Fanfics Brasil - 52°Capítulo Cara Metade (Laliter)

Fanfic: Cara Metade (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 52°Capítulo

12 visualizações Denunciar


 


Sinceramente eles nunca poderiam entender como se amavam e se odiavam tanto, na verdade, eles se amavam e se odiavam ao mesmo tempo, sem saber como ou porque.


Ali, tão perto e tão intensamente conectados, deixavam tudo o que os atrapalhava, tudo de ruim ir embora, estavam leves e com o sentimento aflorando novamente.


Juan Pedro: Eu te amo tanto. - falou entre o beijo.


Mas como boa cabeça dura que era, Laly não permitiu que o momento continuasse, aquela redenção momentânea tinha que acabar.


Mariana: Pois eu, eu te odeio. - empurrou-lhe. - E te digo mais seu príncipe de terceira, minha vingança será mil vezes pior agora. - fez pose. - Você não perde por esperar, seu, seu, seu banana! - deu de costas, batendo a porta com força.


Juan Pedro: Me ama, ela ainda me ama! - gabou-se.


Laly voltou para o quarto disposta a tramar contra seu inimigo, ela seria maléfica, estava pensando em algo que o deixaria em maus lençóis. Como era má!


Em algum lugar não tão distante dali.


Gastón: Mas que droga Rochi, será que você vai me ouvir ou está difícil? - puxou-a pelo braço.


Rochi: Te ouvir? Te ouvir? - encarou-lhe. - E você acha que eu devo? - acomodou as mãos na cintura.


Gastón: É lógico que deve. - rolou os olhos. - Olha, eu entendo que você tenha ficado brava comigo, digo, por eu ter acobertado Peter, mas essa história já passou. - gesticulava. - Rochi, por favor, me perdoe! - implorou. - Pense bem, Mariana está bem agora, está linda, com um menino que a ama muito e que bem, ela parece gostar, você não precisa mais colocar a sua vida em jogo por ela. Você também merece ser feliz! - olhava no fundo dos olhos da menina. 


Rochi: Você está tentando me confundir, mas você não vai conseguir! - brigou.


Gastón: Oras, por favor, eu não estou tentando te confundir, eu só quero que de uma vez por todas você pare de ser tão cabeça dura e se de uma oportunidade. - afirmou convicto.


Rochi: E você seria a melhor opção? - indagou novamente. - Como eu vou saber se você vai ser sincero comigo, você já mentiu uma vez. - argumentou.


Gastón: Você está sendo dura comigo. - indignou-se. - Faz um mês que estou feito louco correndo atrás de você, um mês que minha vida virou ser esnobado por você. Eu não fiz nada de tão grave assim, eu sei que era algo importante pra você, eu entendo a tua posição, mas eu já me desculpei, já te mandei flores, já corri atrás de você. - ela surpreendeu-se. Afinal, Gás não era o tipo de menino que tinha tanta atitude. - Mas quer saber, cansei! Fique com o seu orgulho, eu vou seguir a minha vida, sem você!


Foi tão sincero que doeu, foi tão sincero que no mesmo momento se arrependeu e percebeu que poderia ter perdido tudo por um orgulho que não a levou em lugar nenhum.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Rochi estava tão confusa com aquela situação, como se a hipótese de ela estar errada fosse maior que todas as outras juntas. Será mesmo que ela tinha perdido a oportunidade de ser feliz? Caminhou até o quarto, precisava relaxar um pouco, dormir quem sabe. Mas quando chegou lá, percebeu, não era a única ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 20/04/2014 - 21:02:30

    Mais.Volte please

  • jucinairaespozani Postado em 14/04/2014 - 21:33:21

    posta mais estou amando sua web

  • rcidinha Postado em 13/04/2014 - 18:43:54

    o cap dedicado a mim q fofo *-*

  • deboraoliveira Postado em 13/04/2014 - 00:30:41

    Posta maisss

  • rcidinha Postado em 09/04/2014 - 21:16:23

    Senti sua falta.Posta mais por favor.A guerra deles e ótima

  • rcidinha Postado em 03/03/2014 - 22:02:54

    Brigada pelo cap e por ter colocado a frase essas frases me toca muito

  • miminlaliter Postado em 03/03/2014 - 18:01:34

    Te idolatro continua ppllisss

  • rcidinha Postado em 03/03/2014 - 14:05:27

    Volte a postar aquelas frases...Gostei q Euge tenha mudado

  • larys_u.u Postado em 02/03/2014 - 09:04:50

    Que bom q a Euge se arrependeu, e a Rochi vai ajudar ela. Amei o cap, bjsss

  • rcidinha Postado em 26/01/2014 - 11:06:19

    amei....quero mais.cadê a euge?ela sumiu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais