Fanfics Brasil - Capitulo 01. Dream Connection (Vondy)

Fanfic: Dream Connection (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 01.

9 visualizações Denunciar


Dulce estava aflita e andava de um lado para o outro.


-Já disse que ficar assim não vai te levar a nada?! - disse Anahí já aflita com a ansiedade de Dulce.


-Você não entende! Eu acabo de receber a notícia de que vou perder meus poderes e além de tudo vou morrer e você quer que eu não fique aflita? - Dulce disse completamente nervosa.


-Desculpa Dul, mas você sabe que ela disse que há uma solução.


~Flashback:


-Dulce, você sabe que eu estou morrendo, não é?- disse a idosa já fraca.


-Não diga isso vovó, a senhora não vai morrer!- disse totalmente descontrolada.


-Não chore, está bem? Há coisas muito piores para se preocupar.- ela disse calma.


-Como pode estar tão calma se há essas coisas?-disse desesperada.


-Porque eu sei, meu bem. Você vai conseguir.


-Vou conseguir o que vovó?


-Eu quero que no dia em que eu for enterrada você vá no cofre da família, digite a data de seu nascimento e leia atentamente o papel rosa que há la dentro, não entre em desespero há uma solução.


-Que solução?


-Vovó? Vovó! - Dulce caiu no choro.- Alguém venha ajudar minha avó, por favor! - gritava aos enfermeiros.


Algum tempo depois deram a notícia de que sua avó havia falecido, mesmo depois dela mesma já ter confirmado quando sua avó tinha fechado seus pequenos olhos.


Conforme o pedido, após o enterro, Dulce foi ao cofre e pegou um pequeno papel rosa que havia lá.


``Meu amor, se você está lendo isso provavelmente eu já parti. Não chore e nem entre em desespero ao que vou lhe contar agora, então atenção: Há séculos atrás, as bruxas decidiram fazer um tipo de feitiço na nossa família. Após a morte da feiticeira e seu colega que iria destruir a chave do mundo celestial, o próximo descendente vivo na Terra dessas duas famílias teria que se sacrificar e sacrificar seus poderes (se tiverem) para o castigo e fechamento dessa e das próximas gerações. Mas fique calma! A conexão irá te salvar, por isso o encontre rápido, quando vier a próxima lua cheia você deve estar com ele, a poção e fazer o feitiço para salvar vocês dois, se não fizer isso a lua irá te matar!A vovó te ama muito e espero que me perdoe pelo castigo.``


Fim do flashback~



-Eu sei Annie, mas como eu vou saber que tipo de conexão é,e o que eu devo encontrar?!


-Amanhã vamos às montanhas, visitar a bruxas mais velhas.


-Está bem, mas agora vamos dormir, ok? Estou cansada!


 


Do outro lado da cidade.


-Uckermann!- ela gritava desesperada.


-Você de novo ruivinha?


-Preciso de sua ajuda,a lua cheia logo chegará! Você morrerá também!


-Por que eu morreria?


-Me ache!


-Como?


-Me ache!


E o corpo daquela ruiva desapareceu na fumaça negra que aparecera e neste momento Ucker acordou.


-NÃO!DULCEEEEEEEE! 



Comentem `-`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

nany_vondy: bem-vinda e obrigada por comentar! ------------------------------------------------------------- -Então você sabe o nome dela ?- perguntou o moreno confuso. -Sim. Sonho com elas todas as noites. -Issoparece coisa de doido isso sim, mas o que você sonha? -Não sei, apenas me lembro que ela me disse que vou me recordar de tudo na hora ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanavondy Postado em 24/07/2013 - 20:15:16

    nova leitora. posta

  • nany_vondy Postado em 22/07/2013 - 01:52:05

    maaais !!! *O*

  • fanyyrbd Postado em 20/07/2013 - 01:09:23

    posta mais amei!

  • nany_vondy Postado em 19/07/2013 - 03:48:30

    primeira leitora! começa *----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais