Fanfics Brasil - Capítulo 42 Change My Mind

Fanfic: Change My Mind | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 42

348 visualizações Denunciar


Pov`s Annie On


Saí de casa em plena madrugada, deviam ser no mínimo 4 da manhã, por quê? Porque precisava pegar um avião até Londres, e o mesmo saia às 4:30am. Não, não tinha horários para mais tarde! Usei três malas, extra-gigantes-enormes malas. Assim que cheguei em Londres, era quase 7am. Pedi um táxi e dei o endereço de minha mais nova casa, eu sabia o caminho e sabia dirigir, podia muito bem ter vindo de carro, mas não iria dirigir quase 10 horas, sendo que em mais ou menos 3 horas eu chego de avião!


-Obrigada! -Paguei o taxista que ajudou a tirar minha pequena e básica bagagem do porta-malas, o carro foi embora e eu parei em frente à minha casa, observei cada detalhe da fachada de minha nova propriedade, sorri.


(Casa)


http://fotos.infojardin.com/subir-foto/images/bwy1225302904h.jpg


 


Tentei levar as três malas ao mesmo tempo como havia feito no aeroporto, mas realmente não sei qual a bruxaria que fiz naquela hora, NÃO É POSSÍVEL LEVAR TRÊS MALAS ENORMES AO MESMO TEMPO! 


-Ah! Foda-se! -Gritei em português e joguei duas das malas no chão, levei apenas uma até a porta, voltei e peguei as outras duas, abri a porta e as joguei, literalmente joguei, as três malas para dentro -Finalmente! -Me joguei no sofá com sono. A casa já estava com os móveis todos em seus lugares. -Ah pai... Como te amo! -Pelo menos não tenho que me preocupar em desempacotar caixas!


Meu estômago roncou alto e só então me lembrei que não havia comido nada desde ontem, levantei-me com muita preguiça e arrastei-me até a cozinha, abri a geladeira e, olha que lindo, estava vazia! Bufei e a fechei novamente, fui até os armários suspensos e.... Nada! 


-Dinheiro! Mercado! Comida! Huuum! -Foi as únicas palavras que eu disse antes de meu celular tocar -Nham... -Arrastei-me até a sala e peguei o aparelho e não fiz questão de ver quem era o infeliz que estava incomodando a minha querida pessoa faminta! -Oi! -Verifiquei se tinha dinheiro nos bolsos


-Hey Annie! -Uma voz conhecida e alegre pronunciou meu nome como se estivesse dando pulinhos de alegria



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): the_end

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Lipe! -Berrei o nome do garoto. Ah como estava com saudades daqueles idiotas!  -E aí maninha, como estás? -Lipe tem a estranha mabia de falar em espanhol. Uma coisa que eu ainda não havia comentado era: Lipe não é brasileiro, e sim argentino. E eu sei falar espanhol,  não tão bem, já que não pratico a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 13/11/2013 - 14:57:22

    Mais mais mais mais mais mais mais mais

  • yasmim_ Postado em 16/10/2013 - 15:35:01

    Posta mais um! Era o Louis no tel???

  • yasmim_ Postado em 10/10/2013 - 17:27:27

    MEU DEUS ELES SE BEIJARAM! bom tecnicamente Louis beijou ela mais dane-se!

  • yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 20:33:52

    Serio esse capitulo me deixou deprimida tadinha!

  • yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:46:51

    Cade mais um capitulo? To super curiosa!

  • yasmim_ Postado em 21/09/2013 - 11:35:56

    Quando ela e o Loius vão ficar juntos???? Ela precisa de alguém para apoia-la

  • yasmim_ Postado em 21/09/2013 - 11:34:58

    muito lindo ela dando o guarda chuva!

  • yasmim_ Postado em 21/09/2013 - 11:34:22

    Tadinha da Aly gente!

  • yasmim_ Postado em 11/09/2013 - 17:00:28

    demaisssssssssss

  • yasmim_ Postado em 10/09/2013 - 15:11:58

    Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais