Fanfic: Gemini World
Eu estava assustado com aquilo. Quer dizer, descobrir que se tem um irmão não chega a ser tão impactante justamente porque você não conviveu com ele, então não sente falta. Mesmo entendendo isso, eu me sentia realizado. Isso porque sempre me faltou alguém que me entendesse, que não me ferrasse como a maioria das pessoas o fazia.
Eu sou o Kite, tenho 16 anos, e devo ser a pessoa mais odiada do mundo, embora eu me considere alguém virtuoso. Deve ser pelos cabelos rosas em todas as partes do corpo (sim, em todas as partes do corpo... sim, ali também) ou pelos olhos roxos (não venha com essa de azul escuro, quero acreditar que isso é roxo, assim eu pareço mais especial).
A minha vida parece a manifestação individual de alguma teoria conspiratória. Isso porque eu vejo coisas estranhas. Mas não as vejo com os meus olhos, eu sinto. Sentir imagens... não, eu não havia contado para ninguém ainda sobre esse "dom", mas planejava contar para o meu único amigo, o Nate. Bom, na verdade não é o meu único amigo, mas o resto eu considero como "pessoas que não me odeiam".
Eu vivo no A2. É isso que acontece com os nomes dos países quando enfrentamos uma crise mundial e uma nação se sobrepõe às outras. Os EUA realmente têm uma tendência conflituosa intimidadora. Depois da descoberta dos novos elementos, a economia e a natureza se desequilibraram.
Eu sei que é muita coisa de uma vez. Então vamos pontuar as coisas, uma por uma:
A água estava acabando. Esse é o ponto causal. Isso soa até engraçado por você sempre ter ouvido discursos ambientais que nunca perdiam a oportunidade de exibir cartazes com essas previsões. Mas essa possibilidade nunca foi descartada. E eis que a água estava escassa, amigos.
O povo não estava desperdiçando tanto. Na verdade, a água não sumiu por esse motivo. Ela simplesmente evaporou... literalmente. Isso, como todas as coisas que contribuem para o caos social, foi escondido da população. Contudo, a preocupação apenas crescia e estudos urgentes foram solicitados. A medida que descobriam os pontos em que haviam indícios de evaporação repentina, relatavam uma densidade gravitacional diferente na Terra. A conclusão que chegaram é que a água da Terra estava sendo absorvida por alguma fissura dimensional invisível, e não puderam fazer muito.
Pouco tempo depois, quando os cientistas estavam quase se desesperando, ouviu-se um barulho altíssimo - talvez o mais alto que alguém pudesse escutar de uma longa distância sem que tivesse problemas auditivos - e, de repente, não estávamos mais respirando oxigênio. Mas não estávamos morrendo, é só como se não precisássemos mais do oxigênio. Essa série de acontecimentos ficou marcada com o Gemini World, o maior fenômeno mundial excêntrico que já presenciamos na natureza.
O oxigênio, a água, o fogo, tudo foi substituído. E se tem algo a ver com o meu dom? Parece que tem. Foi nesse período em que eu comecei a sentir as situações, eu conseguia ver o rosto de alguém especial que determinada pessoa estava pensando - interessante, não? - e sempre tinha pressentimentos quanto a qualquer coisa. Se você me dissesse que arranjou uma namorada, eu poderia saber se era realmente alguém com útero e ovários ou se era um usuário muito zoeiro de um fórum pagando de tsundere para te cantar.E então você me pergunta: como diabos vocês estavam vivendo sem respirar nada e sem beber nada?
É simples: nós estávamos respirando. Mas não oxigênio. E estávamos bebendo... Natro.
Natro, senhores, era a nossa água. Não era líquido, mas bebíamos. Era algo bem nojento, nada prazeroso, era simplesmente necessário. É como se o momento de beber água fosse aquele momento de defecar, por exemplo. Cinzento e maceto, assim era o nosso recurso mais abundante.
E o gás que respirávamos? Gás Carteno. Diferentemente do gás Oxigênio, este cheirava. Ou melhor, fedia. Não era insuportável, mas era ruim.
O fogo, por fim, era a única coisa que parecia não ter mudado. Mas só parecia: estava frio. Isso mesmo.
E com todas essas mudanças radicais que ocorreram em uma mesma fração de tempo, como ficou a população? No começo, houve uma série de suicídios por vários motivos diferentes. O principal deles era o pressentimento de um "fim do mundo". Mas, com o tempo, todos se conformaram, mas os estudos continuavam.
Mas vamos parar de falar do mundo e vamos falar de algo mais importante, vamos falar de mim.
Eu fiquei assustado. Mas claro, qualquer um ficaria. No meu caso, porém, tinha um adicional importante: eu já estava começando a perceber os meus pressentimentos.
Naquela noite, eu estava com o Nate e com a minha prima Lucy enquanto pensava sobre a minha vida. Quer dizer, eu sempre morei ali com eles, mas não eram a minha família, não a de sangue, eu não sabia de onde vinha. Além disso, o que eram aquelas coisas estranhas que só eu sentia?
Mergulhado nesses pensamentos, um rosto me apareceu à mente. Eu havia tido uma sensação, e - de repente - descobri que tinha um irmão. Esses pressentimentos eram realmente estranhos, eu não sabia de onde nem como vinham! É como se a informação que eu tenho um irmão fosse implantada na minha memória de repente!
Eu contei tudo para o Nate depois de "descobrir" o meu irmão.
- Então, Nate... eu sei que você me acha estranho e tudo, embora seja o meu amigo, mas será que você acreditaria em algo extraordinário que viesse de mim?
- Eu normalmente não acreditaria... mas cara, o nosso mundo foi praticamente substituído do nada, eu não tenho mais do que me surpreender.
- Ok... então... junto com esse novo mundo, eu ganhei uma habilidade estranha. Eu posso sentir imagens mentais de quem quer que seja, e posso descobrir coisas ou pressentir situações ao pensar muito nelas... e a partir disso eu descobri que tenho um irmão.
- Pressentimentos? Irmão? Velho, é difícil de acreditar nisso tudo, vou me esforçar. Mas se isso for verdade, nós podemos ganhar muito!
- Se tiver falando de dinheiro, é o que eu menos preciso. Eu realmente quero encontrar o meu irmão. Todas as pessoas são obrigadas a se registrar na Piece Tower, se pesquisarmos o meu sobrenome lá, poderemos saber o nome dele!
Nota: A Piece Tower faz parte do novo método organizacional da sociedade. Nela, todos que resistiram às mudanças - seja por não perder a cabeça ou por reações químicas - se registraram obrigatoriamente. Ninguém nunca soube o verdadeiro porquê dessa torre, mas ela é uma das coisas mais estranhas dessa neo-sociedade.
- Olha, eu não estava falando tão sério, até porque não tô acreditando bem nessa história. Mas porque você quer tanto encontrar esse irmão que você nem tem provas que existe?
- Ele existe. E eu quero conhecer mais sobre mim, para isso, eu preciso dele. Eu preciso saber o porque do meu sobrenome, preciso saber de onde veio isso que eu tenho que parece ter total relação com tudo isso que está acontecendo. Eu estou empolgado, é como se a vida tivesse me presenteado com um ticket de saída desse tédio e dessas pessoas que não se importam comigo.
- Eu não vou julgar você, porém, eu realmente duvido que o seu irmão exista. Mas eu vou te apoiar, afinal, sempre estivemos juntos, mesmo depois do mundo inteiro mudar.
- Valeu.
- Ow, mesmo sabendo o nome...como diabos vamos encontrar esse maldito?
É. O Nate impôs uma boa barreira. Mas eu sempre tenho as respostas, e a primeira coisa que tínhamos que fazer era treinar o meu talento. Com ele, poderíamos facilmente encontrar o meu irmão.
Era assim que eu imaginava, não esperava que ele aparecesse desesperado como apareceu na minha casa, naquele dia, trazendo aquela infeliz notícia, sem ao menos se apresentar:
- São poucos os que vão sobreviver, Kite. Precisamos fugir desse lugar agora mesmo agora mesmo.
Autor(a): nigg
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo