Fanfics Brasil - 18º Capitulo Como eu era antes de você - Laliter

Fanfic: Como eu era antes de você - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 18º Capitulo

212 visualizações Denunciar


Lali: É… bom… — disse eu, tentando esconder o que eu sentia — preciso de tempo.


Gaston Ele também tem falado um pouco mais. Havia semanas em que mal dizia uma palavra, mas nos últimos dias ele anda definitivamente mais a fim de conversar.  — Pensei em Peter dizendo que, se eu não parasse com aquela porcaria de assovio, ele teria de me despedir.


Lali: Acho que a noção de conversa dele é pouco diferente da minha.


Gaston: Bom, nós conversamos um pouco sobre críquete. E vou lhe dizer…. — Gaston baixou a voz — Há mais ou menos uma semana, a Sra Lanzani. perguntou se eu achava que você estava indo bem. Eu disse que achava você muito profissional, mas eu sabia que não era isso que ela queria saber. Então, ontem ela me disse que tinha ouvido vocês dois rindo. — Lembrei da tarde anterior.


Lali: Ele estava rindo de mim — expliquei.


 


Peter tinha achado muito engraçado que eu não soubesse o que era pesto. Eu disse que o jantar seria “macarrão com molho verde”.


 


Gaston: Ah, ela não se importa com isso. É que há muito tempo ele não ri de alguma coisa.


 


Era verdade. Parecia que Peter e eu tínhamos encontrado um jeito mais simples de conviver. O que girava em torno, principalmente, de ele ser rude comigo e de eu, de vez em quando, devolver a grosseria. Peter dizia que eu tinha feito algo errado e eu perguntava se aquilo era da conta dele, então ele falava de maneira educada. Ele me xingava, ou dizia que eu era um pé no saco, e eu respondia que ele queria sentir o pé no saco literalmente. Era meio exagerado, mas parecia funcionar para ambos os lados. Às vezes, parecia até um alívio para ele que houvesse alguém preparado para tratá-lo mal, contradizê-lo ou alertá-lo para o fato de que estava sendo desagradável.


 


Eu tinha a sensação de que, desde o acidente, todo mundo andava na ponta dos pés ao redor dele, exceto talvez Gaston, a quem Peter parecia tratar com um respeito e que provavelmente não se incomodaria de todo modo com nenhum dos comentários afiados de Peter. Gaston era um veículo blindado em forma de homem.


 


Gaston: Você deve procurar continuar sendo o alvo das piadas dele, certo? — Coloquei minha caneca na pia.


Lali: Acho que isso não será um problema.


 


A outra grande mudança, além das condições atmosféricas no interior da casa, era que Peter não pedia para ficar sozinho tanto quanto antes, e em algumas tardes até me perguntava se eu queria ficar e assistir a um filme com ele. Não me incomodei muito quando vimos O exterminador do futuro — embora eu já tivesse assistido a todos os filmes da série —, mas quando ele me mostrou o filme francês legendado, dei uma rápida olhada na capa e disse que achava que eu preferia deixar passar aquele.


 


Peter: Por quê? — Dei de ombros.


Lali: Não gosto de filme legendado.


Peter: É o mesmo que não gostar de filmes com atores. Não seja ridícula. Do que você não gosta? De precisar ler ao mesmo tempo que vê alguma coisa?


Lali: Eu só não gosto mesmo de filme estrangeiro.


Peter: Qualquer filme que não esteja no festival de cinema nacional é estrangeiro. Você acha que Hollywood é um subúrbio de Londres?


Lali: Muito engraçado. Eu nunca vi um filme legendado – ele me olhou com espanto


Peter: Você precisa assistir a esse filme, Mariana. Na verdade, isso é uma ordem. — Peter moveu sua cadeira de rodas para trás e fez sinal com a cabeça em direção à poltrona. — Ali. Sente-se ali. Não se mexa até que termine. Nunca assistiu a um filme estrangeiro! Pelo amor de Deus — resmungou ele.


 


Era um filme antigo sobre um corcunda que herda uma casa no interior da França e Peter disse que era baseado num livro famoso, mas posso dizer que eu nunca ouvi falar nele. Passei os primeiros vinte minutos me sentindo meio irrequieta, irritada com as legendas e pensando se Peter ia ficar ofendido se eu dissesse que precisava ir ao banheiro.


E então, aconteceu uma coisa. Parei de pensar em como era difícil ouvir e ler ao mesmo tempo, esqueci os horários dos remédios de Peter e mesmo se a Sra. Lanzani poderia pensar que eu estava sendo indolente, e comecei a ficar nervosa pelo pobre homem e sua família, que estavam sendo enganados por vizinhos inescrupulosos.


Quando o Corcunda morreu, eu soluçava baixinho, limpando a coriza que se espalhava com a manga da minha blusa.


 


Peter: Então — disse Peter, surgindo ao meu lado. Deu uma olhadela furtiva na minha direção —, você não gostou mesmo. — Olhei para ele e descobri, para minha surpresa, que lá fora estava escuro.


Lali: Você agora vai tripudiar, não é? — resmunguei, pegando a caixa de lenços de papel.


Peter: Um pouco. Estou pasmo que você tenha alcançado a madura idade de vinte e seis anos sem nunca ter visto um filme legendado. — Ele me observou enxugar os olhos. Vi o lenço de papel e percebi que não tinha restado rímel em meus olhos.


