Fanfic: Acho que vou me casar com você... | Tema: Vondy
# Christopher
Acho que eu te amava mesmo antes de você nascer.
Cada vez que sua mãe vinha para o Centro de Treinamento Saviñón para conversar com seu marido, eu imediatamente a seguia ao redor.
Conversando com você.
Acariciando a barriga saliente que seguramente te carregava dentro da sua mãe.
Blanca sempre alegou que você ficava mais ativa quando eu estava perto.
Dizia que nós éramos almas gêmeas.
Minha mãe ria e nossos pais balançavam suas cabeças e continuavam a treinar.
Lutar era o sangue que corria nas minhas veias, mas você... você é o ar que eu respiro.
# Dulce
Eu acho que amei você desde antes de nascer.
Sua voz sempre acalmava minha alma e aquele sorriso lindo é o que me levava ao longo do dia.
Como crianças, nós brincamos e passamos horas na presença um do outro.
Você era o papai das minhas bonecas.
O príncipe que constantemente me resgatava de todos os meninos detestáveis que lutavam para chamar minha atenção.
E quando éramos adolescentes, você foi a minha primeira paixão...
Ser a única filha de Fernando Saviñón da Saviñón Ultimate Fighting* era difícil e cheio de pessoas observando cada movimento seu, mas você... você era minha constante, meu protetor e melhor amigo.
*Todo mundo sabe o que é o UFC, certo? Se não, é o atual esporte do momento. Uma espécie de luta que mistura diferentes artes marciais como jiu-jitsu, boxe, karatê e etc. É a profissão do Anderson Silva (O Spider) pra simplificar a explicação. Aqui no caso quer dizer que o pai da Dul é dono de uma academia e/ou empresa que treina pessoas pra esse tipo de luta.
- E então o que acharam desse comecinho? A web é muito fofa e eu vou adorar ter a manifestação de vocês.
xoxo ;**
Autor(a): buddy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
# Christopher Como uma criança, você era uma gracinha, e como adolescente, bonita, mas agora, como uma adulta e parte ativa desta empresa, você é linda, sexy e perigosa. Eu espero pacientemente por você entrar na sala de treinamento e fazer os seus treinos junto com as irmãs Perroni... suas primas. Você sempre entra com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 39
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
alwaysvondy Postado em 30/09/2013 - 19:22:32
1 mÊs sem posta :(
-
alwaysvondy Postado em 15/09/2013 - 18:13:46
cade vc q sumiu de novo???
-
vondy_trueforever Postado em 30/08/2013 - 12:52:32
Aaaaaaai não acredito eu queria hot! :( posta maaais!!
-
alwaysvondy Postado em 30/08/2013 - 04:14:54
ansiosa pela cena hot sioajsoia
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/08/2013 - 00:24:03
continua.esta web e muito boa
-
vondy_trueforever Postado em 29/08/2013 - 11:37:51
Oi to novíssima aqui na web! já to apaixonada por ela! Será que vai rolar um hot hein hein? kkkk eu adoro eu me amarro! Posta mais,não deixe a gente sofrer de tanta curiosidade! :)
-
dezzasilva Postado em 28/08/2013 - 23:28:08
Eeeeeeeeeeei, só passando pra dizer que adorei muito a sua web. Entro só esperando encontrar um novo capítulo. Ansiosíssima pela continuação, então tenta não me matar de curiosidade. Enfim: POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOSTA MAIS PELO AMOR DE DEUS KKKKKKK
-
alwaysvondy Postado em 28/08/2013 - 01:06:08
posta o link dela aqui :)
-
alwaysvondy Postado em 26/08/2013 - 23:29:50
até q enfim ele tomou uma atitude de vdd ushasuahu
-
alwaysvondy Postado em 25/08/2013 - 23:51:44
eles sao tao perfeitos<33333