Fanfics Brasil - Capítulo 36 Change My Mind

Fanfic: Change My Mind | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 36

191 visualizações Denunciar


As meninas deceram um pouco depois de Jonny, nos dividimos em dois carros, no 1° foram meu pai, Edu, Gui e Nanda, no outro, foram eu, Jonny e as meninas. Eu ainda estava meio gripada por conta do incidente na chuva de três dias atrás, meu nariz estava trancado e deixou minha voz de um jeito meio abafado. 


O cemitério era longe de casa, dirigi quase duas horas com Malu e Sam no banco de trás falando baixo sobre algo que não fiz questão de prestar atenção, Jonny havia sentado ao meu lado e, no momento, estava lendo um gibi do Lanterna Verde.


-Sabia que ele é gay nos quadrinhos? -Perguntei dando um sorriso de canto, ele me olhou perplexo


-Não é não! -Disse indignado


-É sim, tem uma edição que ele pede um cara em casamento e os dois se beijam... -Disse rindo enquanto recordava da situação


-Não acredito nisso! -Negava com a cabeça enquanto segurava o riso


-Liga o rádio? -Uma das meninas perguntou apoiando-se nas costas de meu banco, Jonny me olhou como se procurasse alguma negação ao pedido, o olhei e dei um meio sorriso, ele o retribuiu e ligou o rádio. -Obrigada! -Pronunciou rapidamente e soltou de meu banco


-De nada... -Resmungamos eu e Jonny.


Uma música que eu conhecia muito bem começou a tocar: La Da Dee - Cody Simpson 


-Eu cantava essa música com meus amigos do Brasil! -Ri lembrando de Cris, Gu, Dani, Phil e Ron cantando no meio das ruas do Rio em plenos pulmões.


-Sério? No Rio? -Jonny perguntou, as meninas nem prestavam mais atenção no que estava acontecendo a volta, apenas cantavam junto de Cody, e cantavam alto!


-Aham... -Sorri fazendo a parte do "La da dee, la la la do... La da me, la da you"


Finalmente chegamos, eu cheguei primeiro, acho que os outros pararam pra fazer algo, pois chegaram depois de uns 10 minutos. As meninas estavam em algum lugar com Gui e Jonny com Nanda, meu pai e irmão não fiz questão de saber, só sei que eu estava naquela capela de madeira escura, sentada diante do caixão de minha mãe, ele permanecia fechado, todos concordamos que assim seria melhor, mais eu queria mesmo era que ele se abrisse e ela levantasse dali rindo, dizendo que ofi só mais uma brincadeira, 20 minutos se passaram e o que eu queria não aconteceu. Alguns amigos da família, ou seja, a maioria das pessoas que minha mãe conhecia, chegaram, todos eles com caras tristes, cada um deles me deu um abraço forte e em silêncio.


Estava um pouco mais afastada de todos agora, encostada em uma coluna que tinha do lado de fora da capela, olhando a chuva cair, algumas lágrimas começaram a brotar do canto dos meus olhos, fechei os olhos e baixei a cabeça, limpei-as e olhei para o céu cinzento, senti dois braços passando por minha cintura e me abraçando por trás, virei rapidamente a cabeça meio assustada e vi os olhos verdes de Theo me olhando fixamente.


-Oi Math... -O abraçei forte e apoiei minha cabeça em seu ombro e fechei os olhos -Não sabe o quanto estou feliz em vê-lo....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): the_end

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Oi Math... -O abraçei forte e apoiei minha cabeça em seu ombro e fechei os olhos -Não sabe o quanto estou feliz em vê-lo....  -Eu sei nerd... Você sumiu de novo! Fiquei meio preocupado... -Olhou pra mim com um sorriso de lado sorri de volta -Ah! Se lembra da mensagem que me mandou? Eu ainda não acredito que aquele garoto do aero ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 13/11/2013 - 14:57:22

    Mais mais mais mais mais mais mais mais

  • yasmim_ Postado em 16/10/2013 - 15:35:01

    Posta mais um! Era o Louis no tel???

  • yasmim_ Postado em 10/10/2013 - 17:27:27

    MEU DEUS ELES SE BEIJARAM! bom tecnicamente Louis beijou ela mais dane-se!

  • yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 20:33:52

    Serio esse capitulo me deixou deprimida tadinha!

  • yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:46:51

    Cade mais um capitulo? To super curiosa!

  • yasmim_ Postado em 21/09/2013 - 11:35:56

    Quando ela e o Loius vão ficar juntos???? Ela precisa de alguém para apoia-la

  • yasmim_ Postado em 21/09/2013 - 11:34:58

    muito lindo ela dando o guarda chuva!

  • yasmim_ Postado em 21/09/2013 - 11:34:22

    Tadinha da Aly gente!

  • yasmim_ Postado em 11/09/2013 - 17:00:28

    demaisssssssssss

  • yasmim_ Postado em 10/09/2013 - 15:11:58

    Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais