Fanfic: Cara Metade (Laliter) | Tema: Laliter
Mariana: O que você quer em? Arruinar a minha vida? - encarou-lhe com raiva. Peter iria falar quando ela o interrompeu. - Não fala nada, ok? Olha Juan Pedro, dessa vez eu não estou brincando, me deixa em paz. - os olhos da menina fuzilavam o rapaz. - Eu não quero saber de você, eu não quero que você fale comigo, eu só quero que você me deixe em paz.
Juan Pedro: Não foi o que pareceu um tempo atrás quando você estava agarrada no meu pescoço me beijando que nem doida.
Ela cerrou os punhos.
Mariana: Eu? Eu não beijei você garoto. - rolou os olhos.
Juan Pedro: Ah, então eu beijei sozinho? - riu sarcástico. - Que eu saiba eu só posso controlar as minhas vontades, quem controla as suas é você querida. - debochou.
Mariana: Eu te odeio, e é só isso que eu tenho pra te dizer.
Saiu pisando firme.
Juan Pedro: Me odeia mas me usa né? Você hein!
Peter ria convencido. Adorava tirá-la do sério porque quase sempre as discussões provavam que ela ainda o amava.
Mariana: Vamos Carlo, vamos antes que eu mate alguém. - disse entrando no carro.
Juan Pedro: Ei, me esperem!
Mariana: Ah não! Ainda vou ter que dividir o carro com esse, esse, esse palerma! - esbravejou.
Carlo riu.
Juan Pedro: Se você me deixar aqui, sem carona algum dia, eu troco o seu shampoo por cola Mariana.
Mariana: Se você fizer isso eu coloco pó de mico nas suas cuecas. - devolveu a ameaça.
Carlo: A rainha me disse que eu levaria para escola dois adolescentes e não duas crianças do jardim de infância. - riu.
O caminho até a escola foi silencioso.
Eles não trocaram mais nenhuma palavra, apenas olhares, olhares que no fim, diziam de verdade tudo o que eles não queriam dizer.
Autor(a): Jh Mon.
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando olhou o Colégio pelo vidro do carro sentiu uma pontada de medo, uma corrente elétrica percorreu seu corpo. Saber que agora teria que enfrentar de verdade tudo o que tinha lhe feito tanto mal era assustador. Juan Pedro: Você está bem? - perguntou enquanto a observava. Ela não respondeu, estava em outra dimensão. Jua ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 138
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rcidinha Postado em 20/04/2014 - 21:02:30
Mais.Volte please
-
jucinairaespozani Postado em 14/04/2014 - 21:33:21
posta mais estou amando sua web
-
rcidinha Postado em 13/04/2014 - 18:43:54
o cap dedicado a mim q fofo *-*
-
deboraoliveira Postado em 13/04/2014 - 00:30:41
Posta maisss
-
rcidinha Postado em 09/04/2014 - 21:16:23
Senti sua falta.Posta mais por favor.A guerra deles e ótima
-
rcidinha Postado em 03/03/2014 - 22:02:54
Brigada pelo cap e por ter colocado a frase essas frases me toca muito
-
miminlaliter Postado em 03/03/2014 - 18:01:34
Te idolatro continua ppllisss
-
rcidinha Postado em 03/03/2014 - 14:05:27
Volte a postar aquelas frases...Gostei q Euge tenha mudado
-
larys_u.u Postado em 02/03/2014 - 09:04:50
Que bom q a Euge se arrependeu, e a Rochi vai ajudar ela. Amei o cap, bjsss
-
rcidinha Postado em 26/01/2014 - 11:06:19
amei....quero mais.cadê a euge?ela sumiu