Fanfics Brasil - Capítulo 2 Change My Mind

Fanfic: Change My Mind | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 2

182 visualizações Denunciar


Levantei com pressa e fui para o banheiro, fiz toda minha higiene e me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=90150916&.locale=pt-br). Voltei para o quarto, peguei o celular da cama e o coloquei no bolsa de trás da calça, peguei minha mochila, a pendurei no ombro e desci as escadas voando, Gui e Edu já haviam saído, fui até a cozinha e peguei uma maçã verde, saí de casa, a tranquei e corri para o ponto de ônibus.


-Pode ir me pagando! -Assim que cheguei no ponto, Gu cobrou o Dani, que deu a ele 5 reais


-A culpa é sua! -Dani disse apontando pra mim, o olhei de lado


-Minha por... -Falei rindo e me encostando no poste que havia ao lado do ponto de ônibus


-Eles apostaram a hora que você iria chegar... -Esclareceu Cris enquanto pegava minha maçã e dava-lhe uma mordida


-Eu apostei que você chegaria atrasada, mas não na hora que o ônibus chegasse... -Gu mordeu minha maçã também


-E eu apostei que você iria chegar segundos antes do ônibus... -Dani disse mordendo a maçã


-Aaaah... -Disse e quando eu fui pegar minha maçã novamente, Rony e Lipe chegaram e a pegaram, cada um deu uma mordida e, finalmente, consegui pegá-la de volta -Sério... Maçã comunitária... M lembrem de trazer uma para vocês amanhã! -Falei dando a mordida final na maçã e a jogando no lixo, todos riram.


O ônibus chegou, entramos e tinha muitos lugares vagos, mas não nos sentamos em nenhum, ao invés disso, ficamos pulando pra lá e pra cá. Depois de quatro paradas, chegamos na Puc. Eu sou bolsista na Puc por conta de ser um pouco nerd de mais. A manhã passou estremamente rápida, quando vi, ja eram 2 da tarde, hora de ir pr casa... Saí da Puc e disse que iria sozinha para casa hoje, eles concordaram depois de um tempo pedindo para que eu fosse com eles na praia, mas não estava muito afim...


-Edu? Gui? -Entrei em casa berrando


-Annie... Podemos conversar? -Gui apareceu na porta da cozinha, lá vem bomba... 


-Aconteceu alguma coisa? -Perguntei preocupada, larguei minha mala em cima do sofá e fui para a cozinha, Edu estava sentado na mesa com as mãos juntas sobre a mesa em silêncio -Edu? -Disse indo até ele, ele olhou pra mim de lado, seus olhos estavam inchados e vermelhos -Edu, o que houve? -Perguntei, aquilo realmente estava me preocupando cada  vez mais...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): the_end

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-O Gui te explica... -Disse se levantando e me dando um beijo na testa -Vou lavar me rosto, já volto... -Disse e saiu da cozinha, olhei para o Gui desesperada -O que ta acontecendo Guilherme? -Perguntei temendo a resposta -Senta -Disse esticando o braço para a cadeira, sentei e ele se sentou em minha frente -O seu pai ligou, uns minutos antes de você ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 13/11/2013 - 14:57:22

    Mais mais mais mais mais mais mais mais

  • yasmim_ Postado em 16/10/2013 - 15:35:01

    Posta mais um! Era o Louis no tel???

  • yasmim_ Postado em 10/10/2013 - 17:27:27

    MEU DEUS ELES SE BEIJARAM! bom tecnicamente Louis beijou ela mais dane-se!

  • yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 20:33:52

    Serio esse capitulo me deixou deprimida tadinha!

  • yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:46:51

    Cade mais um capitulo? To super curiosa!

  • yasmim_ Postado em 21/09/2013 - 11:35:56

    Quando ela e o Loius vão ficar juntos???? Ela precisa de alguém para apoia-la

  • yasmim_ Postado em 21/09/2013 - 11:34:58

    muito lindo ela dando o guarda chuva!

  • yasmim_ Postado em 21/09/2013 - 11:34:22

    Tadinha da Aly gente!

  • yasmim_ Postado em 11/09/2013 - 17:00:28

    demaisssssssssss

  • yasmim_ Postado em 10/09/2013 - 15:11:58

    Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais