Fanfics Brasil - 06. Meu Insuportável Colega (Vondy)

Fanfic: Meu Insuportável Colega (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 06.

396 visualizações Denunciar


sharonvondy60:  Capitulo dedicado à você sharon! hahah, descutem mesmo e esse é só o começo!


 


-Fala logo.


-Vamos namorar.


Certamente se Dulce estivesse bebendo algo cuspiria tudo e se estivesse comendo engasgaria até a morte.


-O que? Está louco garoto?


-Pensa um pouco ruiva, as duas querem que nós fiquemos juntos, se ficarmos pensa na paz que irá ser.


-Até que nesse ponto você tem razão.-disse concordando.


-Dulce Maria concordando comigo? Vivi par ver isso!- debochou.


-Seu idiota.


-Docinho, estamos namorando, lembra?


-Quem disse que eu concordei?


-Mas também não discordou... e não há nada para se perder.


-O que eu ganho com isso?


-Paz.


-Está bem, mas se algo der errado você paga o prejuízo.


-Não vai dar, acredita em mim, Dulcita.


-Entendi. Vou confiar em você, só dessa vez.


-Estamos feitos. - estendeu a mão.


Dulce apertou a mão e partiram para a casa de Dulce, onde a família estava reunida.


-Algum problema filho? - perguntou Alexandra.


-Nenhum mãe, eu e Dulce temos que falar com vocês.


-O que foi, algum problema? - Perguntou Blanca preocupada.


-Nenhum. - Dulce deu de ombros.


-Se é sobre desfazer o...


-Não é pai, é uma coisa mais importante.- disse interrompendo Victor.


-Muito mais. - concordou Dul.


A família estava surpresa de ver eles se dando bem e... concordando um com o outro e todos esperavam e olhavam atentamente para os dois.


-Nós estamos namorando. - declarou Christopher.


Alexandra e Blanca apenas  paralisaram e em seguida comemoraram com gritos e abraços.


-Nosso plano vai dar certo amiga!- gritou Blanca.


-Plano?- disseram em uníssono.


-Sim, também temos que falar sobre uma coisa.


-Sobre o que, exatamente?


-Vocês vão morar juntos.


Dulce que acabara de beber o refrigerante cuspira tudo na bela e nova toalha de mesa de sua mãe.


-MORAR JUNTOS?


 


comentem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennifervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

sharonvondy60: aushahsushush` em agradecimento por comentar hehe...tomara mesmo, pq até com o olhar mortal deles se matam haha... bjs luanavondy: Bem-vinda luana (: espero q esteja gostando, hahaha né... vamos ter mts surpresas pra ela daqui pra frente :s obrigada por comentar,bjs. isabellalow: Aqui post , flor ! Obrigada por comentar e que bom q esta adorand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samelarbdporsiempre Postado em 19/09/2013 - 23:43:46

    Leitora nova *-* Posta maiiisss to amando sua web *-*

  • sharonvondy60 Postado em 13/08/2013 - 16:32:19

    Volteiii )))) Nao entendi qual e. a do poncho e nem o ucker Viuu ?!. Ta confusoo mermo . K. Ahh . a dul vai sair com o pablo sera q os meninos vao deixar ?!. Que bm que vcc tbb gosta//ama o RBD. u.u

  • tuctuc Postado em 08/08/2013 - 23:46:58

    Aposta cara? Porra, isso não se faz :/ Já basta o puta ódio que eu vou ficar do Diego quando começar Rebelde.. Duvido que tenha algum motivo justificável u.u Ucker e Poncho, dois bocós!

  • tuctuc Postado em 06/08/2013 - 20:29:27

    Eu gostei da web. Mas não entendi direito esse final de capítulo. '-Faça como ela. Ela irá entrar no jogo. -Provavelmente. -Mas isso...- disse se tocando. -Exatamente.-assentiu.' Tipo, Oi?! Não entendi nada u.u KKK' Mas ta legal no todo ;)

  • sheel. Postado em 04/08/2013 - 18:15:48

    Aii,que curiosa to aqui !!

  • sharonvondy60 Postado em 03/08/2013 - 13:56:31

    Ai e verdade Kk .. Ai pk a dul lembrou do ex ?! ele fez algum mal a ela ?!. Ui amei o ponchito defendendo a duds eles vao ficar ?! Vc.e fa do RBD.?!

  • sharonvondy60 Postado em 31/07/2013 - 13:57:47

    Quanto a sua Nova Web, me avisa quando a fizeres okay? eu gostaria de ter a honra de poder lê - la .. kkkk Continua ***

  • sharonvondy60 Postado em 31/07/2013 - 13:21:46

    Nossa Mais estes dois se Amam Pa . Ai o poncho e a dul ja ficaram ou coisa do tipo ?! Ai tadinha de vc a escola começou já ?! Eu tenho que admitir que odeio estudar , Mas eu nao sou capaz de viver sem ir pra escola . Me faltam 2 semanas pras aulas começarem e eu ja nao vejo a hora de voltar o engraçado e que quando eu to a estudar nao vejo a hora de entrar de ferias . complicado ne?! Mas i vc o que vc Acha ¿?

  • luanavondy Postado em 29/07/2013 - 18:06:44

    posta

  • sharonvondy60 Postado em 27/07/2013 - 06:40:38

    oi .. sim sim .. Minha nossa esse contrato e louco ..Uuh .. Mas sera que eles vao acabar se envolvendo com isso ? tomara que sim .. quero mais capitulos ..quero ver issso onde vai dar !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais