Fanfics Brasil - 100º Capitulo Como eu era antes de você - Laliter

Fanfic: Como eu era antes de você - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 100º Capitulo

281 visualizações Denunciar


E assim eu fiz.


Aconteceu alguma coisa naquela noite. Diminuíram as luzes da tenda, então nossa mesinha ficou um pouco menos destacada e a brisa da noite amenizou o forte perfume das flores. A música, o vinho e o baile tornaram possível que nos divertíssemos no lugar mais improvável de todos. Peter estava relaxado como eu nunca tinha visto. Espremido entre Daniela e eu, ele conversava e sorria para ela; e vê-lo feliz por um único instante afastou os olhares desconfiados ou condoídos das pessoas. Ele me obrigou a tirar a estola e sentar ereta. Tirei o paletó e afrouxei a gravata dele e tentamos não rir ao ver as pessoas dançando. Não consigo nem descrever como me senti melhor após ver a maneira como aquelas pessoas elegantes dançavam. Os homens pareciam ter levado um choque elétrico, as mulheres apontavam o indicador para o alto e pareciam muito arrogantes até quando rodopiavam. Daniela Aita resmungou “Meu Deus” várias vezes. Olhou para mim. A cada drinque, seu jeito de falar se tornava mais apimentado.


 


Daniela: Não quer balançar o esqueleto, Mariana?


Lali: Céus, não.


Peter: Muito sensato da sua parte. Já vi gente dançando melhor numa bendita discoteca de Jovens Fazendeiros.


 


Às nove, recebi uma mensagem de Gaston.


Está tudo bem?


Sim. Tudo ótimo, acredite se quiser. Peter está se divertindo muito.


 


E estava. Morreu de rir de alguma coisa que Daniela disse e uma sensação estranha e segura brotou dentro de mim. Aquela cena mostrava que tudo podia dar certo. Ele podia ser feliz, se estivesse rodeado pelas pessoas certas, se pudesse ser ele mesmo, em vez de O Cadeirante com sua lista de sintomas, digno de pena.


Então, às dez horas, começaram a tocar músicas lentas. Vimos Pablo rodopiar Maria pelo salão e ser aplaudido educadamente pelos convidados. O cabelo da noiva começou a se soltar e ela passou os braços pelo pescoço dele, como se precisasse de apoio. Pablo também abraçou-a, apoiando as mãos nas costas dela. Apesar de ser linda e rica como ela era, senti certa pena de Maria. Fiquei pensando que ela só perceberia o que tinha perdido quando fosse tarde demais.


No meio da música, outros casais também foram dançar, de modo que os noivos ficaram meio apagados e me distraí com a conversa de Daniela sobre salário de cuidadoras. Até que, inesperadamente, me deparei com Maria bem à nossa frente, a supermodelo de vestido de seda branco. Meu coração ficou na garganta.


Maria cumprimentou Daniela com a cabeça e inclinou-se um pouco para que Peter pudesse ouvi-la apesar da música. Seu rosto estava um pouco tenso, como se tivesse se obrigado a ir até ali.


 


Maria: Obrigada por ter vindo, Peter. De verdade. — Ela olhou de relance para mim, mas não disse nada.


Peter: É um prazer — disse Peter, simplesmente. — E você está linda, Maria. Foi uma grande festa. — Um lampejo de susto passou pelo rosto dela. Tomado depois por uma leve desconfiança.


Maria: Acha mesmo? Eu... bom, há tantas coisas que eu gostaria de dizer...


Peter: Jura? Não precisa. Lembra da Mariana? — perguntou Peter.


Maria: Lembro. — Fez-se um pequeno silêncio. Pablo estava logo atrás, olhando para nós, com cautela. Maria olhou para Peter e estendeu a mão, se despedindo.


Maria: Obrigada, Peter. Foi super legal você ter vindo. E obrigada pelo...


Peter: Espelho.


Maria: Isso, adorei o espelho. — Ela se endireitou e foi até o marido, que virou-se, segurando-a pelo braço. Vimos o casal atravessar a pista de dança.


Lali: Você não deu um espelho de presente.


Peter: Eu sei. — Os noivos ainda conversavam e Pablo lançava rápidos olhares em nossa direção. Como se não acreditasse que Peter tivesse sido tão simpático. Aliás, nem eu.


Lali: Isso... o incomodou? — perguntei. Ele desviou o olhar dos noivos.


Peter: Não — respondeu, e sorriu para mim. O sorriso tinha ficado um pouco torto depois de beber e os olhos estavam ao mesmo tempo tristes e pensativos. Então, no instante em que a pista se esvaziou, antes da próxima música começar, eu me vi perguntando:


Lali: O que acha, Peter? Vamos dançar?


Peter: O quê?


Lali: Vamos dar assunto para esses babacas.


Daniela: Ah, ótima ideia — aprovou Daniela, levantando uma taça. — Ótima mesmo.


Lali: Vamos. Enquanto ainda estão tocando música lenta. Pois acho que você não consegue dar pulos sentado nesse negócio.


 


Não dei nenhuma opção a ele. Sentei com cuidado no seu colo e coloquei os braços no pescoço dele para me formar. Ele olhou bem nos meus olhos um instante, como se pensasse se podia recusar o convite. Depois, surpreendentemente, conduziu a cadeira para a pista e começou a dar pequenas voltas sob as luzes faiscantes dos globos de luz. Fiquei, ao mesmo tempo, muito insegura e meio histérica. O jeito como me sentei fez meu vestido subir até metade das minhas coxas.


 


Peter: Deixe assim mesmo — disse Peter no meu ouvido.


Lali: Está...


Peter: Vamos, Esposito. Não me decepcione agora. — Fechei os olhos e apertei os braços em volta do pescoço dele, nossos rostos colados, sentindo o cheiro de seu perfume. Podia senti-lo cantarolando a música. — Eles já estão pasmos? — perguntou ele. Abri um olho na meia-luz.


 


Duas pessoas sorriam e lançavam olhares encorajadores, mas a maioria não sabia como reagir àquela cena. Daniela me saudou com sua taça de bebida. Depois, vi Maria olhando para nós, boquiaberta. Quando me viu olhando para ela, virou-se e disse alguma coisa para Pablo. Ele balançou a cabeça como se estivéssemos fazendo algo infame. Senti um sorriso maldoso se abrir em meu rosto.


 


Lali: Estão pasmos, sim — confirmei.


Peter: Hum. Chegue mais perto. Você está muito cheirosa.


Lali: Você também. Mas se continuar girando a cadeira para a esquerda, vou acabar vomitando. — Peter mudou de direção. Com meus braços envolvendo o pescoço dele, afastei um pouco o rosto para olhá-lo e vi que não estava mais inseguro. Baixou o olhar para meus peitos. Para ser justa, na posição em que eu estava, não havia nenhum outro lugar para onde ele pudesse olhar. Tirou os olhos do meu decote e levantou uma sobrancelha.


Peter: Você sabe que só deixa esses peitos tão perto de mim porque estou em uma cadeira de rodas — murmurou. Olhei-o, firme.


Lali: Você nunca iria olhar para os meus peitos se não estivesse numa cadeira de rodas.


Peter: O quê? Claro que olharia.


Lali: Não. Se não fosse cadeirante, estaria muito ocupado olhando as louras altas de pernas e cabelos compridos, que gastam uma fortuna a cada passo que dão. De todo jeito, eu não estaria aqui. Estaria servindo as bebidas lá no bar. Seria uma das pessoas invisíveis. — Ele piscou. — Então? Não tenho razão? — Peter olhou para o bar e depois para mim.


Peter: Tem. Mas, em minha defesa, Esposito, devo declarar que eu seria uma besta se não olhasse pra você. — Dei uma risada tão alta que fez mais gente olhar para nós. Tentei ficar séria.


Lali: Desculpe. Acho que estou ficando histérica.


Peter: Sabe de uma coisa? — Eu podia passar a noite toda olhando para ele. Para o brilho no canto dos seus olhos. Para o lugar onde o pescoço encontrava o ombro.


Lali: O quê? — sussurei


Peter: Às vezes, Esposito, você é a única coisa que me dá vontade de levantar da cama.


Lali: Então vamos para algum lugar. — As palavras saíram da minha boca antes que eu percebesse o que queria dizer.


Peter: O quê?


Lali: Vamos para algum lugar. Passar uma semana nos divertindo. Só nós dois. Sem esses... — Ele esperou eu terminar a frase.


Peter: Idiotas?


Lali: ...idiotas, isso mesmo. Aceite, Peter. Vamos. — Ele não desviou os olhos dos meus. Eu não sabia o que estava dizendo. Não sei de onde veio tudo aquilo que eu disse. Só sabia que, se não conseguisse convencê-lo a aceitar a minha proposta aquela noite, com a ajuda das estrelas, das flores, dos risos e de Daniela, então eu não tinha a menor chance. — Por favor. — Os segundos anteriores à resposta pareceram durar uma eternidade.


Peter: Vamos — ele concordou.


***


Boa noite gente, mil desculpas por não ter postado ontem.


 


Dedicado a:


 


aniinha: Ih mãe se você ja achou fofinho aquele capitulo, uero ver o que vai achar desse aqui. Ta postado!


 


vii: Sim vi, no labirinto abusaram da Lali. E cigana, adivinhando tudo kk Tem que ter paciencia pro beijo gata!


 


drica: Ja estamos no capitulo 100 e nenhum beijinho, como eu sou má kkk. Imagina o Peter faz uma surpresa e leva a Lali pra casar com ele? Ta postado linda!


 


mar: Quando eu li sobre a baleia fiquei imaginando na hora kkk. Eu só acho que o Benja é um pouquinho viado, só acho kkk. Eu começo a dançar ate quando toca um pedacinho das musicas nos capitulos kk.


 


jucinaira: Cara fico muito feliz que você esteja gostando. De pouquinho em pouquinho vai tendo Laliter. Que bonitinho seu tio *----*


 


Comentem e favoritem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lee CasiAngeles

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gaston.   Pensaram que nós não notaríamos. Eles enfim chegaram do casamento no dia seguinte, por volta da hora do almoço, e a Sra. Lanzani estava tão nervosa que mal conseguia falar.   Emilia: Podiam ter telefonado — reclamou. Eu tinha esperado somente para me certificar de que os dois tinham chegado bem. Escutei ela cam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 02/10/2013 - 17:53:04

    Você é malvada! Chorei horrores por sua culpa! Mas, mesmo assim, foi perfeito! A história foi perfeita! E até mesmo o modo como o Peter morreu... Eu não queria que ele tivesse morrido. Não queria mesmo! Mas, tudo isso, de alguma forma, fez com que eu me apaixonasse por ele... Imagine se todos tivessem um amor como esse, se pudessem sentir um sentimento com tamanha intensidade e ternura... Ir a Paris e tomar um bom café lá, com certeza, vai entrar na minha lista de ambições u-u Ok! Talvez eu seja melancólica demais :P Enfim, obrigado por nós apresentar e adaptar essa história! Tenho muito o que agradecer! Te espero pra próxima, e espero que escreva uma sua u-u (já fico imaginando as barbaridades que você pode escrever, opaksop). Se escrever tão bem quanto escolhe livros, haha, estaremos bem u-u Até a próxima, se cuide, e bem, besos!

  • dricaesposito Postado em 02/10/2013 - 09:07:25

    Vou chorar;(;(, sua ruim. Amei a webb, bjs até a proxima.

  • aniinhaesposito Postado em 01/10/2013 - 13:43:08

    chorei ate. nunca pensei que o peter ia morrer achei que no ultimo momento a lali fosse conseguir mudar ele mas foi lindo a web. to chorando ate agora. que nos volvamos a ver hija

  • maresposito Postado em 30/09/2013 - 22:42:34

    FALA SÉRIO TÔ CHORANDO AQUI GATITA:( VOU SENTIR SAUDADES MUITAS SAUDADES.BOM EU QUERO TE DIZER QUE ESSA WEB É UMA DAS MELHORES QUE EU JÁ LI.E TIPO ASSIM EU TÔ CHORANDO AQUI E DAQUI A POUCO VOU FICAR COM OLHEIRAS POR CAUSA DISSO MAS VALEU A PENA TER LIDO CADA CAPÍTULO.SÉRIO EU É QUE AGRADEÇO POR VOCÊ TER ADAPTADO ESSA HISTÓRIA TÃO LINDA.

  • viilaliter Postado em 30/09/2013 - 22:27:22

    nem vou comentar nada pq vc sabe o quanto to chorando aqui

  • aniinhaesposito Postado em 30/09/2013 - 13:26:07

    obrigada eu vou sim hahaha ai Deus o peter ta vivo?? posta mais sabe como sou curiosa hahaha

  • dricaesposito Postado em 30/09/2013 - 10:57:06

    ahhhhhhhh eu vou chorar, n pode acabar assim tão rápido. tadinha da Lali estou com pena dela. tomara q ela consiga impedir o Peter de se matar. posta mais

  • imdreamer Postado em 30/09/2013 - 10:11:54

    ooh meu Deus! Não me diga que ele ainda está vivo?! Ele quer se despedir dela?! Ele é um príncipe! Cara, no começo Euge parecia tão egoísta... E agora ela está tão mais.. ah, não sei! Ela está sendo um anjo! Um anjo ainda um pouco egoísta u.u exijo os capítulos ainda hoje u-u estou meeeeeeega ansiosa pelos últimos capítulos! Sua fã sim u-u

  • viilaliter Postado em 30/09/2013 - 07:31:18

    pode ate parecer que sou chorona, mas nem sou. posso ate ter cara de chorona, mas nao sou. so choro em ultimo recurso, em emoções mt fortes e as vezes ainda me seguro ok? ha diversas possibilidades e eu so quero pensar na melhor e mais linda: Lali vai pra Suíça e impede ele de fazer essa besteira.então o Peter só quer morrer se ela estiver la junto? gENTE! Scrr! deixa eu dar um beijo nesse gostoso antes do final! eugenia tem sido uma diva com a Lali, serio. ain cara, ja ta no final? agora sim vou chorar. posta hoje plmdds! quero começar outubro chorando u-u

  • maresposito Postado em 30/09/2013 - 01:21:19

    POIS É,É BOM A LALI PEGAR AQUELE VOO PRA SUÍÇA ANTES QUE O PIOR ACONTEÇA.DE NADA,ESSE SITE É UMA LOUCURA ISSO SEMPRE ACONTECE


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais