Fanfic: Meu Insuportável Colega (Vondy) | Tema: Vondy
sharonvondy60: Em mais alguns capítulos vamos ter uns flashbacks sobre esse ex dela... eles não vão ficar mas vai ter algumas confusoes e mal-entendidos trendy. RBDmaníaca , vondy , ponny e chaverroni por siempre <3 bjs e obg por comentar.
-De nada Poncho, de nada. - justificou Anahí antes que alguém abrisse a boca.
-Ah ta. Quem é esse?
-Prazer, sou Christian.
-Sou Poncho.
-Poncho?
-Na verdade sou Alfonso, mas todos me chamam de Poncho.- riu.
-Ah,tudo bem ``Poncho``, me chame de Chris.
-Claro. É o novo morador né?
-Sou sim.
-O quarto é no final do corredor.
-Ah sim, valeu.
-Ué gente, cade o Ucker?- perguntou Maite.
-Ucker?
-Sim, o outro morador, se chama Christopher mas tem apelido assim como nós.
-Ah sim.
Dulce ficou inconfortável com o assunto e decidiu subir para o quarto. Os cinco se entreolharam até que Christian sem entender nada, decidiu se pronunciar:
-O que houve com a Dul?
-Ontem eles brigaram, ele... quase bateu nela.- disse Annie abaixando a cabeça.
-Ele não parece um cara violento.- disse Mai.
-E não é...
-Conhece ele Poncho?
-Indiretamente. Ele se sente incomodado com a Dulce.
-Será que ele gosta dela?
-Não sei. Deve ser outra coisa, homem nenhum no mundo trata uma mulher assim.
-Tem razão.
Dulce subindo, deu de cara com Ucker e adivinha: O quarto dele era exatamente à frente do seu. Era só o que faltava!
-Dulce, precisamos conversar.- pronunciou baixo.
-Não tenho nada pra falar com você.-disse antes de retomar seu caminho.
-Espera!- disse segurando no braço dela.
-Me solta!- disse tentando se soltar.
-Me ouve.
-Me solta! Por favor, não.. não me bata, não.- disse desesperada começando a se debater.
-Dulce, eu não vou, calma...-disse preocupado.
-Me solta, Memo, me solta!- disse chorando.
-O que tá acontecendo aqui?- disse Poncho.
-Poncho , tira ele daqui! Tira o Memo daqui!- disse desesperada.
-Memo? Dulce, é o Ucker, o Christopher não o Memo!- disse Poncho.
-Ucker? Ucker? Ele vai bater no Ucker, não deixa, não...-disse palavras confusas entrando no quarto.
-Poncho o que há com ela?- perguntou preocupado.
-Deixa ela se acalmar agora.- suspirou.
-Quem é Memo?
-Você não sabe da história, não é?
-Não.
-Vamos descer, te conto la em baixo.
-Você deve ser o Ucker, né?
-Sim, você...me conhece?
-Já me falaram sobre você aqui, sou Christian o novo morador, mas me chame de Chris.
-Ah claro.
-Poncho me conta sobre aquilo.
-Sobre o quê?- perguntou Mai curiosa.
-Sobre o Memo.- disse Ucker.
-Quem é esse?- perguntou Annie.
-Ex da Dul. - suspirou Poncho.
-Ex?
-Sim. Bom há alguns anos atrás, eu conhecia a Dulce e éramos grandes amigos, naquela época você e ela tinham uma grande amizade também, até começarem a brigar. Memo era mais velho e do time de futebol do colégio, chamou Dulce pra sair e depois de ver você se esfregando com a Fuzz ela decidiu aceitar.
-Ah! Época dos quinze anos. - suspirou.
-Aham. Mas Memo depois de levá-la pra jantar a pediu em namoro, e ela ainda meio magoada com você, aceitou. Vocês continuaram grandes amigos, mesmo Dul se sentindo triste por você ser tão mulherengo. Memo não gostava nem um pouco da sua relação com ela e disse pra Dul se afastar, mas ela não quis e terminou com ele, e este disse que se ela terminasse ele iria acabar com você, ela quis te proteger e acabou continuando com ele, mas depois de um encontro ele tentou bater nela, depois de ver vocês juntos, a sorte foi que eu cheguei.
-Mas não fiquei sabendo disso.
-Claro. Depois de um tempo vocês brigaram.
~Flash back
- Oi Dul.
-Oi.
-Por que não foi ao meu aniversário?
-Eu não podia, estava com meu namorado.
-Ele é mais importante que eu?
-Não.
-Então, você tinha que ter ido.
-Você estava com suas amigas.
-De novo ciúmes Dul?
-Sou uma amiga ciumenta, ué.
-Mas irrita.
-Irrita?
-Sim, irrita... eu já disse que não gosto disso.
-(suspirou) Claro, como quiser.- disse saindo.
-Dulce, espera.- segurou no seu braço.
-Me solta.
-Eu só queria que você fosse, você não é mais tão próxima assim de mim, parece que nem se importa mais.
-Eu me importo, até demais.
-To vendo.- revirou os olhos.
-Você não sabe de nada, Ucker! De nada!- gritou antes de sair.
~Fim do flashback.
-É por isso que ela não ia nos lugares em que eu estava! Eu sou mesmo um estúpido.
-Concordo.
Comentem *-*
Autor(a): jennifervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
sheel.: hahaha mate sua curiosidade sheel! Bjs e obg por comentar. -D-Dul? -Euzinha. -Você está bem? Você...?-disse tocando em seus braços. -Eu estou bem Ucker.-suspirou. -Me desculpa, eu ... fui um idiota. -Eu sei. -Nossa Dul, ele está te pedindo desculpas.- resmungou Anahí. -Eu sei, ta perdoado. -Estou? -Sim.-assentiu.- Ent ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
samelarbdporsiempre Postado em 19/09/2013 - 23:43:46
Leitora nova *-* Posta maiiisss to amando sua web *-*
-
sharonvondy60 Postado em 13/08/2013 - 16:32:19
Volteiii )))) Nao entendi qual e. a do poncho e nem o ucker Viuu ?!. Ta confusoo mermo . K. Ahh . a dul vai sair com o pablo sera q os meninos vao deixar ?!. Que bm que vcc tbb gosta//ama o RBD. u.u
-
tuctuc Postado em 08/08/2013 - 23:46:58
Aposta cara? Porra, isso não se faz :/ Já basta o puta ódio que eu vou ficar do Diego quando começar Rebelde.. Duvido que tenha algum motivo justificável u.u Ucker e Poncho, dois bocós!
-
tuctuc Postado em 06/08/2013 - 20:29:27
Eu gostei da web. Mas não entendi direito esse final de capítulo. '-Faça como ela. Ela irá entrar no jogo. -Provavelmente. -Mas isso...- disse se tocando. -Exatamente.-assentiu.' Tipo, Oi?! Não entendi nada u.u KKK' Mas ta legal no todo ;)
-
sheel. Postado em 04/08/2013 - 18:15:48
Aii,que curiosa to aqui !!
-
sharonvondy60 Postado em 03/08/2013 - 13:56:31
Ai e verdade Kk .. Ai pk a dul lembrou do ex ?! ele fez algum mal a ela ?!. Ui amei o ponchito defendendo a duds eles vao ficar ?! Vc.e fa do RBD.?!
-
sharonvondy60 Postado em 31/07/2013 - 13:57:47
Quanto a sua Nova Web, me avisa quando a fizeres okay? eu gostaria de ter a honra de poder lê - la .. kkkk Continua ***
-
sharonvondy60 Postado em 31/07/2013 - 13:21:46
Nossa Mais estes dois se Amam Pa . Ai o poncho e a dul ja ficaram ou coisa do tipo ?! Ai tadinha de vc a escola começou já ?! Eu tenho que admitir que odeio estudar , Mas eu nao sou capaz de viver sem ir pra escola . Me faltam 2 semanas pras aulas começarem e eu ja nao vejo a hora de voltar o engraçado e que quando eu to a estudar nao vejo a hora de entrar de ferias . complicado ne?! Mas i vc o que vc Acha ¿?
-
luanavondy Postado em 29/07/2013 - 18:06:44
posta
-
sharonvondy60 Postado em 27/07/2013 - 06:40:38
oi .. sim sim .. Minha nossa esse contrato e louco ..Uuh .. Mas sera que eles vao acabar se envolvendo com isso ? tomara que sim .. quero mais capitulos ..quero ver issso onde vai dar !