Fanfics Brasil - Capítulo 38 Change My Mind

Fanfic: Change My Mind | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 38

296 visualizações Denunciar


-Louis... -Levantei seu queixo com meu polegar, assim que senti o peso de seus olhos sobre os meus, suspirei e continuei a falar -Não tô brava com você... Mais... -Apertei os olhos e baixei a cabeça -A minha mãe morreu Lou... 


Fui envolvida em um abraço forte, no começo, estranhei tal ato, mas segundos depois, o retribui com a maior vontade do mundo. Louis me transmitia uma espécie de proteção, que antes não havia. Eu gostava de tê-lo por perto, realmente gostava, mas... Acho que isso não iria dar certo, não quero me machucar agora.


-Sinto muito, muito mesmo! -Cochichou em meu cabelo, enterrei a cabeça em seu peitoral e controlei algumas lágrimas que queriam cair, mas se acham que eu choraria na frente de Louis, estão muito enganados.


-Obrigada Boo... -Sussurrei erguendo o rosto para encará-lo. Nossos rostos estavam perto demais pro meu gosto, minha respiração misturava-se com a dele, ele aproximou mais o rosto do meu, minha cintura estava envolvida por seus braços enormes, eu não tinha como fugir dali... -Louis... -Mal terminei de falar e ele me beijou. O ato confundiu um pouco minha mente, começou com um selinho, mas eu não raciocinava direito, então quando ele pediu passagem para a língua, eu cedi. Sou uma jumenta mesmo!


Alicia! O que você pensa estar fazendo?! É o Louis sua idiota! Você está no enterro de sua mãe beijando um garoto famoso! Não pensa não?! Tais pensamentos rodeavam minha mente, e só então eu me toquei da idiotice que estava fazendo, levei minhas mãos até o abdômen de Louis e o empurrei, o beijo parou, mas ainda estávamos próximos.


-Eu... Preciso voltar lá pra dentro! -Gaguejei tirando os braços de Louis de minha cintura e pescoço, enquanto me afastava o quanto pudia do garoto.


-Annie eu... -Louis vinha atrás de mim, a cada passo que ele dava em minha direção, eu recuava mais um


-Louis eu preciso entrar! -Olhei fundo em seus olhos e ele parou no lugar, desviei o olhar do dele e entrei depressa na pequena capela. -Math... Math... -Procurava enquanto andava no meio de um aglomerado de pessoas -Ah! Finalmente! -Avistei o cabelo loiro do garoto alto a alguns metros a frente. -Theo... Finalmente te achei! -O abraçei forte, ele me encarou confuso


-Que foi? -Perguntou me abraçando também


-Não posso contar aqui... Em casa! -Afirmei e ele tombou a cabeça para o lado ainda confuso 


-Ta bem...


 




 


 


Olá pessoas! Eu acho que nunca falei assim diretamente com vocês, mais.... Dane-se! 


Eu sei que ultimamente os capítulos tem ficado um pouco curtos, mas é que não estou com muita criatividade esses dias.... Vou tentar postar capítulos mais longos e mais seguidos. Tô meio sem tempo, mas vou arranjar um jeito de postar.


Obrigada por lerem, não sabem o quanto eu fico feliz em ver que bastante gente gosta do meu trabalho. Fico muito feliz ao ler os comentários de vocês, sei que não os respondo, mas leio todos! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): the_end

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dois meses se passaram desde que Louis me beijou, admito que as vezes me pego pensando em seu beijo, mas logo afasto esses pensamentos. Desde o beijo, não vi mais Louis, na verdade, eu estava o evitando ao máximo, não que eu esteja brava, mas sim envergonhada! Louis e eu nos odiávamos no colegial, depois começamos a ficar amigos, e agora el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 13/11/2013 - 14:57:22

    Mais mais mais mais mais mais mais mais

  • yasmim_ Postado em 16/10/2013 - 15:35:01

    Posta mais um! Era o Louis no tel???

  • yasmim_ Postado em 10/10/2013 - 17:27:27

    MEU DEUS ELES SE BEIJARAM! bom tecnicamente Louis beijou ela mais dane-se!

  • yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 20:33:52

    Serio esse capitulo me deixou deprimida tadinha!

  • yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:46:51

    Cade mais um capitulo? To super curiosa!

  • yasmim_ Postado em 21/09/2013 - 11:35:56

    Quando ela e o Loius vão ficar juntos???? Ela precisa de alguém para apoia-la

  • yasmim_ Postado em 21/09/2013 - 11:34:58

    muito lindo ela dando o guarda chuva!

  • yasmim_ Postado em 21/09/2013 - 11:34:22

    Tadinha da Aly gente!

  • yasmim_ Postado em 11/09/2013 - 17:00:28

    demaisssssssssss

  • yasmim_ Postado em 10/09/2013 - 15:11:58

    Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais