Fanfics Brasil - 01. Meu Insuportável Colega (Vondy)

Fanfic: Meu Insuportável Colega (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 01.

1165 visualizações Denunciar


Mais um jantar em família! Dulce e Ucker foram mais uma vez obrigados a sentar-se lado a lado e mais uma vez foram obrigados a se aturar.


-O que acha de depois do casamento de nós comprarmos uma casa na praia?Isso seria d-i-v-i-n-o! - disse Alexandra deslumbrada.


-Mãe!- alertou Ucker.


-O que foi meu filho?- se fez de desentedida.


-Você fala do meu casamento sem mesmo estarmos noivos.-disse revirando os olhos.


-Um dia vocês vão casar vai por mim.-comentou Blanca.


-Mãe!


-Já chega vocês dois, qual o problema, nós sempre falamos disso.- disse Fernando.


-Mas dessa vez é diferente.- Ucker comentou para surpresa de todos.


Dulce o olhou desconfiada e surpresa.


-Qual a diferença?-disse Alexandra dando de ombros.


-Agora eu tenho uma namorada.-disse Ucker com um sorriso.


-Namorada?- Dulce o olhou surpresa.


-Qual o problema Dulcinha? Está com ciúmes?-disse Ucker debochado.


-Claro que não,por que eu teria ciúmes de você?-disse revirando os olhos.


-Quem é essa garota meu filho?- perguntou Victor enquanto abanava Alexandra.


-Se chama Belinda. Calma mãe, não é pra tanto né?-disse revirando os olhos.


Alexandra desmaiou logo após ouvir o nome da garota.


-Mãe!Mãe!-gritou Ucker desesperado.


Ucker era médico e logo tratou de medir a pressão de sua mãe.


-Foi só a pressão.


-Graças a Deus!- exclamou Blanca.


-Que susto em mãe, mas não era pra tanto.


-Seu moleque! Você está namorando sem minha permissão!- levantou Alexandra.


-Mãe! Deite-se e repouse por hoje, está bem?


-Você pode ficar aqui hoje Alexandra.-disse Blanca sentando ao seu lado.


Victor apenas assentiu confirmando que ela deveria ficar lá.


-Eu vou buscar as coisas de vocês dois.


-Você não vai ficar Ucker?- perguntou Alexandra preocupada.


-Não, eu vou pro hospital cedo.Estou indo.


Dulce o acompanhou até a porta.


-Isso é...verdade?-perguntou Dulce.


-O que?


-Você está mesmo namorando a...Belinda?-fez cara de nojo.


-Sim, está com ciúmes benzinho?-perguntou Ucker irônico.


-Claro que não... eu só não suporto aquela garota!-disse com raiva.-Vai embora logo,garoto!-disse o empurrando.


Ucker deu um beijo em sua bochecha e em seguida saiu. Dul bufou de raiva.


-Esse idiota!-disse limpando onde foi beijado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennifervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

heloisauckermann: Bem-vinda heloisa! Obrigada por favoritar e comentar, adoro leitoras q participam da web, junto com a autora :D ! Pois é, uma briga de muitas outras hehe.Beijinhos. amandapolicarpo: Oiie! Fico feliz que adorou amanda :D, boooooom...quase obrigados vamos dizer assim! hehe..   -Não mãe, já disse!-bufou Uckermann. -Por que ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samelarbdporsiempre Postado em 19/09/2013 - 23:43:46

    Leitora nova *-* Posta maiiisss to amando sua web *-*

  • sharonvondy60 Postado em 13/08/2013 - 16:32:19

    Volteiii )))) Nao entendi qual e. a do poncho e nem o ucker Viuu ?!. Ta confusoo mermo . K. Ahh . a dul vai sair com o pablo sera q os meninos vao deixar ?!. Que bm que vcc tbb gosta//ama o RBD. u.u

  • tuctuc Postado em 08/08/2013 - 23:46:58

    Aposta cara? Porra, isso não se faz :/ Já basta o puta ódio que eu vou ficar do Diego quando começar Rebelde.. Duvido que tenha algum motivo justificável u.u Ucker e Poncho, dois bocós!

  • tuctuc Postado em 06/08/2013 - 20:29:27

    Eu gostei da web. Mas não entendi direito esse final de capítulo. '-Faça como ela. Ela irá entrar no jogo. -Provavelmente. -Mas isso...- disse se tocando. -Exatamente.-assentiu.' Tipo, Oi?! Não entendi nada u.u KKK' Mas ta legal no todo ;)

  • sheel. Postado em 04/08/2013 - 18:15:48

    Aii,que curiosa to aqui !!

  • sharonvondy60 Postado em 03/08/2013 - 13:56:31

    Ai e verdade Kk .. Ai pk a dul lembrou do ex ?! ele fez algum mal a ela ?!. Ui amei o ponchito defendendo a duds eles vao ficar ?! Vc.e fa do RBD.?!

  • sharonvondy60 Postado em 31/07/2013 - 13:57:47

    Quanto a sua Nova Web, me avisa quando a fizeres okay? eu gostaria de ter a honra de poder lê - la .. kkkk Continua ***

  • sharonvondy60 Postado em 31/07/2013 - 13:21:46

    Nossa Mais estes dois se Amam Pa . Ai o poncho e a dul ja ficaram ou coisa do tipo ?! Ai tadinha de vc a escola começou já ?! Eu tenho que admitir que odeio estudar , Mas eu nao sou capaz de viver sem ir pra escola . Me faltam 2 semanas pras aulas começarem e eu ja nao vejo a hora de voltar o engraçado e que quando eu to a estudar nao vejo a hora de entrar de ferias . complicado ne?! Mas i vc o que vc Acha ¿?

  • luanavondy Postado em 29/07/2013 - 18:06:44

    posta

  • sharonvondy60 Postado em 27/07/2013 - 06:40:38

    oi .. sim sim .. Minha nossa esse contrato e louco ..Uuh .. Mas sera que eles vao acabar se envolvendo com isso ? tomara que sim .. quero mais capitulos ..quero ver issso onde vai dar !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais