Fanfics Brasil - Capítulo 29 Change My Mind

Fanfic: Change My Mind | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 29

159 visualizações Denunciar


Depois de estar a alguns metros de distância da praça e de Louis, começei a andar mais devagar. O que está havendo comigo? Por que me abalei tanto com uma mísera notícia? Eis as perguntas que não me deixavam em paz. Mas eram verdades, por que estou assim? Por que fiquei tão chateada com Louis quando descobri que ele tinha namorada, sendo que eu não sou nada dele? Por que saí correndo dele como se fosse da minha conta sua vida pessoal? Eu realmente não sei responder a nenhuma dessas perguntas... 


A sorveteria na qual ele havia me levado ficava longe de minha casa, eu teria de andar bastante até chegar pelo menos em meu bairro... Parei à duas ruas depois da sorveteria, onde haviam apenas casas e algumas árvores na rua, nada de comércio, nada de movimentos, perfeito! Sentei-me a baixo de uma árvore um tanto baixa, encostei minhas costas na mesma e abraçei minhas pernas, fitei a grama em minha frente, revendo o insidente com Louis à pouco.


-O quê está havendo comigo? -Me perguntava baixinho enquanto balançava a cabeça em negativa.  -Por que saí daquele jeito? -Olhei para minhas mãos e em seguida para meu braço direito, onde estava um pouco avermelhado pelo apertão de Louis na tentativa de me manter ali com ele, eu nem havia notado que ali permaneciam as marcas de seus dedos.


Bufei e joguei minha cabeça para trás, a encostando no tronco da árvore baixa, fechei meus olhos e respirei fundo.


-Não... Eu não estou com ciúmes! -Respondi ao meu subconciente um tanto irritada, que, no momento, fazia uma dancinha totalmente estranha de vitória enquanto repetia a irritante frase: Está com ciúme! Ciúme! -Deus... Será que até minha própria mente está contra mim? -Ri ao perguntar para o céu nublado acima de mim. Balancei a cabeça em negativa enquanto pensava no quanto sou estranha


Fiquei cerca de uma hora ali, sentada embaixo da pequena árvore, as vezes de olhos fechados, as vezes abertos, algumas vezes ouvindo música, outra em cima da árvore de ponta cabeça. No momento eu estava deitada em um dos galhos mais grossos da árvore, assim eu tinha certeza de que ele não quebraria, um dos galhos mais altos da árvore que não era maior que uma casa de dois andares, talvez um andar e meio...


Estava ouvindo música, One Foot - Fun, para ser mais precisa; meus olhos estavam fechados e, desta vez, minha atenção estava totalmente direcionada para a letra da música que eu cantarolava em voz baixa. Mas de repente, no refrão, a música parou, olhei para a tela do telefone com uma expressão confusa e percebi que um certo ser estava me ligando, Louis era o nome deste ser.


-Oi... -Sim, eu atendi! Não iria desligar na cara do garoto, ele até então não havia feito nada de errado. Eu é que sou estranha e o deixei lá sozinho.


-Quem fala? -Uma garota que eu não reconheci a voz disse e parecia rir


-Annie... E você? Quem é? -Deus, que não seja a namorada do Louis pedindo explicações! 


-Sou Annabeth! -Disse a menina ainda rindo abafado


-Ta... E quem é o você? 


-Annie! -Agora eu reconhecia a voz


-Louis! O que raios está fazendo? -Aquilo estava muito estranho!


-Eu ainda tô na praça... -Até vi ele dar de ombros


-Tá... E quem é a tal de Annabeth? -Eu estava boiando completamente


-É uma fã! -Pude ver a criatura sorrir do outro lado da linha. 


-Como assim uma fã? Por que é que ela tava usando seu celular? Tomlinson! Se explique caramba! -Tentei decer da árvore e acabei arranhando minha perna, mas não saiu sangue


-Uma fã ora! -Falou como se fosse óbvio, e era realmente óbvio -E ela tá no celular porque quer falar com você! -Como é que é? 


-Hã?! -Me sentei no chão


-Annabeth viu a nossa foto e me perguntou quem era você... E eu disse que você era uma amiga do colégio! -Explicou melhor


-Háhá! Amigos... Claaarooo! -Pronunciei com muito sarcásmo enquanto ria


-Shiu! -Me mandou mesmo calar a boca Tommo?! Ah... Você sofrerá as consequências! 


-Shiu você! -Mandei séria do nada -E por quê é que ela falou comigo? -Me levantei e retomei minha caminhada, só que desta vez de volta a direção da praça, o por quê? Eu não sei! Só sei que minhas pernas foram para lá!


-Já disse! Ela quer falar com você! -Repetiu com impaciência


-E por que raios essa garota quer falar comigo? -Quase gritei -Porque eu tomei sorvete com você?! Convide ela para tomar sorvete também! Garanto que ela vai! -Sugeri e ele riu


-Claro, claro... -Riu e eu cheguei à praça, parei ainda na calçada, uma árvore estava em minha frente, o que fazia com que Louis não conseguisse me ver, ele não me veria nem se eu tivesse no topo da árvore, pois umas dez garotas o cercavam agora, apenas ri da situação


-Louis... Me diga... Como é viver com um bando de meninas de dez anos a sua volta? -Encostei-me na árvore o vendo tentando falar ao telefone enquanto dava abraços, beijos e autógrafos para as meninas, a situação está bem engraçada!


-O quê? -Perguntou olhando em volta, passou os olhos por mim e cinco segundos depois os voltou de volta para a minha pessoa, assim que seu olhar encontrou o meu, ele sorriu e começou a acenar frenéticamente, ri, sorri para ele e dei apenas meu típico aceno de três dedos. 


Assim que ele começou a acenar, as meninas pararam de tentar arrancar algumas partes de seu corpo e vestes, e olharam todas para mim, aquilo me deu muito medo! Mas deu mais medo, quando Louis saiu do meio delas e correu até mim, todas me olharam feio, menos uma menina, que correu junto de Louis em meu encontro.


-Olá Annie! -Sorriu o garoto parando em minha frente


-O que você está pensando? -Perguntei indignada -Volte para lá antes que aquelas meninas me queimem com os olhos! -Apontei autoritária para o grupo de garotas que continuavam a me encarar com cara feia 


-Por quê? -É burro garoto? 


-Ora por quê?! São suas FÃS Louis! Elas dão atenção para você! Gastam o tempo delas correndo atrás de você! Nesse mesmo momento elas podiam estar em casa aproveitando o raro clima quente, mais estão aqui, para ver VOCÊ! Merecem um pouco mais de atenção não acha? Mais do que um simples "Hey" seu! -Imitei Louis ao falar Hey e ele riu, olhou sério para mim e em seguida para as meninas que continuavam nos mesmo lugares, sem ao menos se mexerem.


-Tem razão! -Sorriu e saiu correndo na direção das garotas, parou na frente do pequeno grupo e disse algumas coisas para elas, em seguida apontou para mim, as garotas sorriram e acompanharam Louis até mim novamente. 


O que esse gay está fazendo?! Meu subconciente e Eu interior perguntavam ao mesmo tempo.


-Pronto! -Sorriu se sentando no chão ao meu lado e puxando minha mão para sentar junto dele, eu o olhava sem intender absolutamente nada. As fãs de Louis estavam todas ali, sentadas em um círculo torto, todas com sorrisos gigantes estampados nos rostos, algumas mexendo no celular, outras cochichando algo umas para as outras.


-Hã?! -Olhei para Louis como quem diz: Por que diabos estou aqui? 


-Você não queria que eu desse mais atenção para elas?! Pronto! Estão todas aqui! -Sorriu e indicou todas as garotas à nossa volta com um dos braços.


-Ah... Ok... Eu nãoo sei o que estou fazendo aqui, então vou embora! -Sorri para ele e me levantei em seguida.


-Nãnaninanão! -Louis pegou meu punho e me puxou de volta para o chão -Você fica! -Au au! 


-Mais... Elas não devem gostar de mim! -Falei um pouco baixo e indiquei todas com a cabeça


-Não sabemos nada sobre você! Não podemos "não gostar de você" então! -Sorriu a garota que correu com Louis à pouco, ela tinha cabelos negros com um tom prata na parte de baixo, realmente lindo! Olhos cor de mel e um tanto baixinha. -Oi, sou Annabeth! -Sorriu para mim


-Ah... Prazer! -Sorri para ela e olhei para Louis de volta -Converse com elas sozinho! Você é o ídolo, não eu! Depois falo com você! -Ia me levantar de novo, mas desta vez a garota sentada ao meu lado ajudou Louis a me puxar para baixo novamente


-Fiz um acordo com elas! E você faz parte dele! -Tommo sorriu inocêntemente.


-Como é? -Que merda você fez agora Tomlinson? Se você me meteu em alguma merda, juro pra você que te bato até a morte garoto! 


-Elas aceitaram ficar aqui com você, em troca de você E eu contármos a elas a história de nós dois! -Permaneceu com aquele sorriso besta no rosto, olhei para as garotas a minha volta boquiaberta, agora todas prestavam atenção em cada movimento que Louis fazia.


-Ah Deus... O que eu fiz? -Me joguei contra o tronco da árvore atrás de mim, todos riram e eu bati a mão na cara -Ok... O que querem saber? -Cruzei minhas pernas e esperei a resposta de algumas delas, em questão de segundos, todas começaram a falar ao mesmo tempo e eu? Eu estava ali olhando para aquelas menininhas de 10 e 14 anos pensando que eu ainda brincava de boneca e bicicleta naquela época, ao invés de ficar perseguindo um garoto de um banda. Oh Deus... O que foi feito com a humanidade? -Espera ae! -Gritei e todas calaram a boca -Uma de cada vez! Ergam a mão! -Mandei e todas ergueram a mão -Melhor! -Elas riram, olhei para Louis que apenas ria -Cala a boca você! -Apontei ameaçadora para ele


-Ok! -Ergueu as mãos em sinal de rendição


-Ta... Vamos ver... Você! Como é seu nome? -Apontei para uma menina loira de aparelho nos dentes, com uma camiseta escrita 1D.


-Sou Julie e o que você é do Louis? -Dito isso duas meninas abaixaram a mão


-Bom... Na atualidade sou amiga dele, já no colégio... Não nos dávamos muito bem... -Olhei torto para Louis que deu um beijo na minha bochecha e riu em seguida


-Ja pedi desculpas! E você me perdoou! -Lembrou-me e as meninas nos olharam confusas


-Calado! -Mandei e ele voltou a fechar a boca -Ta... Você! -Apontei para outra garota com cabelo vermelho tingido -Seu nome e pergunta! 


-Mirelly! -Sorriu a menina de 14 ou 15 anos, sorri de volta -Quantos anos tem e por que apareceu só agora? -Mais uma menina abaixa a mão


-Tenho 19 anos e eu passei 2 anos no Brasil e voltei faz uns dias... -Pensei antes de responder


-Por que voltou? -Mirelly tombou a cabeça para o lado, acha que sou uma interesseira menina?! 


Demorei para responder a pergunta, olhava para o chão e meus pés, Louis notou que eu estava desconfortável com a pergunta e discretamente cutucou minha perna com seu joelho, olhei para ele de lado e ele indicou para que eu falasse


-Er... Bom... É complicado! -Dei de ombros


-Não precisa falar se não quiser... -Louis murmurou. Eu não havia contado nem para ele ainda


-Não, tudo bem... Hã... Bom! Minha mãe! Ela... -Olhei para a menina e em seguida para o chão novamente, respirei fundo e ergui minha cabeça novamente, fitando os olhos esmeraldas da garota -Minha mãe está no hospital! Com câncer nos ossos... -Disse a segunda frase em tom baixo e Louis me envolveu em um abraço inesperado


-Sinto muito! Por quê não me contou?-Ele havia prendido meus braços em meu corpo e continuava a me esmagar contra ele


-Não vi motivos... -Sorri para ele, que me soltou em seguida


-Desculpe... Eu não sabia, se soubesse não teria perguntado! -Mirelly parecia estar arrependida pela pergunta


-Ta tudo bem! -Sorri de canto para a garota de cabelos cor de fogo -Você não tinha como saber! Está tudo bem! -Ela sorriu também -Ok... Continuando... -Olhei para todas que agora riam -Você! -Era a vez de uma menina de 10 anos, de cabelos castanhos e olhos azuis perguntar


-Você sabia que Louis era de uma banda? -Perguntou na maior inocência, eu e Louis nos entreolhamos e rimos em seguida


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): the_end

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s Louis On Ela havia me deixado no parque e saído correndo, eu apenas fiquei ali de pé observando ela ir embora, de novo... Não queria ir para casa, então resolvi ficar ali no parque, jogando pedrinhas no lago e contando quantos pulos elas davam. Fiquei assim por um bom tempo, até algumas fãs me acharem e o tumulto recomeç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 13/11/2013 - 14:57:22

    Mais mais mais mais mais mais mais mais

  • yasmim_ Postado em 16/10/2013 - 15:35:01

    Posta mais um! Era o Louis no tel???

  • yasmim_ Postado em 10/10/2013 - 17:27:27

    MEU DEUS ELES SE BEIJARAM! bom tecnicamente Louis beijou ela mais dane-se!

  • yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 20:33:52

    Serio esse capitulo me deixou deprimida tadinha!

  • yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:46:51

    Cade mais um capitulo? To super curiosa!

  • yasmim_ Postado em 21/09/2013 - 11:35:56

    Quando ela e o Loius vão ficar juntos???? Ela precisa de alguém para apoia-la

  • yasmim_ Postado em 21/09/2013 - 11:34:58

    muito lindo ela dando o guarda chuva!

  • yasmim_ Postado em 21/09/2013 - 11:34:22

    Tadinha da Aly gente!

  • yasmim_ Postado em 11/09/2013 - 17:00:28

    demaisssssssssss

  • yasmim_ Postado em 10/09/2013 - 15:11:58

    Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais