Fanfics Brasil - 51°Capítulo Cara Metade (Laliter)

Fanfic: Cara Metade (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 51°Capítulo

263 visualizações Denunciar


 


Diferente do que haviam planejado, cada um foi para sua casa, ou melhor, ele foi para casa, Laly foi para o seu palácio.


Mariana: Eu também não entendo como tudo isso aconteceu mamãe! - falava atordoada.


Ângela: Que estranho! - disse indignada. - Vou ter que mandar detetizar aquele lugar. - gesticulava.


Mariana: E o pior de tudo é que Pablo ficou todo ``machucado``. - fez bico.


Ângela: Coitadinho, ele não merecia isso! - falou feito criança.


Mariana: No máximo isso tudo foi muito engraçado. - riu-se por um instante.


Ângela: É! - concordou. - Pelo menos não foi nenhuma tragédia... - deu de ombros.


Mariana: Acho que vou dormir mamãe, estou cansada. - aproximou-se para abraça-la.


Ângela: Dorme com os anjos princesa. - beijou-lhe a face.


Laly seguiu pelos corredores um tanto atordoada, era a primeira vez que iria dormir em seu quarto, até então estava em um quarto provisório. 


Quando parou defronte para a porta de seu quarto ouviu um som, andou um pouco mais e mais um pouco, até que no fim do corredor...


Mariana: Essa voz, eu conheço essa voz! - a porta estava entreaberta, resolveu entrar.


Caminhou mais um pouco até que viu, era a prova do crime.


Mariana: Que mochila mais suspeita! - coçou o queixo. - Caramba, mas aqui tem muitas coisas que lembram o desastre que foi meu dia! - disse atônita.


Mas eis que de repente.


Juan Pedro: Ah meu Deus do céu, o que você está fazendo aqui sua depravada? - cobriu as partes rapidamente. - Uma princesa não entra no quarto alheio dessa maneira, você quase me viu pelado! - os olhos estavam arregalados, morreu de vergonha.


Mariana: Seu desgraçado, seu desgraçado! - correu até ele com toda a raiva do mundo, e pulou sobre ele e caíram no chão. - Foi você, você estragou o meu encontro, quase transformou meu príncipe em sapo e fez do meu dia uma comédia desagradável. - batia nele com toda a força que tinha, não que fosse muita, mas já era alguma coisa.


Juan Pedro: Calma Laly, eu vou explicar tudo, tenha calma! - tentou controlar a fera.


Mariana: Não, eu estou com tanto ódio de você, eu quero te matar. - estapeou o menino. - Eu vou te matar, vou te matar, vou te...


Beijar, sim, e que beijo, de tirar o fôlego, de fazer sentir no paraíso. Que belo beijo, beijo de amor de verdade! Quanto tempo queria sentir os lábios dele novamente, quanto tempo queria sentir aqueles lábios quentes nos dela. Ah, nem todos os beijos de Pablo eram capazes de fazê-la sentir o que Peter fazia apenas com um toque.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Sinceramente eles nunca poderiam entender como se amavam e se odiavam tanto, na verdade, eles se amavam e se odiavam ao mesmo tempo, sem saber como ou porque. Ali, tão perto e tão intensamente conectados, deixavam tudo o que os atrapalhava, tudo de ruim ir embora, estavam leves e com o sentimento aflorando novamente. Juan Pedro: Eu te amo tanto. - f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 20/04/2014 - 21:02:30

    Mais.Volte please

  • jucinairaespozani Postado em 14/04/2014 - 21:33:21

    posta mais estou amando sua web

  • rcidinha Postado em 13/04/2014 - 18:43:54

    o cap dedicado a mim q fofo *-*

  • deboraoliveira Postado em 13/04/2014 - 00:30:41

    Posta maisss

  • rcidinha Postado em 09/04/2014 - 21:16:23

    Senti sua falta.Posta mais por favor.A guerra deles e ótima

  • rcidinha Postado em 03/03/2014 - 22:02:54

    Brigada pelo cap e por ter colocado a frase essas frases me toca muito

  • miminlaliter Postado em 03/03/2014 - 18:01:34

    Te idolatro continua ppllisss

  • rcidinha Postado em 03/03/2014 - 14:05:27

    Volte a postar aquelas frases...Gostei q Euge tenha mudado

  • larys_u.u Postado em 02/03/2014 - 09:04:50

    Que bom q a Euge se arrependeu, e a Rochi vai ajudar ela. Amei o cap, bjsss

  • rcidinha Postado em 26/01/2014 - 11:06:19

    amei....quero mais.cadê a euge?ela sumiu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais