
o cap dedicado a mim q fofo *-*
-
deboraoliveira Postado em 13/04/2014 - 00:30:41
Posta maisss
-
rcidinha Postado em 09/04/2014 - 21:16:23
Senti sua falta.Posta mais por favor.A guerra deles e ótima
-
rcidinha Postado em 03/03/2014 - 22:02:54
Brigada pelo cap e por ter colocado a frase essas frases me toca muito
-
miminlaliter Postado em 03/03/2014 - 18:01:34
Te idolatro continua ppllisss
-
rcidinha Postado em 03/03/2014 - 14:05:27
Volte a postar aquelas frases...Gostei q Euge tenha mudado
-
larys_u.u Postado em 02/03/2014 - 09:04:50
Que bom q a Euge se arrependeu, e a Rochi vai ajudar ela. Amei o cap, bjsss
-
rcidinha Postado em 26/01/2014 - 11:06:19
amei....quero mais.cadê a euge?ela sumiu