Fanfics Brasil - 09. Meu Insuportável Colega (Vondy)

Fanfic: Meu Insuportável Colega (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 09.

321 visualizações Denunciar


sharonvondy60: Tomara mesmo hehe... vamos ver sharon :).obg por comentar.


luanavondy : :) mais! bjs, obg por comentar!


 


Gnt me perdooem se eu demorar para postar, começou minhas aulas, infelizmente, porém tentarei continuar postando já que estudo o dia inteiro :) . Queria discutir sobre um novo projeto que eu quero fazer de fanfic, ainda não sei o nome mas vai envolver oposição entre os vondys haha, logo que eu decidi o título vou postar uma pequena sinopse. A boa notícia é que estamos no capítulo 10! Será que conseguimos 20 comentarios ? Prometo capítulo extra a cada meta... bjs!


 


-Parece que ninguém chegou.- suspirou.


-Pois é... mas aqui é realmente grande!


-Claro né Dulce! Seis pessoas vivendo em um pequeno apart não dá certo, né?!


-Começou.- revirou os olhos.


-Com licença, vocês são dessa república também?- perguntou a morena.


-Sim, você é...?


-Maite, mas me chame de Mai. - disse estendendo a mão.


-Prazer Mai, sou Dulce, mas pode me chamar de Dul.-sorriu.


-Eu sou Ucker.


-Ucker?- arqueou a sombrancelha direita.


-Na verdade, Christopher Uckermann.


-Ah.


-Estamos esperando os outros chegarem para decidirmos os quartos.-comentou a ruiva.


-Está bem.-sorriu em concordância.


Ficarão os três conversando até se ouvir a campainha.


-Eu atendo.- correu Ucker.


-Eae?!


-Bem-vindo!- levantou Maite.


-Bem...


-Dul?- perguntou surpreso.


-Poncho?- confirmou sorrindo.


-Ardilla! Quanto tempo!- disse abrindo os braços.


-Ponchito, que saudades.-disse pulando o abraçando.


Ucker se sentiu desconfortável por Dul sair abraçando assim os outros, como abraçava ele quando eram pequenos.


-Não posso deixar você sozinho que já apronta né Alfonso?


-Annie, essa é a Dul.


-Dul? Ah, Poncho falou muito de você. - sorriu simpática.


-Faz muito tempo que não o vejo! Vocês namoram?


Anahí riu.


-Na verdade não.


-Ficantes?


Ela balançou a cabeça.


-Casados?


Anahí riu.


-O que então?


-Somos apenas amigos.


-Amigos?Aham...


-Realmente somos só amigos,Dul.- Anahí riu e olhou pra Poncho.


-Mas está faltando alguém.-resmungou Ucker interrompendo a conversa.


-Claro né, se somos em seis e aqui estamos em cinco é óbvio que falta alguém né Ucker.- revirou os olhos.


-Ta estressada é Dulcinha?


-Isso não é da sua conta, até porque quem fez a gente vir parar aqui foi você.


-Olha aqui sua estúpida.-disse levantando a mão.


 


comentem *-*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennifervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

sharonvondy60: Será q já se envolveram? hahaha... infelizmente já :( vc tem sorte de estar de férias ainda kkkkk... mas eu tbm sou assim, agora q estou em aulas novamente n vejo a hora das férias de verão. Claro aviso sim <3 obg por comentar e ler sharon <33 eu vou estar postando o link/sinopse aqui quando eu terminar com umas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samelarbdporsiempre Postado em 19/09/2013 - 23:43:46

    Leitora nova *-* Posta maiiisss to amando sua web *-*

  • sharonvondy60 Postado em 13/08/2013 - 16:32:19

    Volteiii )))) Nao entendi qual e. a do poncho e nem o ucker Viuu ?!. Ta confusoo mermo . K. Ahh . a dul vai sair com o pablo sera q os meninos vao deixar ?!. Que bm que vcc tbb gosta//ama o RBD. u.u

  • tuctuc Postado em 08/08/2013 - 23:46:58

    Aposta cara? Porra, isso não se faz :/ Já basta o puta ódio que eu vou ficar do Diego quando começar Rebelde.. Duvido que tenha algum motivo justificável u.u Ucker e Poncho, dois bocós!

  • tuctuc Postado em 06/08/2013 - 20:29:27

    Eu gostei da web. Mas não entendi direito esse final de capítulo. '-Faça como ela. Ela irá entrar no jogo. -Provavelmente. -Mas isso...- disse se tocando. -Exatamente.-assentiu.' Tipo, Oi?! Não entendi nada u.u KKK' Mas ta legal no todo ;)

  • sheel. Postado em 04/08/2013 - 18:15:48

    Aii,que curiosa to aqui !!

  • sharonvondy60 Postado em 03/08/2013 - 13:56:31

    Ai e verdade Kk .. Ai pk a dul lembrou do ex ?! ele fez algum mal a ela ?!. Ui amei o ponchito defendendo a duds eles vao ficar ?! Vc.e fa do RBD.?!

  • sharonvondy60 Postado em 31/07/2013 - 13:57:47

    Quanto a sua Nova Web, me avisa quando a fizeres okay? eu gostaria de ter a honra de poder lê - la .. kkkk Continua ***

  • sharonvondy60 Postado em 31/07/2013 - 13:21:46

    Nossa Mais estes dois se Amam Pa . Ai o poncho e a dul ja ficaram ou coisa do tipo ?! Ai tadinha de vc a escola começou já ?! Eu tenho que admitir que odeio estudar , Mas eu nao sou capaz de viver sem ir pra escola . Me faltam 2 semanas pras aulas começarem e eu ja nao vejo a hora de voltar o engraçado e que quando eu to a estudar nao vejo a hora de entrar de ferias . complicado ne?! Mas i vc o que vc Acha ¿?

  • luanavondy Postado em 29/07/2013 - 18:06:44

    posta

  • sharonvondy60 Postado em 27/07/2013 - 06:40:38

    oi .. sim sim .. Minha nossa esse contrato e louco ..Uuh .. Mas sera que eles vao acabar se envolvendo com isso ? tomara que sim .. quero mais capitulos ..quero ver issso onde vai dar !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais