Fanfics Brasil - 22º Capitulo Como eu era antes de você - Laliter

Fanfic: Como eu era antes de você - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 22º Capitulo

296 visualizações Denunciar


 


 


As quinze para as três, fui pegar um café a pedido de Gaston. Ele disse que aquelas consultas podiam demorar e que montaria guarda no forte até que eu voltasse. Circulei um pouco pela recepção, folheei umas revistas na banca de jornais, devorei algumas barras de chocolate. E, como era de se esperar, me perdi na volta e tive de perguntar a várias enfermeiras para onde eu deveria ir. Duas delas não tinham ideia. Quando consegui chegar, com o café esfriando em minhas mãos, o corredor estava vazio. Ao me aproximar, pude ver que a porta do consultório estava escancarada. Hesitei do lado de fora, mas agora eu escutava a voz da Sra. Lanzani em minhas orelhas o tempo todo, criticando-me por não ficar com ele. Eu tinha feito de novo.


 


Doutor: Então, nos veremos daqui a três meses, Sr. Lanzani — dizia uma voz masculina. — Dosei os remédios antiespasmódicos e vou garantir que alguém telefone para o senhor com o resultado dos exames. Provavelmente na segunda-feira.


Peter: Posso comprar esses remédios na farmácia lá de baixo?


Doutor: Sim. Aqui mesmo. Eles também devem ter um pouco mais desses.


Percebi que eles deviam estar prestes a sair. Bati na porta e alguém disse para eu entrar. Dois pares de olhos giraram em minha direção.


Doutor: Sinto muito — disse o médico, levantando-se —, pensei que fosse o fisioterapeuta.


Lali: Sou a… ajudante de Peter — falei, segurando na porta. Peter estava inclinado na cadeira de rodas enquanto Gaston vestia a camisa nele. — Desculpe… pensei que estivesse pronto.


Peter: Um minuto, pode ser, Mariana? — A voz de Peter cortou a sala.


 


Murmurando desculpas, saí com o rosto queimando.


O que me chocou não foi ver o corpo de Peter descoberto, magro e cheio de machucados.  Não foi o olhar vagamente irritado do médico, do mesmo gênero que a Sra. Lanzani me lançava todos os dias — um olhar que me convencia de que eu continuava a ser a abominável mulher das neves, mesmo ganhando mais por hora.


Não, o que me chocou foram as marcas vermelhas arroxeadas nos pulsos dele, as compridas e denteadas cicatrizes que não podiam ser disfarçadas, por mais rápido que Gaston puxasse as mangas da camisa.


 


 


A neve caiu tão de repente que saí de casa sob um céu azul-claro e menos de meia hora depois passei por um castelo que mais parecia um bolo decorado, coberto por uma grossa camada de neve branca. Um redemoinho de flocos brancos surgiu de um infinito céu cinza-aço e quase escondeu a Mansão Lanzani. Puxei o cachecol sobre o nariz e desejei estar vestindo algo mais adequado para aquele clima do que sapatilhas e um minivestido de veludo. Para minha surpresa, não foi Gaston quem abriu a porta, mas o pai de Peter.


 


Juan: Ele está de cama. Não está muito bem. Não sei se devo chamar o médico.


Lali: Onde está Gaston?


Juan: É sua manhã de folga. Claro que tinha de ser hoje. A maldita agência de enfermagem veio e foi embora em seis segundos. Se continuar nevando assim, não sei o que faremos mais tarde. — Ele deu de ombros, como se essas coisas não tivessem jeito, e sumiu pelo corredor, parecendo aliviado por não ser mais o responsável. — Você sabe do que ele precisa, não? — falou, por cima do ombro.


 


Tirei meu casaco e as sapatilhas. Coloquei as meias molhadas em cima de um aquecedor para secar. Um par de meias de Peter estava no cesto de roupas lavadas, então calcei-o. As meias dele pareciam ridiculamente grandes em mim, mas era uma maravilha sentir os pés aquecidos e secos. Peter não respondeu quando o chamei, então fiz um suco, bati baixinho na porta do quarto e enfiei a cabeça. Na meia luz, só pude distinguir alguém embaixo do edredom. Estava dormindo.


Resolvi então fazer minhas tarefas matinais. Assim que acabei todas minhas tarefas, fiz outro suco fresco para Peter e bati na porta do quarto. Bati de novo, dessa vez mais alto.


 


Peter: Sim? — Sua voz estava rouca, como se eu o tivesse acordado.


Lali: Sou eu. — Como ele não respondeu, acrescentei: — Mariana. Posso entrar?


Peter: Pode, não estou fazendo a dança dos sete véus. — O quarto estava escuro, tinha as cortinas fechadas. Entrei e esperei meus olhos se adaptarem à escuridão.


Lali: O que posso fazer por você? Quer um suco?


Peter: Preciso mudar de posição. — Coloquei o suco sobre a cômoda e me aproximei da cama.


Lali: O que… o que quer que eu faça?


Peter: Quero que me levante e me vire, depois erga o encosto da cama. Aqui… — Fez sinal para eu me aproximar. — Ponha os braços embaixo de mim, entrelace as mãos nas minhas costas e me levante. Fique encostada na cama para não distender sua coluna.


 


Não dava para fingir que aquilo não era um pouco estranho. Coloquei os braços em volta dele, seu cheiro preenchendo minhas narinas, sua pele quente encostando na minha. Só podia ficar mais perto se mordiscasse a orelha dele. Essa ideia me deixou histérica e precisei me esforçar para me conter.


Peter: O que foi?


Lali: Nada. — Respirei fundo, entrelacei as mãos e ajustei-me até sentir que ele estava firme. Ele era mais largo do que eu pensava e mais pesado também. Então, contei até três e o levantei.


Peter: Meu Deus — exclamou ele, próximo ao meu ombro.


Lali: O que foi? — Quase o deixei cair.


Peter: Suas mãos estão geladas.


Lali: É. Bom, se for sair da cama, saiba que lá fora está nevando.


 


Eu estava brincando, mas então notei que seu corpo estava quente sob a camiseta, o calor parecia vir de dentro. Ele resmungou um pouco quando o ajeitei no travesseiro e tentei me mexer o mais lenta e delicadamente possível.


 


Lali: Peter… você está bem? — Precisei repetir a pergunta para ele responder.


Peter: Já estive melhor.


Lali: Precisa de analgésicos?


Peter: Sim… bem fortes.


Lali: Talvez paracetamol? — Ele suspirou no travesseiro frio. Entreguei o copo de água para ele e esperei que engolisse.


Peter: Obrigado — disse ele e, de repente, fiquei sem jeito.


 


Peter jamais agradecia nada. Ele fechou os olhos e durante um tempo fiquei na porta, observando seu peito subir e descer sob a camiseta, a boca entreaberta. Sua respiração estava curta e talvez um pouco mais difícil do que nos outros dias. Mas até então eu nunca o tinha visto fora da cadeira de rodas e não sabia se isso era devido à pressão de estar deitado.


 


Peter: Pode ir — resmungou ele.


***


 


Boa noite gente :D


 


Dedicado a:


 


drica: Kkkk odeio ficar curiosa, mas amo deixar os outros curiosos kk. Ta postado.


 


aniinha: Serio mãe, preciso assistir 3 vezes o mesmo filme legendado, uma pra ler, outra pra er a imagem, e outra pra entender tudo kkkk. Ta postado.


 


mdaniTa postado!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lee CasiAngeles

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Li minha revista e só levantei a cabeça para ver a neve se acumular, densa, em volta da casa, formando uma paisagem. Mamãe me mandou uma mensagem de texto ao meio-dia e meia, dizendo que papai não conseguiu sair de carro. “Não venha para casa sem antes ligar para nós”, recomendou. Eu não sabia ao certo o que ela ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 02/10/2013 - 17:53:04

    Você é malvada! Chorei horrores por sua culpa! Mas, mesmo assim, foi perfeito! A história foi perfeita! E até mesmo o modo como o Peter morreu... Eu não queria que ele tivesse morrido. Não queria mesmo! Mas, tudo isso, de alguma forma, fez com que eu me apaixonasse por ele... Imagine se todos tivessem um amor como esse, se pudessem sentir um sentimento com tamanha intensidade e ternura... Ir a Paris e tomar um bom café lá, com certeza, vai entrar na minha lista de ambições u-u Ok! Talvez eu seja melancólica demais :P Enfim, obrigado por nós apresentar e adaptar essa história! Tenho muito o que agradecer! Te espero pra próxima, e espero que escreva uma sua u-u (já fico imaginando as barbaridades que você pode escrever, opaksop). Se escrever tão bem quanto escolhe livros, haha, estaremos bem u-u Até a próxima, se cuide, e bem, besos!

  • dricaesposito Postado em 02/10/2013 - 09:07:25

    Vou chorar;(;(, sua ruim. Amei a webb, bjs até a proxima.

  • aniinhaesposito Postado em 01/10/2013 - 13:43:08

    chorei ate. nunca pensei que o peter ia morrer achei que no ultimo momento a lali fosse conseguir mudar ele mas foi lindo a web. to chorando ate agora. que nos volvamos a ver hija

  • maresposito Postado em 30/09/2013 - 22:42:34

    FALA SÉRIO TÔ CHORANDO AQUI GATITA:( VOU SENTIR SAUDADES MUITAS SAUDADES.BOM EU QUERO TE DIZER QUE ESSA WEB É UMA DAS MELHORES QUE EU JÁ LI.E TIPO ASSIM EU TÔ CHORANDO AQUI E DAQUI A POUCO VOU FICAR COM OLHEIRAS POR CAUSA DISSO MAS VALEU A PENA TER LIDO CADA CAPÍTULO.SÉRIO EU É QUE AGRADEÇO POR VOCÊ TER ADAPTADO ESSA HISTÓRIA TÃO LINDA.

  • viilaliter Postado em 30/09/2013 - 22:27:22

    nem vou comentar nada pq vc sabe o quanto to chorando aqui

  • aniinhaesposito Postado em 30/09/2013 - 13:26:07

    obrigada eu vou sim hahaha ai Deus o peter ta vivo?? posta mais sabe como sou curiosa hahaha

  • dricaesposito Postado em 30/09/2013 - 10:57:06

    ahhhhhhhh eu vou chorar, n pode acabar assim tão rápido. tadinha da Lali estou com pena dela. tomara q ela consiga impedir o Peter de se matar. posta mais

  • imdreamer Postado em 30/09/2013 - 10:11:54

    ooh meu Deus! Não me diga que ele ainda está vivo?! Ele quer se despedir dela?! Ele é um príncipe! Cara, no começo Euge parecia tão egoísta... E agora ela está tão mais.. ah, não sei! Ela está sendo um anjo! Um anjo ainda um pouco egoísta u.u exijo os capítulos ainda hoje u-u estou meeeeeeega ansiosa pelos últimos capítulos! Sua fã sim u-u

  • viilaliter Postado em 30/09/2013 - 07:31:18

    pode ate parecer que sou chorona, mas nem sou. posso ate ter cara de chorona, mas nao sou. so choro em ultimo recurso, em emoções mt fortes e as vezes ainda me seguro ok? ha diversas possibilidades e eu so quero pensar na melhor e mais linda: Lali vai pra Suíça e impede ele de fazer essa besteira.então o Peter só quer morrer se ela estiver la junto? gENTE! Scrr! deixa eu dar um beijo nesse gostoso antes do final! eugenia tem sido uma diva com a Lali, serio. ain cara, ja ta no final? agora sim vou chorar. posta hoje plmdds! quero começar outubro chorando u-u

  • maresposito Postado em 30/09/2013 - 01:21:19

    POIS É,É BOM A LALI PEGAR AQUELE VOO PRA SUÍÇA ANTES QUE O PIOR ACONTEÇA.DE NADA,ESSE SITE É UMA LOUCURA ISSO SEMPRE ACONTECE


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais