Fanfic: Como eu era antes de você - Laliter | Tema: Laliter
Gaston me olhou atento, como se pesasse a resposta.
Lali: Eu sei. Não devia, mas sei — continuei. — Por isso... pensei em fazer a viagem. Por isso as saídas de casa. Eu estava tentando fazer com que ele mudasse de ideia. — Gaston colocou a xícara na mesa.
Gas: Eu imaginei — disse ele. — Você parecia... estar cumprindo uma missão.
Lali: Eu estava. Estou. — Ele balançou a cabeça, não sei se para indicar que eu não devia desistir, ou para dizer que não havia nada a ser feito. — O que vamos fazer, Gaston? — Ele levou uns dois minutos para responder.
Gas: Sabe de uma coisa, Lali? Gosto muito do Peter. Não me importo de dizer, gosto do cara. Trabalho com ele há dois anos. Vi-o nos piores e nos melhores momentos, e tudo o que posso dizer é que não gostaria de estar no lugar dele nem por todo o dinheiro do mundo. — Deu um gole no chá. — Algumas vezes, ele acordava à noite gritando porque sonhava que andava, esquiava e fazia coisas; nessas horas, quando está com as defesas baixas e tudo fica insuportável, ele não consegue pensar que nunca mais vai fazer nada. Não consegue. Eu ficava com ele e não havia o que dizer para melhorar a situação. Ele recebeu as piores cartas do jogo. E sabe de uma coisa? Olhei-o na noite passada, pensei na vida dele e no que vai ser... e, apesar de desejar toda a felicidade do mundo para ele... não o condeno pelo que quer fazer. É escolha dele. Tem que ser. — Minha respiração ficou presa na garganta.
Lali: Mas... isso foi antes. Todos vocês dizem que foi antes de eu vir. Ele mudou. Não mudou?
Gas: Certamente, mas...
Lali: Se não acreditarmos que ele vai se sentir melhor, que vai melhorar, como ele vai acreditar? — Gaston colocou a xícara na mesa. Olhou bem para mim.
Gas: Lali. Ele não vai melhorar.
Lali: Você não sabe.
Gas: Eu sei. A menos que haja um grande avanço na pesquisa de células-tronco, Peter vai ficar mais dez anos naquela cadeira. No mínimo. Ele sabe, mesmo que os pais dele não admitam. E essa é a metade do problema. A mãe quer que ele viva de qualquer maneira. O Sr. Lanzani acha que, à certa altura, temos de deixar Peter resolver.
Lali: Claro que ele decide, Gaston. Mas ele precisa avaliar.
Gas: Peter é inteligente. Sabe exatamente as chances que tem. — Minha voz pairou na pequena cozinha.
Lali: Não, você está errado. Você diz que ele está igual a antes de eu chegar aqui. Que não mudou nada.
Gas: Não vejo dentro da cabeça dele, Lali.
Lali: Você sabe que mudei a maneira de ele pensar.
Gas: Não, eu sei que ele faz tudo para agradar você. — Olhei bem para ele.
Lali: Você acha? — Fiquei furiosa com Gaston, furiosa com todos eles. — Se acha que nada disso adianta, por que ia conosco na viagem? Por que quis ir? Só para ter umas boas férias?
Gas: Não. Quero que ele viva.
Lali: Mas...
Gas: Mas que viva se ele quiser. Se não quiser, então, por mais que você e eu gostemos dele, viramos só mais um bando de chatos que não respeitam sua vontade.
As palavras de Gaston reverberaram no silêncio. Sequei uma lágrima solitária no rosto e tentei fazer com que meu coração voltasse ao ritmo normal. Gaston pareceu constrangido com meu choro, coçou o pescoço e, sem dizer nada, um minuto depois me passou uma folha de papel-toalha.
Lali: Tenho que impedir, Gaston. — Ele não disse nada. — Tenho — repeti. — Olhei o meu passaporte na mesa da cozinha. Era horrível. Parecia uma outra pessoa. Alguém cuja vida, cuja maneira de viver não era a minha. Olhei o passaporte, pensando. — Gaston?
Gas: Sim?
Lali: Se eu organizar uma viagem que os médicos aprovem, você viria? Você continuaria a me ajudar?
Gas: Claro que sim. — Ele levantou-se, lavou a xícara e colocou a mochila no ombro. Virou-se para mim antes de sair da cozinha. — Mas vou ser sincero, Lali. Não sei se você consegue.
***
Boa noite pessoal!
Dedicado a:
drica: Bem pura você kkk. A Lali terminou com o Benja :D Imagina que divino deve ser nadar com golfinho *----* Ta postado!
vii: Sim o Peter ta doente, a Lali terminou com o Benja. Será mesmo que vai ter Laliter? kkk Culpa minha nada! Ta postado!
imdreamer: Eu escrevia 2 webs, mas a vaca da minha irmã fez um favor de excluir do fanfics, e eu não tinha nada salvo no word, ai nem continuei com elas. Ta pirando nada não, quando eu tava lendo esse livro eu ficava desse jeito tambem, tanto que li ele inteiro em um dia e meio kkk. Futura pscologa, que chiqe kk. Eu gosto de postar varios capitulos pra deixar todo mundo feliz kk. Olha que se eu precisar eu vou chamar mesmo em kk.
mar: Adooooro te deixar curiosa kkk Vamo mata o Benja sim kkkk
Comentem e favoritem.
Autor(a): Lee CasiAngeles
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Exatos dez dias depois, o carro do Sr. Lanzani nos deixou no aeroporto de Gatwick, Gaston arrastava nossa bagagem num carrinho enquanto eu checava novamente se Peter estava confortável — até que ele ficou irritado. Juan: Cuidem-se. E façam boa viagem — recomendou o Sr. Lanzani, colocando a mão no ombro de Peter. — N&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 178
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
imdreamer Postado em 02/10/2013 - 17:53:04
Você é malvada! Chorei horrores por sua culpa! Mas, mesmo assim, foi perfeito! A história foi perfeita! E até mesmo o modo como o Peter morreu... Eu não queria que ele tivesse morrido. Não queria mesmo! Mas, tudo isso, de alguma forma, fez com que eu me apaixonasse por ele... Imagine se todos tivessem um amor como esse, se pudessem sentir um sentimento com tamanha intensidade e ternura... Ir a Paris e tomar um bom café lá, com certeza, vai entrar na minha lista de ambições u-u Ok! Talvez eu seja melancólica demais :P Enfim, obrigado por nós apresentar e adaptar essa história! Tenho muito o que agradecer! Te espero pra próxima, e espero que escreva uma sua u-u (já fico imaginando as barbaridades que você pode escrever, opaksop). Se escrever tão bem quanto escolhe livros, haha, estaremos bem u-u Até a próxima, se cuide, e bem, besos!
-
dricaesposito Postado em 02/10/2013 - 09:07:25
Vou chorar;(;(, sua ruim. Amei a webb, bjs até a proxima.
-
aniinhaesposito Postado em 01/10/2013 - 13:43:08
chorei ate. nunca pensei que o peter ia morrer achei que no ultimo momento a lali fosse conseguir mudar ele mas foi lindo a web. to chorando ate agora. que nos volvamos a ver hija
-
maresposito Postado em 30/09/2013 - 22:42:34
FALA SÉRIO TÔ CHORANDO AQUI GATITA:( VOU SENTIR SAUDADES MUITAS SAUDADES.BOM EU QUERO TE DIZER QUE ESSA WEB É UMA DAS MELHORES QUE EU JÁ LI.E TIPO ASSIM EU TÔ CHORANDO AQUI E DAQUI A POUCO VOU FICAR COM OLHEIRAS POR CAUSA DISSO MAS VALEU A PENA TER LIDO CADA CAPÍTULO.SÉRIO EU É QUE AGRADEÇO POR VOCÊ TER ADAPTADO ESSA HISTÓRIA TÃO LINDA.
-
viilaliter Postado em 30/09/2013 - 22:27:22
nem vou comentar nada pq vc sabe o quanto to chorando aqui
-
aniinhaesposito Postado em 30/09/2013 - 13:26:07
obrigada eu vou sim hahaha ai Deus o peter ta vivo?? posta mais sabe como sou curiosa hahaha
-
dricaesposito Postado em 30/09/2013 - 10:57:06
ahhhhhhhh eu vou chorar, n pode acabar assim tão rápido. tadinha da Lali estou com pena dela. tomara q ela consiga impedir o Peter de se matar. posta mais
-
imdreamer Postado em 30/09/2013 - 10:11:54
ooh meu Deus! Não me diga que ele ainda está vivo?! Ele quer se despedir dela?! Ele é um príncipe! Cara, no começo Euge parecia tão egoísta... E agora ela está tão mais.. ah, não sei! Ela está sendo um anjo! Um anjo ainda um pouco egoísta u.u exijo os capítulos ainda hoje u-u estou meeeeeeega ansiosa pelos últimos capítulos! Sua fã sim u-u
-
viilaliter Postado em 30/09/2013 - 07:31:18
pode ate parecer que sou chorona, mas nem sou. posso ate ter cara de chorona, mas nao sou. so choro em ultimo recurso, em emoções mt fortes e as vezes ainda me seguro ok? ha diversas possibilidades e eu so quero pensar na melhor e mais linda: Lali vai pra Suíça e impede ele de fazer essa besteira.então o Peter só quer morrer se ela estiver la junto? gENTE! Scrr! deixa eu dar um beijo nesse gostoso antes do final! eugenia tem sido uma diva com a Lali, serio. ain cara, ja ta no final? agora sim vou chorar. posta hoje plmdds! quero começar outubro chorando u-u
-
maresposito Postado em 30/09/2013 - 01:21:19
POIS É,É BOM A LALI PEGAR AQUELE VOO PRA SUÍÇA ANTES QUE O PIOR ACONTEÇA.DE NADA,ESSE SITE É UMA LOUCURA ISSO SEMPRE ACONTECE