Lali: Não pensei que fosse obrigatório — rosnei.


Peter: Certo. Então o que você faz, Mariana Esposito, se não assiste a filmes?


Lali: Você quer saber o que eu faço quando não estou aqui?


Peter: Foi você que quis que nos conhecêssemos. Então, vamos lá, fale sobre você. – sorriu.


 


***


 


Boa noite povo.


 


Dedicado a:


 


drica: O Peter sorriu sim :D kkkk. Ta postado


 


aniinha: Ta postado, chegou sim seu comentario mamy :)


 


vii: O Peter é meu, da Lary, seu e de todas as Lanzanitas ciumenta kkk. Peter revoltado qe nem alguem qe eu conheço kkkk Ta postado


 


 


Comentem e favoritem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lee CasiAngeles

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ele tinha aquele jeito de falar que não nos deixava saber se estava zombando ou não. Eu esperava o troco. Lali: Por que, de repente, ficou interessado? Peter: Ah, pelo amor de Deus. Sua vida social não é segredo de Estado, é? — Ele começou a parecer irritado. Lali: Sei lá o que faço… — resp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 02/10/2013 - 17:53:04

    Você é malvada! Chorei horrores por sua culpa! Mas, mesmo assim, foi perfeito! A história foi perfeita! E até mesmo o modo como o Peter morreu... Eu não queria que ele tivesse morrido. Não queria mesmo! Mas, tudo isso, de alguma forma, fez com que eu me apaixonasse por ele... Imagine se todos tivessem um amor como esse, se pudessem sentir um sentimento com tamanha intensidade e ternura... Ir a Paris e tomar um bom café lá, com certeza, vai entrar na minha lista de ambições u-u Ok! Talvez eu seja melancólica demais :P Enfim, obrigado por nós apresentar e adaptar essa história! Tenho muito o que agradecer! Te espero pra próxima, e espero que escreva uma sua u-u (já fico imaginando as barbaridades que você pode escrever, opaksop). Se escrever tão bem quanto escolhe livros, haha, estaremos bem u-u Até a próxima, se cuide, e bem, besos!

  • dricaesposito Postado em 02/10/2013 - 09:07:25

    Vou chorar;(;(, sua ruim. Amei a webb, bjs até a proxima.

  • aniinhaesposito Postado em 01/10/2013 - 13:43:08

    chorei ate. nunca pensei que o peter ia morrer achei que no ultimo momento a lali fosse conseguir mudar ele mas foi lindo a web. to chorando ate agora. que nos volvamos a ver hija

  • maresposito Postado em 30/09/2013 - 22:42:34

    FALA SÉRIO TÔ CHORANDO AQUI GATITA:( VOU SENTIR SAUDADES MUITAS SAUDADES.BOM EU QUERO TE DIZER QUE ESSA WEB É UMA DAS MELHORES QUE EU JÁ LI.E TIPO ASSIM EU TÔ CHORANDO AQUI E DAQUI A POUCO VOU FICAR COM OLHEIRAS POR CAUSA DISSO MAS VALEU A PENA TER LIDO CADA CAPÍTULO.SÉRIO EU É QUE AGRADEÇO POR VOCÊ TER ADAPTADO ESSA HISTÓRIA TÃO LINDA.

  • viilaliter Postado em 30/09/2013 - 22:27:22

    nem vou comentar nada pq vc sabe o quanto to chorando aqui

  • aniinhaesposito Postado em 30/09/2013 - 13:26:07

    obrigada eu vou sim hahaha ai Deus o peter ta vivo?? posta mais sabe como sou curiosa hahaha

  • dricaesposito Postado em 30/09/2013 - 10:57:06

    ahhhhhhhh eu vou chorar, n pode acabar assim tão rápido. tadinha da Lali estou com pena dela. tomara q ela consiga impedir o Peter de se matar. posta mais

  • imdreamer Postado em 30/09/2013 - 10:11:54

    ooh meu Deus! Não me diga que ele ainda está vivo?! Ele quer se despedir dela?! Ele é um príncipe! Cara, no começo Euge parecia tão egoísta... E agora ela está tão mais.. ah, não sei! Ela está sendo um anjo! Um anjo ainda um pouco egoísta u.u exijo os capítulos ainda hoje u-u estou meeeeeeega ansiosa pelos últimos capítulos! Sua fã sim u-u

  • viilaliter Postado em 30/09/2013 - 07:31:18

    pode ate parecer que sou chorona, mas nem sou. posso ate ter cara de chorona, mas nao sou. so choro em ultimo recurso, em emoções mt fortes e as vezes ainda me seguro ok? ha diversas possibilidades e eu so quero pensar na melhor e mais linda: Lali vai pra Suíça e impede ele de fazer essa besteira.então o Peter só quer morrer se ela estiver la junto? gENTE! Scrr! deixa eu dar um beijo nesse gostoso antes do final! eugenia tem sido uma diva com a Lali, serio. ain cara, ja ta no final? agora sim vou chorar. posta hoje plmdds! quero começar outubro chorando u-u

  • maresposito Postado em 30/09/2013 - 01:21:19

    POIS É,É BOM A LALI PEGAR AQUELE VOO PRA SUÍÇA ANTES QUE O PIOR ACONTEÇA.DE NADA,ESSE SITE É UMA LOUCURA ISSO SEMPRE ACONTECE


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais