Fanfic: Cara Metade (Laliter) | Tema: Laliter
Mariana acordou mais cedo naquela manhã, tinha um plano infalível e faria tudo para colocá-lo em ação. Peter sentiria sua fúria, e como sentiria.
Levantou-se e foi até o quarto de Juan Pedro, pegou um fone de ouvido, colocou com cuidado em seu ouvido e ligou o rock mais pesado que o menino tinha.
Pobre Peter.
O susto que levou foi grande. Peter não pensou que a ``vingança`` de Mariana viria, mas realmente, ela não era a mesma de antes.
Juan Pedro: Vai pro inferno Mariana! - gritou aborrecido. - Você me paga. - brigou.
Correu atrás dela que nem louco, passaram pelo corredor da sala, chegaram na cozinha. Corriam e corriam sem parar. Pareciam dois moleques que disputavam um brinquedo.
Mas para o azar dos dois, a brincadeira ali não agradava.
Arthur: Eu posso saber o que está acontecendo aqui? - o rei olhava sério para os dois.
Laly estava assustada, afinal, nunca vira o pai com aquela expressão repreendedora.
Arthur: Mariana estou esperando... - aproximou-se da filha.
Mariana: Papai, eu... - gaguejou.
Peter a interrompeu.
Juan Pedro: Desculpe Arthur, a culpa foi minha. - encarou o homem. - Quis fazer uma brincadeira com Mariana, mas digamos que foi de muito mau gosto. - enfatizou.
Arthur: Mesmo assim. - brigou. - Vocês são os sucessores reais, âmbos estão vinculados a realeza. O comportamento de vocês é lamentável!
Juan Pedro: Eu já pedi desculpas, não farei mais isso.
Arthur: Mesmo assim. - deu de ombros. - Hoje depois da aula os dois vão visitar um lugar. Vocês precisam aprender que isso aqui não é uma colônia de férias.
Arthur arqueou-se e beijou a testa da filha, não estava brigando por mal, só que eles tinham que entender que governar um país é uma grande responsabilidade.
``Responsabilidade! Nem tudo na vida é brincadeira, aliás, a vida não é uma brincadeira. Só os fortes lutam por ela, só os fortes vencem com ela.``
Autor(a): Jh Mon.
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mariana: O que você quer em? Arruinar a minha vida? - encarou-lhe com raiva. Peter iria falar quando ela o interrompeu. - Não fala nada, ok? Olha Juan Pedro, dessa vez eu não estou brincando, me deixa em paz. - os olhos da menina fuzilavam o rapaz. - Eu não quero saber de você, eu não quero que você fale comigo, eu s&oacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 138
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rcidinha Postado em 20/04/2014 - 21:02:30
Mais.Volte please
-
jucinairaespozani Postado em 14/04/2014 - 21:33:21
posta mais estou amando sua web
-
rcidinha Postado em 13/04/2014 - 18:43:54
o cap dedicado a mim q fofo *-*
-
deboraoliveira Postado em 13/04/2014 - 00:30:41
Posta maisss
-
rcidinha Postado em 09/04/2014 - 21:16:23
Senti sua falta.Posta mais por favor.A guerra deles e ótima
-
rcidinha Postado em 03/03/2014 - 22:02:54
Brigada pelo cap e por ter colocado a frase essas frases me toca muito
-
miminlaliter Postado em 03/03/2014 - 18:01:34
Te idolatro continua ppllisss
-
rcidinha Postado em 03/03/2014 - 14:05:27
Volte a postar aquelas frases...Gostei q Euge tenha mudado
-
larys_u.u Postado em 02/03/2014 - 09:04:50
Que bom q a Euge se arrependeu, e a Rochi vai ajudar ela. Amei o cap, bjsss
-
rcidinha Postado em 26/01/2014 - 11:06:19
amei....quero mais.cadê a euge?ela sumiu