Fanfics Brasil - Personagem Change My Mind

Fanfic: Change My Mind | Tema: One Direction


Capítulo: Personagem

273 visualizações Denunciar


alicia


 


Oi, sou Alicia Kinsley, mas me chamem de Annie ou Aly, tenho 19 anos e atualmente moro no Brasil com meu primo e meu irmão, moro no Brasil desde os 17 anos, mas nasci e cresci em Doncaster, na Inglaterra, mas resolvi deixar meu país assim que terminei a escola, motivos? Bom, simplesmente pelo fato de eu ter sofrido bullying em todo o período escolar pelo mesmo garoto, Louis Tomlinson. Louis sempre tirava sarro da minha cara, como usava óculos, sempre me chamava de "quatro olhos" ou de "cegueta", no início eu me abalava muito e por isso fui me fechando aos poucos para todos, mas fui me acostumando com o tempo, o meu último ano foi a gota d`gua pra mim, assim que me formei, arrumei minhas malas e parti para o Brasil, onde meu irmão fazia faculdade de advocacia. A partir deste dia, fiquei morando com meu irmão de 23 anos Edu, que nada mais é que um garoto de 1,80m. de altura, ruivo como eu, só que um pouco mais escuro; e meu primo de 24 anos, o Gui, que também tem cerca de um metro e setenta, tem o cabelo ruivo cacheado bem escuro. Por ser a única garota e também a mais nova da casa, Gui e Edu me protegem como se fossem meus pais, eu por minha vez, fico zoando da cara dos dois bobões, aqui no Brasil, ao contrário de Doncaster, tenho meu grupinho de amigos, que tirando eu, tem apenas uma garota, mas em compensação, tem 4 garotos: Gu, um menino baixo e loiro, muito idiota; Dani, um menino de um metro e meio, de cabelos negros; Phillipe, um menino de cabelo encaracolado e negro, na mesma altura que eu, 1,60m.; e por fim, Ronald (Rony/Ron), um menino da minha altura de cabelo bagunçado e loiro escuro. A única menina do grupo se chama Cristine (Cris), uma menina baixa, do tamanho do Gu, com o cabelo, atualmente, verde com branco; todos com 18 anos, sou a mais velha do grupo, mas sou a mais criança ao mesmo tempo, Rony é o mais responsável, Gu é guloso e preguiçoso, Dani é lerdo e nerd ao mesmo tempo, Lipe é o mais alegre e bem-humorado, consegue fazer qualquer um sorrir com um simples sorriso; e Cris é a mais gulosa do grupo, irmã do Gu e namorada do Lipe, os dois são tão fofos juntos! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): the_end

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Aniiiieeeeee! -Ouvi Edu me chamando, manti meus olhos fechados e em silêncio, me virei para o lado oposto ao de sua voz e me encolhi com meus cobertores e travesseiro agarrados a mim, eu sei o que me espera! -Annie! Acorda! -Me balançava sem dó de um lado para o outro, resmunguei -Acorda Annie! É sério! Você tem que ir pra faculdade, ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 13/11/2013 - 14:57:22

    Mais mais mais mais mais mais mais mais

  • yasmim_ Postado em 16/10/2013 - 15:35:01

    Posta mais um! Era o Louis no tel???

  • yasmim_ Postado em 10/10/2013 - 17:27:27

    MEU DEUS ELES SE BEIJARAM! bom tecnicamente Louis beijou ela mais dane-se!

  • yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 20:33:52

    Serio esse capitulo me deixou deprimida tadinha!

  • yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:46:51

    Cade mais um capitulo? To super curiosa!

  • yasmim_ Postado em 21/09/2013 - 11:35:56

    Quando ela e o Loius vão ficar juntos???? Ela precisa de alguém para apoia-la

  • yasmim_ Postado em 21/09/2013 - 11:34:58

    muito lindo ela dando o guarda chuva!

  • yasmim_ Postado em 21/09/2013 - 11:34:22

    Tadinha da Aly gente!

  • yasmim_ Postado em 11/09/2013 - 17:00:28

    demaisssssssssss

  • yasmim_ Postado em 10/09/2013 - 15:11:58

    Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais