Fanfic: Cara Metade (Laliter) | Tema: Laliter
Saiu praticamente correndo dali. Queria esfriar a cabeça já que naquele dia ainda teria aula. Precisava de um tempo sozinha, então foi até a área da piscina onde tinha alguns alunos se refrescando, sentou-se um pouco mais afastada, no ínicio do jardim. Respirou fundo e ficou ali olhando para o horizonte, lembrando de seu sorriso. Era lindo como tudo nele. Sabia que deveria se dispersar daquilo, mas, era quase impossível. Quando bateu o horário para voltar ás aulas levantou-se com pouca vontade e partir para a Sala de Música.
Não demorou para encontra-lá. Logo que chegou, viu o grupinho do ``mal`` - como havia batizado - rindo sem parar. Infelizmente não pode conter a decepção ao ver Gastón com eles, gargalhando feito bobo. Não entendeu muito bem já que antes havia lhe defendido com unhas e dentes. Só existia uma resposta: ele estava armando para ela!
De cabeça baixa sentou na primeira carteira vazia mais distante deles, fez o mínimo de barulho possível e por sorte eles ainda não haviam a visto.
Maria Eugênia: Ora se não é nossa bolsista favorita! - riu debochada. Mas que droga, eles não podiam deixa-la em paz, nem por alguns minutos, pensou. - Vai cantar o que queridinha? ``As andorinhas voltaram?`` - gargalhou. Ela apenas continuou de cabeça baixa.
Juan Pedro: Olhe Euge, ela está nos ingnorando! - balançou a cabeça negativamente.
Gáston: Gente deixem a menina em paz! - exclamou.
Juan Pedro: Gás, vá com ela então! Ninguém pediu para você se desculpar... vá! - ordenou, enquanto Gás baixava a cabeça.
Gastón: Me desculpe, eu quero muito ficar aqui. - não entendeu o porque dele mudar tanto de uma hora para outra, nem parecia o mesmo menino de pouco tempo atrás. Bem, se via que naquele lugar ninguém era quem demonstrava ser.
Juan Pedro: Isso mesmo, bom menino. - sorriu.
Maria Eugênia: O máximo que pode acontecer é ela chamar os paizinhos dela e nós ganharmos uma suspensão. - piscou.
Mariana: Eu não tenho pais! - não aguentou ouvi-los falando daquela maneira, precisava se defender, afinal, eles mecheram no seu ponto fraco. Um minuto de silêncio se fez, pode perceber a expressão de pena no rosto de Gás e Candela, porém, isso não intimidou o casal de pombinhos.
Maria Eugênia: Oh, pobrezinha. Além de estranha, é órfã. Quanta injustiça! - gesticulava com as mãos.
Juan Pedro: Pense pelo lado bom Euge, se aprontarmos com ela, não terá ninguém para defendê-la. Pobrezinha! - sua expressão debochada penetrou nos olhos da garota. Somente seu coração poderia explicar a dor que sentiu naquele momento.
Mesmo com tudo aquilo acontecendo, ela os ignorou. Não respondeu mais nenhuma de suas gozações, apenas esperou que a professora de música chegasse na sala.
Emília Attias com certeza era a dama perfeita. Uma mulher muito doce e simpática. Era casada com o professor de história Nicolás Vasquez e tinha uma filha que iria ser apresentada para turma naquele momento: Rochi Izargabal. Ela era linda, cabelos louros até a cintura, olhos verdes reluzentes, corpo de modelo. Tímida, era assim que poderia ser definida. Percebeu naquele momento que o problema era realmente com ela, pois no instante em que ela terminou sua apresentação, Maria Eugênia chamou para que ela sentasse com eles.
Infelizmente, a aula de música não era como tinha pensado, com teoria e toda aquela cerimônia, a aula era prática e ela já sentia-se desesperada. Por Deus, que não a chamassem, por favor.
Emilia Attias: Hoje vamos iniciar a escolha para o concurso de talentos que irá acontecer aqui na Inglaterra. Escolherão a melhor dupla para competir internacionalmente. Quem se habilita a começar? - ninguém falou nada. - Vamos gente, se não falarem eu irei escolher! - afirmou. - hum, vamos ver ... Gás e Rochi... - era em dupla? Meu Deus e agora?
``O destino nos reserva pequenos momentos que podem se tornar inesquecíveis``
+
Olá Laliters!!!
Capitulo dedicado para laliterminhapaixao y danilaliterr, obrigada pelo carinho lindas, espero que gostem da wn!
Continuo quando vocês comentaram amores.
L.Q.M :)
Besos, Jh Mon.
Autor(a): Jh Mon.
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gáston e Rochi formavam um lindo casal e cantavam muito bem. Depois de muitos elogios, a segunda dupla iniciou sua apresentação. Cande e Nicolás apesar da bela voz não tinham química o que os atrapalhou bastante. Depois de uma hora e meia hora foi a vez do último casal. Maria Eugênia e Juan Pedro, ah, que novida ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 138
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rcidinha Postado em 20/04/2014 - 21:02:30
Mais.Volte please
-
jucinairaespozani Postado em 14/04/2014 - 21:33:21
posta mais estou amando sua web
-
rcidinha Postado em 13/04/2014 - 18:43:54
o cap dedicado a mim q fofo *-*
-
deboraoliveira Postado em 13/04/2014 - 00:30:41
Posta maisss
-
rcidinha Postado em 09/04/2014 - 21:16:23
Senti sua falta.Posta mais por favor.A guerra deles e ótima
-
rcidinha Postado em 03/03/2014 - 22:02:54
Brigada pelo cap e por ter colocado a frase essas frases me toca muito
-
miminlaliter Postado em 03/03/2014 - 18:01:34
Te idolatro continua ppllisss
-
rcidinha Postado em 03/03/2014 - 14:05:27
Volte a postar aquelas frases...Gostei q Euge tenha mudado
-
larys_u.u Postado em 02/03/2014 - 09:04:50
Que bom q a Euge se arrependeu, e a Rochi vai ajudar ela. Amei o cap, bjsss
-
rcidinha Postado em 26/01/2014 - 11:06:19
amei....quero mais.cadê a euge?ela sumiu