Fanfics Brasil - 25º Capitulo Como eu era antes de você - Laliter

Fanfic: Como eu era antes de você - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 25º Capitulo

15 visualizações Denunciar


Existem horas normais e horas inúteis, nas quais o tempo para e escorre e a vida — a vida real — parece distante. Vi um pouco de TV, jantei, arrumei a cozinha e andei pelo anexo em silêncio. Por fim, voltei ao quarto de Peter. Ele se mexeu quando fechei a porta e levantou um pouco a cabeça.


 


Peter: Que horas são, Esposito? — Sua voz estava meio abafada pelo travesseiro.


Lali: Oito e quinze. — Ele deixou a cabeça cair no travesseiro e pensou a respeito.


Peter: Posso beber alguma coisa?


 


Sua voz não estava agressiva ou ríspida. Foi como se, ao adoecer, ele finalmente se tornasse vulnerável. Dei um suco a ele e acendi a luz da cabeceira. Inclinei-me ao lado da cama e toquei sua testa como minha mãe fazia quando eu era criança. Ainda estava um pouco quente, mas não como antes.


 


Peter: Mãos frias.


Lali: Você já reclamou delas mais cedo.


Peter: Foi? — Ele parecia realmente surpreso.


Lali: Quer uma sopa?


Peter: Não.


Lali: Está confortável? — Eu nunca sabia o quanto ele estava desconfortável, mas suspeitava que devia ser mais do que demonstrava.


Peter: Seria bom virar para o outro lado. Basta rolar meu corpo. Não precisa me fazer sentar. — Subi na cama e rolei-o, o mais delicadamente possível. Ele não irradiava mais um calor sinistro, só o calor usual de um corpo que ficou muito tempo embaixo do edredom.


Lali: Posso fazer mais alguma coisa?


Peter: Você não devia ir para casa?


Lali: Não se preocupe, vou passar a noite aqui.


 


Lá fora, a última luz do dia já tinha sumido há algum tempo. Ainda nevava. Ficamos sentados ali num silêncio pacífico, olhando hipnotizados a neve cair.


 


Lali: Posso perguntar uma coisa? — falei, por fim. Vi as mãos dele sobre o lençol. Era estranho que parecessem tão normais e tão fortes, mas não servissem para nada.


Peter: Imagino que vá perguntar de qualquer jeito.


Lali: O que houve? — Eu não parava de pensar nas cicatrizes nos pulsos dele. Essa era a única pergunta que eu não podia fazer diretamente. Ele abriu um olho.


Peter: Quer saber como fiquei assim? — Concordei com a cabeça e ele fechou os olhos outra vez.


Peter: Acidente de moto. Não por culpa minha, eu era um inocente pedestre.


Lali: Pensei que tivesse sido esquiando, ou fazendo bungee jumping, ou algo assim.


Peter: Todo mundo pensa. Foi uma piadinha de Deus. Eu estava atravessando a rua em frente à minha casa. Não aqui, em frente à minha casa em Londres.


 


Olhei os livros na estante. Entre os livros de bolso bastante manuseados da Penguin, havia títulos da área de negócios: Direito Corporativo, Administração, anuários sobre assuntos que eu ignorava.


 


Lali: E você não podia continuar no trabalho?


Peter: Não. Nem com o apartamento, as férias, a vida… acho que você conheceu minha ex-namorada. — A mudança na voz não disfarçou a amargura. — Mas aparentemente eu devia ser grato, pois chegaram a pensar que eu fosse morrer.


Lali: Você detesta isso? Morar aqui, quero dizer?


Peter: Detesto.


Lali: Não tem como voltar a morar em Londres?


Peter: Desse jeito, não.


Lali: Mas você pode melhorar. Gaston disse que há muitos avanços no tratamento desse tipo de lesão.


 


Peter fechou os olhos de novo. Aguardei, e então arrumei o travesseiro atrás da sua cabeça e estiquei o edredom sobre ele.


 


Lali:— Desculpe se faço muitas perguntas — pedi, sentando reta na cama. — Quer que eu saia?


Peter: Não, fique um pouco. Converse comigo. — Engoliu em seco. Seus olhos se abriram outra vez e seu olhar encontrou o meu. Parecia insuportavelmente cansado. — Conte uma coisa boa.


 


Hesitei por um instante, depois recostei-me nos travesseiros ao lado dele. Ficamos ali no lusco-fusco, olhando os flocos de neve mal iluminados desaparecerem na escuridão da noite.


 


Lali: Sabe… eu costumava pedir isso ao meu pai — disse, por fim. — Mas se eu lhe contar a resposta que ele me dava, você vai achar que sou louca.


Peter: Mais Louca do que já acho?


Lali: Quando eu tinha um pesadelo, estava triste ou assustada por algum motivo, ele cantava para mim … — Comecei a rir. — Ah… não posso contar.


Peter: Continue.


Lali: Ele cantava para mim a Canção Molahonkey.


Peter: Canção o quê?


Lali: Canção Molahonkey. Eu achava que todo mundo conhecia.


Peter: Garanto a você, Esposito, que sou virgem em matéria de Molahonkey. — murmurou Peter.


 


Respirei fundo, fechei os olhos e comecei a cantar.


 


Lali:Gostaria de ir a Molahooooonkey. A teeeeerra oooooonde naaaaaasci. Para então tocaaaaar meu veeeeeelho baaaanjo. Meu velho banjo que estragoooou.


Peter: Meu Deus. — Respirei fundo outra vez.


Lali: Eu fui à loooooooja de consertooooos. Ver o que eles poderiiiiiiiam fazeeeeer. Eles disseeeeeeram que as cooooordas estragaaaram. Não daaaaava mais para consertaaaar. — Fez-se um curto silêncio.


Peter: Você é Louca. A sua família inteira é.


Lali: Mas a canção fazia efeito.


Peter: E você canta mal à beça. Espero que seu pai fosse melhor.


Lali: Acho que o que você quis dizer foi “obrigado, Srta. Esposito, por tentar me distrair.”


Peter: Acho que isso funcionou tanto quanto quase todo o apoio psicológico que tive. Certo, Esposito. Faça outra coisa. Que não seja cantar.


 


***



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lee CasiAngeles

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pensei um pouco. Lali: Hum… certo… Bom, outro dia, você reparou nos meus sapatos, não foi? Peter: Difícil não reparar. Lali: Pois minha mãe diz que gosto de sapatos diferentes desde os três anos. Ela comprou para mim galochas com purpurina azul-turquesa, o que na época era bem diferente, as crianças tinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 02/10/2013 - 17:53:04

    Você é malvada! Chorei horrores por sua culpa! Mas, mesmo assim, foi perfeito! A história foi perfeita! E até mesmo o modo como o Peter morreu... Eu não queria que ele tivesse morrido. Não queria mesmo! Mas, tudo isso, de alguma forma, fez com que eu me apaixonasse por ele... Imagine se todos tivessem um amor como esse, se pudessem sentir um sentimento com tamanha intensidade e ternura... Ir a Paris e tomar um bom café lá, com certeza, vai entrar na minha lista de ambições u-u Ok! Talvez eu seja melancólica demais :P Enfim, obrigado por nós apresentar e adaptar essa história! Tenho muito o que agradecer! Te espero pra próxima, e espero que escreva uma sua u-u (já fico imaginando as barbaridades que você pode escrever, opaksop). Se escrever tão bem quanto escolhe livros, haha, estaremos bem u-u Até a próxima, se cuide, e bem, besos!

  • dricaesposito Postado em 02/10/2013 - 09:07:25

    Vou chorar;(;(, sua ruim. Amei a webb, bjs até a proxima.

  • aniinhaesposito Postado em 01/10/2013 - 13:43:08

    chorei ate. nunca pensei que o peter ia morrer achei que no ultimo momento a lali fosse conseguir mudar ele mas foi lindo a web. to chorando ate agora. que nos volvamos a ver hija

  • maresposito Postado em 30/09/2013 - 22:42:34

    FALA SÉRIO TÔ CHORANDO AQUI GATITA:( VOU SENTIR SAUDADES MUITAS SAUDADES.BOM EU QUERO TE DIZER QUE ESSA WEB É UMA DAS MELHORES QUE EU JÁ LI.E TIPO ASSIM EU TÔ CHORANDO AQUI E DAQUI A POUCO VOU FICAR COM OLHEIRAS POR CAUSA DISSO MAS VALEU A PENA TER LIDO CADA CAPÍTULO.SÉRIO EU É QUE AGRADEÇO POR VOCÊ TER ADAPTADO ESSA HISTÓRIA TÃO LINDA.

  • viilaliter Postado em 30/09/2013 - 22:27:22

    nem vou comentar nada pq vc sabe o quanto to chorando aqui

  • aniinhaesposito Postado em 30/09/2013 - 13:26:07

    obrigada eu vou sim hahaha ai Deus o peter ta vivo?? posta mais sabe como sou curiosa hahaha

  • dricaesposito Postado em 30/09/2013 - 10:57:06

    ahhhhhhhh eu vou chorar, n pode acabar assim tão rápido. tadinha da Lali estou com pena dela. tomara q ela consiga impedir o Peter de se matar. posta mais

  • imdreamer Postado em 30/09/2013 - 10:11:54

    ooh meu Deus! Não me diga que ele ainda está vivo?! Ele quer se despedir dela?! Ele é um príncipe! Cara, no começo Euge parecia tão egoísta... E agora ela está tão mais.. ah, não sei! Ela está sendo um anjo! Um anjo ainda um pouco egoísta u.u exijo os capítulos ainda hoje u-u estou meeeeeeega ansiosa pelos últimos capítulos! Sua fã sim u-u

  • viilaliter Postado em 30/09/2013 - 07:31:18

    pode ate parecer que sou chorona, mas nem sou. posso ate ter cara de chorona, mas nao sou. so choro em ultimo recurso, em emoções mt fortes e as vezes ainda me seguro ok? ha diversas possibilidades e eu so quero pensar na melhor e mais linda: Lali vai pra Suíça e impede ele de fazer essa besteira.então o Peter só quer morrer se ela estiver la junto? gENTE! Scrr! deixa eu dar um beijo nesse gostoso antes do final! eugenia tem sido uma diva com a Lali, serio. ain cara, ja ta no final? agora sim vou chorar. posta hoje plmdds! quero começar outubro chorando u-u

  • maresposito Postado em 30/09/2013 - 01:21:19

    POIS É,É BOM A LALI PEGAR AQUELE VOO PRA SUÍÇA ANTES QUE O PIOR ACONTEÇA.DE NADA,ESSE SITE É UMA LOUCURA ISSO SEMPRE ACONTECE


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais