Fanfics Brasil - Capítulo 5 Change My Mind

Fanfic: Change My Mind | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 5

8 visualizações Denunciar


Me sentei em meu lugar que nada mais era do que a cadeira da fileira da direita, ao lado da janela, quase no finalzinho do avião; Edu e Gui estavam sentados na minha frente, ao meu lado não havia nínguem, apenas um homem que aparentemente estava viajando a negócios, mas havia uma cadeira entre nós que não foi oculpada, perfeito! Coloquei meus fones e liguei a música, começou a tocar Austronaut - Simple Plan


(Austronaut - Simple Plan)


Fechei meus olhos e esperei o avião decolar, que não demorou mais que cinco minutos, eu não estava nem um pouco cansada, eram 13 horas de vôo, e eu estava disposta a não dormir nessas treze horas! Abri meus olhos e fiquei prestando atenção na música, enquanto limpava disfarçadamente as lágrimas dos meus olhos que insistiam em escorer! Merda! Olhava pela janela e ficava prestando atenção nas cidades lá em baixo, passamos do lado da favela, proxímos a zona sul, e ali eu notei mais uma vez a diferença que havia neste mundo de pessoas estranhas! Quem mora na favela não quis nascer lá, quem tá na zona sul com certeza já nasceu lá e, quem sabe, nem um ovo sabe fritar! Isso me revoltava de uma maneira muito estranha! Sim, eu digo muito a palavra "estranho", não tem outra palavra  que eu consiga achar para descrever a Terra, ou melhor, as pessoas que nela habitam! Mais deixando de lado esse meu lado político, eu começei a pensar em minha mãe há três anos atrás, quando eu ainda estava em Doncaster, nas vezes que eu voltava da escola emburrada por causa dos meninos que me encomodavam e me obrigava a sorrir assim que passava pela porta principal de casa para ela não notar que eu não estava bem, nas vezes que eu estava de greve de fome e ela ia no meio da noite me levar um pote gigantesco de pipoca e refrigerante para assistirmos algum filme em plena madrugada, minha mãe era maluca! Como eu sinto sua falta! 


-Droga! -Resmunguei baixo limpando minhas lágrimas, olhei para o lado e o homem engomadinho estava dormindo, ou pelo menos fingindo dormir.


Se passaram mais algumas horas e agora estávamos prestes a atravessar o oceano, sorri fraco e assim que saímos do continente disse baixo:


-Até logo Brasil... Eu voltarei para te incomodar mais um pouco! -E ri sozinha, sim, eu falo sozinha e rio sozinha, se duvidar eu posso até discutir comigo mesma sobre um assunto muito estranho! -Eu preciso me tratar... -Ri novamente, me segurando para não fazer nenhum barulho para não acordar nínguem. 


Eu tinha certeza de que todos estavam dormindo, alguns roncavam alto, outros baixo, outros simplesmente estavam babando, eu ria daquela situação estranha. Resolvi colocar em outra música -Vamos ver se me alegro um pouquinho! -Liguei a música e começou a tocar One - U2, droga! Novamente senti algumas lágrimas cair, mas não a troquei, aquela música me fazia lembrar da minha mãe, costumávamos passar domingos inteiros ouvindo U2 no quintal no último volume, alguns vizinhos cantavam com nós, alguns simplesmente se trancavam em casa e outros nem ficavam em casa nos domingos, nosso som era potente! Começei a rir e a chorar ao mesmo tempo me lembrando da vez que o casal de velhinhos que eram nossos vizinhos se juntaram a nós duas enquanto cantávamos Vertigo e a vizinha da frente ameaçou chamar a polícia se não abaixasemos o som, mas depois de um tempo ela se rendeu ao som do rock e começou a cantar conosco enquanto varia a calçada, eu ria e fungava ao mesmo tempo, procurava não fazer barulho algum, falhava algumas vezes, mas eu precisava me distrair com algo para não acabar dormindo. 


A aeromoça viu que eu estava acordada e foi ver se eu precisava de algo, pedi a ela uma lata de RedBull, um pacote grande de pipoca e uma barra de chocolate, ela me trouxe em menos de cinco minutos e eu dei-lhe cinco reais, ela sorriu para mim e voltou para a cabine das aeromoças dizendo para chamá-la se eu precisasse de qualquer coisa, eu pedi para ela ir dormir, pois tinha uma expressão cansada no rosto, ela riu, agradeceu e voltou para sua cabine. Começei a me entupir de pipoca, deixei o energético e o chocolate para mais tarde, terminei a pipoca depois de uma hora, sou lerda mesmo! Começei a tomar o energético e em seguida a comer meu chocolate precioso, adoro chocolate! 


Passaram-se algumas horas, já havia anoitecido, eu continuava a escutar música e a chorar e rir do nada.


-Sério, eu preciso me tratar... -Disse mordendo o chocolate e rindo mais, a aquela altura já deveriam ter pessoas acordadas!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): the_end

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Agora estamos quase chegando em Doncaster, todo mundo está acordado, e eu simplesmente estou com muita energia, tomei três latas de energético, estava terminando uma agora mesmo, Edu se virou para trás para ver como eu estava e eu estava, literalmente, pulando na cadeira desconfortável do avião. -Já esta acordada? -Perguntou e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 13/11/2013 - 14:57:22

    Mais mais mais mais mais mais mais mais

  • yasmim_ Postado em 16/10/2013 - 15:35:01

    Posta mais um! Era o Louis no tel???

  • yasmim_ Postado em 10/10/2013 - 17:27:27

    MEU DEUS ELES SE BEIJARAM! bom tecnicamente Louis beijou ela mais dane-se!

  • yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 20:33:52

    Serio esse capitulo me deixou deprimida tadinha!

  • yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:46:51

    Cade mais um capitulo? To super curiosa!

  • yasmim_ Postado em 21/09/2013 - 11:35:56

    Quando ela e o Loius vão ficar juntos???? Ela precisa de alguém para apoia-la

  • yasmim_ Postado em 21/09/2013 - 11:34:58

    muito lindo ela dando o guarda chuva!

  • yasmim_ Postado em 21/09/2013 - 11:34:22

    Tadinha da Aly gente!

  • yasmim_ Postado em 11/09/2013 - 17:00:28

    demaisssssssssss

  • yasmim_ Postado em 10/09/2013 - 15:11:58

    Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais