Fanfics Brasil - Capítulo 3 EVANESCENCE - O início

Fanfic: EVANESCENCE - O início | Tema: Evanescence


Capítulo: Capítulo 3

564 visualizações Denunciar


Gritaria, assovios, música alta, arquibancadas cheia de jovens. Garotas lindas usam seus curtos uniformes vermelhos e dançam frente a uma das arquibancadas incentivando a bagunça. Do outro lado mais garotas de corpos perfeitos e uniformes azul dançam e gritam convocando o pessoal a torcer pela escola que representam.


         Uma música agitada enche o ambiente, batidas fortes, Hip-hop. É possível ver dois grupos de rapazes altos, um em cada extremo do ginásio. Estão curvados formando um círculo com os braços entrelaçados no pescoço do colega ao lado, formam uma rodinha de reunião.


         O local está muito movimentado, já são quase cinco horas da tarde. Um som de microfonia, Piiiiiiiiiiiii.....


         - Fala pessoal, quem tá ansioso faz barulho ae.... Ao microfone um rapaz negro muito agitado começa a incentivar as torcidas presentes, ele incita os jovens a fazer mais barulho. Ele será o locutor da partida que durará aproximadamente uma hora e definirá o tão esperado colégio ganhador do campeonato de basquetebol. A música volta a ficar alta.


         Neste instante Amy Lee está procurando um local na arquibancada para sentar-se, como está cheio. Ela acha um, que maravilha, fica bem pertinho do palco. Passa um olhar por todo o ginásio procurando o colega Josh, torceria por ele. Só conhecia ele até agora.


         Amy lembra-se do uniforme que o garoto usara naquela manhã, azul e branco, então agora ficara mais fácil de encontrá-lo, vejamos, vejamos, ali, bem ali, perto da entrada. Amy encontra o rapaz, mas ele está muito ocupado em reunião com seu time, é um momento muito importante.


         - Licença, licença, me deixa passar, licença... Martin e Ben estão procurando um local na arquibancada. Uma garota loira levanta-se ao longe e começa a acenar com as mãos, outra garota, amiga da loira, também acena para que Martin encontre-as com maior rapidez.


         - Ali, diz Martin, encontrei elas. Ele segue com Ben para o centro da arquibancada.


         Ben e Martin sentam-se entre as garotas, Martin vira-se e beija o rosto da jovem que guardara lugar para ele e logo após fala algo ao seu ouvido. Ben saca de primeira, Martin estava ficando com a loirinha, não bastasse não estar muito legal, agora também ia ter que segurar vela para os dois.


         A garota, amiga da “namoradinha” do Martin era gatinha, mas, Ben não está muito animado para ficar com alguém. Na realidade ele não vê a hora do jogo terminar, cumprimentar o amigo Zack, ligar para os pais e ir embora.


         Um som de apito, o volume da música é diminuído, as lideres de torcida saem do campo, o jogo começaria finalmente, depois de uma hora de atraso.


         O locutor dá alguns avisos, fala sobre a trajetória de vitórias que classificaram os dois colégios a participarem da final do campeonato e finalmente o primeiro tempo começa, ao som de muita algazarra juvenil.


Cinco jogadores compõem cada time localizado em uma das duas extremidades do campo; O objetivo e encestar a bola laranjada com listras pretas no cesto do lado oposto, o lado do time adversário. A distância do arremesso da bola define o valor dos pontos obtidos ao fazer a cesta.


Os jogadores começam a correr pelo campo, eles batem a bola no chão procurando impedir o adversário de tomá-la, fazem alguns dribles que levam a arquibancada à gritaria e passam-na para o companheiro mais próximo.


De repente, “ééé cesta...”, grita o locutor. O time de uniforme vermelho acabara de conseguir seu primeiro ponto, mas, o jogo está só começando, diz o locutor.


Amy está de olho nos jogadores, não quer perder Josh de vista, por mais que não saiba nada sobre o esporte vibra quando ele está em posse da bola. Neste momento começa a reparar na beleza do rapaz. Alto, forte, cabelos castanhos, olhos negros, gentil. – “cesta...” – seus pensamentos são interrompidos pelo grito do locutor, o time de vermelho acabara de marcar outro ponto, ela fica irritada.


Que estranho! Amy irritada pelo fato do time vermelho está ganhando? Mas, ela nem se importa com esportes?


Seus belos olhos continuam a acompanhar o jogo e por algum tempo ela esquece seus problemas. – “ééé cesta...” – uma euforia brota no interior da garota, o time azul acabara de marcar seu primeiro ponto, Josh acabara de marcar seu primeiro ponto.


No centro da arquibancada Martin e Ben também vibram pelo ponto do time azul, o time do Zack e começam a gritar junto com a torcida.


O tempo passa, termina o primeiro, o segundo, o terceiro tempo e o jogo já se encaminha para o final. No momento, ambos os times estão empatados com dezenove cestas cada um, a última foi feita pelo time azul.


A noite já está caindo, as luzes do ginásio foram acesas no início do jogo. Lá fora já enxergamos a paisagem meio embaçada, são seis horas – “cesta... vitória do Colégio Fundamental Little Rock”, o vencedor estava definido.


Uma gritaria de vitória, o troféu e levado ao centro do ginásio e entregue ao direto do colégio campeão, junto a ele o técnico de basquetebol e os jogadores de Azul. Isso mesmo, jogadores de azul, o colégio de Zack e Josh ganhara a competição.


Sorrisos de alegria invadem o ginásio, os jovens começam a deixar as arquibancadas, alguns saindo e outros indo em direção aos jogadores parabenizá-los. Ben e Martin abraçam o amigo Zack, agora todo orgulhoso. Martin despede-se dos dois e junto à garota loira que o acompanhava deixa o ginásio.


Zack, Josh e os outros jogadores acompanhados de outros amigos saem jubilantes em direção ao refeitório, já estava quase na hora do jantar e a comemoração só estava começando.


A sensação de solidão volta a incomodar Benjamim.  O que fazer agora? Ligar ou não para os pais vir buscá-lo? Ben segue novamente em direção à arquibancada e senta-se no primeiro degrau.


O ginásio estava bem mais vazio, entretanto, alguns garotos começaram uma partida amadora. Ben está pensativo, a noite chegara após o dia, assim como a sensação de solidão após o fim da partida. Onde estavam os amigos? Martin estava se divertindo com uma garota por ai, fico feliz por ele. Zack está tão empolgado com a vitória, não quero atrapalhá-lo, pensava.


Seus pensamentos são interrompidos quando o som do ambiente de repente é alterado. Misturado à gritaria ao longe vinda do refeitório e o barulho dos jovens que jogavam a partida amadora, uma sinfonia diferente, uma batida conhecida... Era a introdução de "I`d do Anything for Love", do músico americano Meat Loaf, era uma garota ao piano, era... Alguém que ele não conhecia.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O jogo terminou, os adolescentes descem euforicamente a arquibancada, é possível ver a alegria do Josh enquanto é cumprimentado pelos amigos e professores, foi um jogo e tanto.          Amy Lee o observa e tenta descer a arquibancada para aproximar-se, mas, seria forçado da minha parte? pensou ela. Outro ag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • escritosdanoite Postado em 18/09/2013 - 13:31:56

    Estou um pouquinho sem tempo, mas já escrevi outro capítulo que após revisado postarei. Aguarde. Obrigado por ler.

  • annyemilly Postado em 28/07/2013 - 15:03:11

    Amo evanescence... Continuaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais