Fanfics Brasil - 10º Capitulo Como eu era antes de você - Laliter

Fanfic: Como eu era antes de você - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 10º Capitulo

220 visualizações Denunciar


Lali: Gostaria de ir a algum lugar esta tarde? Podíamos ir de carro, se você quiser. — Gaston tinha saído fazia quase meia hora, se eu passasse mais uma hora naquela casa silenciosa, minha cabeça explodiria.


 


Ele virou-se para mim.


Peter: O que você tem em mente?


Lali: Não sei. Dar uma volta pelo campo? — Eu estava fazendo uma coisa que costumo fazer às vezes: fingir que sou Euge. Ela é uma pessoa totalmente calma e competente, por isso ninguém jamais se irrita com ela. Aos meus ouvidos, eu soava profissional e animada.


Peter: O campo — ele disse, como se considerasse a ideia. — Para vermos o quê? Árvores? Céu?


Lali: Não sei. O que você costuma fazer?


Peter: Eu não faço nada, Srta. Esposito. Não posso mais fazer nada. Eu fico sentado. Apenas existo.


Lali: Bom — falei. — Disseram que você tem um carro adaptado para cadeira de rodas, não?


Peter: E você acha que vai parar de funcionar se não for usado todos os dias?


Lali: Não, mas eu…


Peter: Está dizendo que eu devia sair?


Lali: Eu só pensei…


Peter: Que uma voltinha de carro me faria bem? Um pouco de ar fresco?


Lali: Estou apenas tentando…


Peter: Srta. Esposito, minha vida não vai melhorar muito se eu der uma volta pelos campos de Stortfold. — Ele virou-se para o outro lado, e me perguntei se ele estava se sentindo bem. Não era hora de perguntar. Fiquei calada.


Lali: Quer que eu traga o seu computador?


Peter: Acha que eu podia participar de um bom grupo virtual de tetraplégicos? Tetra-Nós? O Clube das Rodas de Metal? — Respirei fundo e tentei fazer com que minha voz soasse confiante.


Lali: Certo…bom… já que vamos ficar o tempo todo juntos, talvez pudéssemos saber um pouco um do outro… — Alguma coisa no rosto dele me fez vacilar. Olhava firme para a parede, com um tremor no maxilar. — É que… é muito tempo para ficar com alguém. O dia inteiro — prossegui. —  Talvez, se você puder me contar um pouco o que quer fazer, do que gosta, então eu poderia… garantir que as coisas sejam como você gosta?


 


Desta vez, o silêncio foi doloroso. Ouvi minha voz ser lentamente engolida pela ausência de sons, e não sabia o que fazer com as mãos. Euge e seu jeito competente sumiram. Finalmente, a cadeira de rodas zuniu e ele virou-se lentamente para mim.


 


Peter: Eis o que sei a seu respeito, Srta. Esposito. Minha mãe disse que você é falante. — Ele disse isso como se fosse um incômodo. — Vamos combinar uma coisa? Daqui por diante, pode ser desfalante? — Engoli em seco, sentindo o rosto em chamas.


Lali: Claro — respondi, quando consegui falar. — Estou na cozinha. Se quiser alguma coisa, chame.


 


***


 


Euge: Você não pode desistir. — Eu estava atravessada na cama, com as pernas esticadas na parede, como eu fazia quando adolescente. Estava assim desde o jantar, o que não era comum para mim.


Desde que Thomas nasceu, ele e Euge passaram para o quarto maior e eu fiquei no quartinho, que era tão pequeno que dava claustrofobia se alguém ficasse lá mais de meia hora.


Lali: Eu não disse que ia desistir.


Euge: Mamãe acha que você vai pedir demissão. — Escorreguei as pernas pela parede e me sentei na cama.


Lali: Caramba, Euge. Aquele trabalho é pior do que pensei. Ele é péssimo.


Euge: É paralítico. Claro que se sente péssimo.


Lali: Não, ele é sarcástico, irônico e mesquinho comigo. Toda vez que digo ou sugiro alguma coisa, ele me olha como se eu fosse idiota, ou diz algo que me faz sentir com dois anos de idade.


Euge: Provavelmente, você disse algo idiota. Vocês precisam apenas se acostumar um com o outro.


Lali: Não disse nada idiota. Eu tomo muito cuidado. Quase só digo “quer dar uma volta de carro?” ou “quer uma xícara de chá?”.


Euge: Bom, vai ver que no começo ele é assim com todo mundo para ver até onde a pessoa aguenta. Aposto que ele já teve dezenas de cuidadoras.


Lali: Ele não quer nem que eu fique no mesmo cômodo que ele. Não sei se aguento, Eugenia. Não sei mesmo. Sinceramente… só indo lá para você entender. — Euge não disse nada, ficou me olhando. Levantou-se e olhou a porta, como se quisesse conferir se tinha alguém no andar.


Euge: Estou pensando em voltar à faculdade — ela disse, por fim. Meu cérebro levou alguns segundos para registrar a mudança de assunto.


Lali: Ah, meu Deus. Mas… — falei.


Euge: Vou pedir um empréstimo para pagar as mensalidades. E posso conseguir algum benefício especial porque tenho Thomas e a faculdade oferece preços menores porque eles… — Ela deu de ombros, um pouco constrangida. — Eles dizem que posso me destacar. Alguém largou o curso de administração, então eles me aceitam no começo do próximo semestre letivo.


Lali: E Thomas?


Euge: O campus tem uma creche. Passaremos a semana nos apartamentos subsidiados e voltaremos para cá nos fins de semana. — Notei que ela me observava. Eu não sabia o que fazer com a minha cara. — Estou louca para usar a cabeça de novo. Fazer arranjos de flores está acabando comigo. Quero estudar. Quero melhorar de vida. E não aguento minhas mãos sempre geladas por causa da água.


Lali: Mas…


Euge: Sim. Não vou trabalhar, Lali. Não vou dar nada para mamãe. Pode… pode ser até que eu precise da ajuda deles. — Nesse ponto, ela pareceu bastante desconfortável. A expressão, quando olhou para mim, era quase de desculpas. — Tenho de fazer isso, Lali. Quero mais para Thomas, mais para nós dois. O único jeito de conseguir alguma coisa é voltando a estudar. Não tenho um Benjamin. Nem sei se um dia terei, já que ninguém tem o menor interesse por mim depois que tive Thomas. Preciso fazer o melhor sozinha. — Como eu não disse nada, ela acrescentou — Para mim e para Thomas. — Concordei com a cabeça. — Lali? Por favor?


 


Nunca vi minha irmã assim. Fiquei muito sem jeito. Levantei a caneca e dei um sorriso. Quando minha voz surgiu, não parecia minha.


Lali: Bom, é como você diz. É só questão de se acostumar com ele. É sempre difícil nos primeiros dias, não é?


 


***


 


Oi gente, bom hoje só vai ter um capitulos, pois eu to um pouco enrrolada com algumas coisas.


 


Dedicado a:


 


vii: O Peter tem uma razão pra ser tão mau humurado. Agora ela queria ser kkk, se eu contasse como é a web perderia a graça. Ele vai ser fechado por mais um tempo sim.  Ta postado!


 


lary: Muito obrigada por estar gostando, ta postado.


 


aniinha: Peter ainda vai ser bem chatinho, e a Lali pode ter certeza que até o final vai continuar sendo bem boba kk. Ta postado!


 


Comentem e favoritem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lee CasiAngeles

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Passaram-se duas semanas, e com elas surgiu uma espécie de rotina. Todos os dias eu chegava na Mansão Lanzani às oito da manhã, avisava que estava lá e, quando Gaston terminava de ajudar Peter a se vestir, eu ouvia cuidadosamente ele me dizer o que eu precisava saber a respeito dos medicamentos de Peter e, o mais imp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 02/10/2013 - 17:53:04

    Você é malvada! Chorei horrores por sua culpa! Mas, mesmo assim, foi perfeito! A história foi perfeita! E até mesmo o modo como o Peter morreu... Eu não queria que ele tivesse morrido. Não queria mesmo! Mas, tudo isso, de alguma forma, fez com que eu me apaixonasse por ele... Imagine se todos tivessem um amor como esse, se pudessem sentir um sentimento com tamanha intensidade e ternura... Ir a Paris e tomar um bom café lá, com certeza, vai entrar na minha lista de ambições u-u Ok! Talvez eu seja melancólica demais :P Enfim, obrigado por nós apresentar e adaptar essa história! Tenho muito o que agradecer! Te espero pra próxima, e espero que escreva uma sua u-u (já fico imaginando as barbaridades que você pode escrever, opaksop). Se escrever tão bem quanto escolhe livros, haha, estaremos bem u-u Até a próxima, se cuide, e bem, besos!

  • dricaesposito Postado em 02/10/2013 - 09:07:25

    Vou chorar;(;(, sua ruim. Amei a webb, bjs até a proxima.

  • aniinhaesposito Postado em 01/10/2013 - 13:43:08

    chorei ate. nunca pensei que o peter ia morrer achei que no ultimo momento a lali fosse conseguir mudar ele mas foi lindo a web. to chorando ate agora. que nos volvamos a ver hija

  • maresposito Postado em 30/09/2013 - 22:42:34

    FALA SÉRIO TÔ CHORANDO AQUI GATITA:( VOU SENTIR SAUDADES MUITAS SAUDADES.BOM EU QUERO TE DIZER QUE ESSA WEB É UMA DAS MELHORES QUE EU JÁ LI.E TIPO ASSIM EU TÔ CHORANDO AQUI E DAQUI A POUCO VOU FICAR COM OLHEIRAS POR CAUSA DISSO MAS VALEU A PENA TER LIDO CADA CAPÍTULO.SÉRIO EU É QUE AGRADEÇO POR VOCÊ TER ADAPTADO ESSA HISTÓRIA TÃO LINDA.

  • viilaliter Postado em 30/09/2013 - 22:27:22

    nem vou comentar nada pq vc sabe o quanto to chorando aqui

  • aniinhaesposito Postado em 30/09/2013 - 13:26:07

    obrigada eu vou sim hahaha ai Deus o peter ta vivo?? posta mais sabe como sou curiosa hahaha

  • dricaesposito Postado em 30/09/2013 - 10:57:06

    ahhhhhhhh eu vou chorar, n pode acabar assim tão rápido. tadinha da Lali estou com pena dela. tomara q ela consiga impedir o Peter de se matar. posta mais

  • imdreamer Postado em 30/09/2013 - 10:11:54

    ooh meu Deus! Não me diga que ele ainda está vivo?! Ele quer se despedir dela?! Ele é um príncipe! Cara, no começo Euge parecia tão egoísta... E agora ela está tão mais.. ah, não sei! Ela está sendo um anjo! Um anjo ainda um pouco egoísta u.u exijo os capítulos ainda hoje u-u estou meeeeeeega ansiosa pelos últimos capítulos! Sua fã sim u-u

  • viilaliter Postado em 30/09/2013 - 07:31:18

    pode ate parecer que sou chorona, mas nem sou. posso ate ter cara de chorona, mas nao sou. so choro em ultimo recurso, em emoções mt fortes e as vezes ainda me seguro ok? ha diversas possibilidades e eu so quero pensar na melhor e mais linda: Lali vai pra Suíça e impede ele de fazer essa besteira.então o Peter só quer morrer se ela estiver la junto? gENTE! Scrr! deixa eu dar um beijo nesse gostoso antes do final! eugenia tem sido uma diva com a Lali, serio. ain cara, ja ta no final? agora sim vou chorar. posta hoje plmdds! quero começar outubro chorando u-u

  • maresposito Postado em 30/09/2013 - 01:21:19

    POIS É,É BOM A LALI PEGAR AQUELE VOO PRA SUÍÇA ANTES QUE O PIOR ACONTEÇA.DE NADA,ESSE SITE É UMA LOUCURA ISSO SEMPRE ACONTECE


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais