Fanfics Brasil - Capítulo 21 Change My Mind

Fanfic: Change My Mind | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 21

175 visualizações Denunciar


Pov`s Annie On


Acordei no dia seguinte com torcicolo por ter dormido no sofá, levantei e fui para meu quarto, me joguei na cama e tentei dormir novamente, mas eu nunca consigo dormir depois que acordo, então levantei sem vontade alguma e olhei para a tela do meu celular, na mesma hora a afastei.


-Aí! -Reclamei esfregando os olhos -Muita claridade! 


Franzi os olhos e diminui a claridade do celular até não doer tanto meus olhos, eram 8:30 da manhã, sério?! Por que tão cedo?! Fui arrastando os pés até o banheiro, tomei um banho meio... Lento demais e aproveitei e escovei os dentes também, saí do banho e fui me vestir, coloquei está roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=94846991&.locale=pt-brsim, eu tenho meio que um facínio por preto, listras, calças rasgadas e um pouquinho por pandas... 


Voltei para o quarto e peguei meu celular de cima da cama, fui até a poltrona que tem ao lado da janela que da para o jardim de trás e me sentei na mesma tentando achar algo para fazer em pleno sábado...


-Ahá! -Disse quando uma ideia finalmente surgiu em minha cabeça, levantei-me em um pulo e peguei meu violino elétrico que estava dentro de sua "bolsa", o pequeno amplificador que também estava dentro da bolsa dele e saí do quarto, desci rapidamente as escadas, e fui para a cozinha, escrevi rapidamente um bilhete dizendo aonde eu estava e o coloquei na geladeira em uma altura que todos vissem, saí de casa e segui a pé mesmo até uma praça mais família que tinha à cinco quarteirões de casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): the_end

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(http://www.youtube.com/watch?v=jKihmLemfxU&hd=1)   Cheguei na praça e ela não estava muito movimentada, havia algumas famílias sentadas embaixo de grandes árvores conversando e andando de bicicleta. Parei entre a calçada e a grama, coloquei o amplificador ali no chão e liguei-o no violino, deixei a bolsa do violino e a do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 13/11/2013 - 14:57:22

    Mais mais mais mais mais mais mais mais

  • yasmim_ Postado em 16/10/2013 - 15:35:01

    Posta mais um! Era o Louis no tel???

  • yasmim_ Postado em 10/10/2013 - 17:27:27

    MEU DEUS ELES SE BEIJARAM! bom tecnicamente Louis beijou ela mais dane-se!

  • yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 20:33:52

    Serio esse capitulo me deixou deprimida tadinha!

  • yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:46:51

    Cade mais um capitulo? To super curiosa!

  • yasmim_ Postado em 21/09/2013 - 11:35:56

    Quando ela e o Loius vão ficar juntos???? Ela precisa de alguém para apoia-la

  • yasmim_ Postado em 21/09/2013 - 11:34:58

    muito lindo ela dando o guarda chuva!

  • yasmim_ Postado em 21/09/2013 - 11:34:22

    Tadinha da Aly gente!

  • yasmim_ Postado em 11/09/2013 - 17:00:28

    demaisssssssssss

  • yasmim_ Postado em 10/09/2013 - 15:11:58

    Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais