Fanfics Brasil - 04. Meu Insuportável Colega (Vondy)

Fanfic: Meu Insuportável Colega (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 04.

15 visualizações Denunciar


sheel.: Mais aqui! :D


rafinhavondy: Bem-vinda rafinha e obg por comentar :D mais aqui !


sharonvondy60: Oiii! Ixi... vamos ver haha! Ela 18 e ele 20, mais pra frente vocês iriam descobrir mesmo hehe...mais e mais pra você sharon!Obrigada por comentar.


 


-Eai Dulce?- disse Margareth animada.


-Oi Ma.-disse desligada.


-Iiih... o que foi?


-Minha mãe.


-De novo implicando em casar com Ucker e blá blá...?


-Nao, dessa fez foi ao contrário ela.... ela concordou comigo.


-Sua mãe está bem, Dul?


-Esse é o problema, ela não esta bem... tem coisa aí.


-EI DULCITA!VAI VIR OU VAI DEMORAR?-gritou Ucker enquanto buzinava.


-Ei, o que faz aqui na minha área?


-Precisava falar com você, entra aí.


-Era só me ligar?-disse revirando os olhos.


-Se não fosse importante não teria vindo até aqui se não fosse importante, há não ser por essa sua amiguinha aí...-disse piscando para Margareth.


Dulce revirou os olhos.


-Entra logo,garota.-disse nervoso.


-Já estou, caramba!- gritou entrando.- O que você quer? Estou ocupada!


-Ui, vai sair é?


-Não é da sua conta, diz logo.


-Primeiro vamos em outro lugar.-disse ligando o carro.


-Ucker! Não, eu disse que eu tenho um encontro!- gritou em vão, ele deu partida no carro.


-Acho que seu namoradinho vai ter que esperar,amoreco.-disse debochado.


-Idiota.


-Assim me magoa, Candy.


-Estúpido.


-Também te amo,ruivinha.


-Te odeio, idiota!


-Te amo!


-Cala boca!-disse nervosa


-Nervosinha.


-Sou mesmo, aliás onde vamos? Não posso chegar tarde em casa.


-Suprise,linda! Claro que pode.


-Surpresa? - bufou.- Como assim ``claro que pode``?


-Falei pra sua mãe que íamos sair,ué.-disse dando de ombros.


-Você disse o que?-gritou


-O que é que tem,gatinha?


-Agora que ela estava concordando que eu não precisava me casar com você! Você vem com isso!-gritou totalmente irritada.


-O que? A sua também?


-O que? A sua mãe tá assim?


-É.Isso é estranho.


-Totalmente estranho!


-Será que elas brigaram ?


-Não sei...-respondeu pensativa.


 


-Acho que podemos levar o plano adiante, já!-disse animada.


-Por que ? O que houve? - perguntou a amiga.


-Você não sabe onde está Ucker?


-Não...


-Ele e Dul saíram!


-O que? AAAAAAAAAAAAAH!-gritou Alexandra animada.


-Você já comprou?


-Claro!- respondeu entusiasmada.


 


Comentem *--*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennifervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

sheel.: hahaha!Calma tudo será revelado no próximo capítulo!   -Eu ainda acho que elas brigaram!-disse Dul. -Será? O que será que levou elas a brigarem? -Se eu soubesse não estaria concordando com você,idiota. -Nem em caso como esses você é educada. -Sou educada com quem merece. -E por que eu não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samelarbdporsiempre Postado em 19/09/2013 - 23:43:46

    Leitora nova *-* Posta maiiisss to amando sua web *-*

  • sharonvondy60 Postado em 13/08/2013 - 16:32:19

    Volteiii )))) Nao entendi qual e. a do poncho e nem o ucker Viuu ?!. Ta confusoo mermo . K. Ahh . a dul vai sair com o pablo sera q os meninos vao deixar ?!. Que bm que vcc tbb gosta//ama o RBD. u.u

  • tuctuc Postado em 08/08/2013 - 23:46:58

    Aposta cara? Porra, isso não se faz :/ Já basta o puta ódio que eu vou ficar do Diego quando começar Rebelde.. Duvido que tenha algum motivo justificável u.u Ucker e Poncho, dois bocós!

  • tuctuc Postado em 06/08/2013 - 20:29:27

    Eu gostei da web. Mas não entendi direito esse final de capítulo. '-Faça como ela. Ela irá entrar no jogo. -Provavelmente. -Mas isso...- disse se tocando. -Exatamente.-assentiu.' Tipo, Oi?! Não entendi nada u.u KKK' Mas ta legal no todo ;)

  • sheel. Postado em 04/08/2013 - 18:15:48

    Aii,que curiosa to aqui !!

  • sharonvondy60 Postado em 03/08/2013 - 13:56:31

    Ai e verdade Kk .. Ai pk a dul lembrou do ex ?! ele fez algum mal a ela ?!. Ui amei o ponchito defendendo a duds eles vao ficar ?! Vc.e fa do RBD.?!

  • sharonvondy60 Postado em 31/07/2013 - 13:57:47

    Quanto a sua Nova Web, me avisa quando a fizeres okay? eu gostaria de ter a honra de poder lê - la .. kkkk Continua ***

  • sharonvondy60 Postado em 31/07/2013 - 13:21:46

    Nossa Mais estes dois se Amam Pa . Ai o poncho e a dul ja ficaram ou coisa do tipo ?! Ai tadinha de vc a escola começou já ?! Eu tenho que admitir que odeio estudar , Mas eu nao sou capaz de viver sem ir pra escola . Me faltam 2 semanas pras aulas começarem e eu ja nao vejo a hora de voltar o engraçado e que quando eu to a estudar nao vejo a hora de entrar de ferias . complicado ne?! Mas i vc o que vc Acha ¿?

  • luanavondy Postado em 29/07/2013 - 18:06:44

    posta

  • sharonvondy60 Postado em 27/07/2013 - 06:40:38

    oi .. sim sim .. Minha nossa esse contrato e louco ..Uuh .. Mas sera que eles vao acabar se envolvendo com isso ? tomara que sim .. quero mais capitulos ..quero ver issso onde vai dar !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais