Fanfics Brasil - 2º Capitulo Como eu era antes de você - Laliter

Fanfic: Como eu era antes de você - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 2º Capitulo

287 visualizações Denunciar


 


 


Nicolas: Três meses! — explodiu papai, quando mamãe colocou uma xícara de chá em minhas mãos. — Bom, é generoso da parte dele, já que ela trabalhou como escrava naquele lugar nos últimos seis anos.


Gime: Nicolas. — Mamãe o olhou com um olhar de aviso, indicando Thomas com a cabeça. Meus pais cuidavam dele depois da escola até Euge voltar do trabalho.


Nicolas: Ela vai trabalha aonde agora? No mínimo, poderia ter sido avisada com mais de um dia de antecedência.


Gime: Bom… ela simplesmente vai ter de arrumar outro emprego.


Nicolas: Não tem outra porcaria de emprego, Gimena. Você sabe tão bem quanto eu. Estamos numa maldita recessão. — Mamãe fechou os olhos por um instante, como se estivesse se controlando antes de falar.


 


Gime: Ela é uma garota inteligente. Vai achar alguma coisa. Tem um currículo consistente, não tem? Vico vai escrever uma boa carta de referências.


Nicolas: Ah, grande coisa… “Mariana Esposito é muito boa em passar manteiga na torrada e


excelente com o velho bule de chá.”


Lali: Obrigada pelo voto de confiança, pai.


Nicolas: Só to falando.


 


Eu sabia o verdadeiro motivo da preocupação de papai. Eles dependiam do meu salário. Euge ganhava quase nada na floricultura. Mamãe não podia trabalhar, pois tinha de cuidar do vovô e a pensão dele era mínima; papai estava sempre tenso em relação a seu emprego na fábrica de móveis. Fazia meses que o patrão vinha resmungando sobre um possível corte de pessoal. Meu modesto salário vinha sendo o suficiente para ajudar a cuidar de nossa família a cada semana.


 


Gime: Não vamos nos precipitar. Amanhã ela pode ir ao Centro de Trabalho e ver quais


são as ofertas. Ela tem o sufciente para se sustentar, por enquanto. — Eles falavam


como se eu não estivesse ali. — E é inteligente. Você é inteligente, não é, querida? Talvez possa trabalhar em um escritório.


 


Eu me sentei enquanto meus pais discutiam que trabalhos eu poderia conseguir com minhas poucas qualificações. Pela primeira vez naquela tarde, tive vontade de chorar. Thomas me olhava com seus grandes olhos redondos e, sem dizer nada, me deu a metade de um biscoito babado.


 


Lali: Obrigada, Tommy — falei apenas movendo os lábios, sem emitir som, e comi o biscoito.


 


 


Ele estava na academia de ginástica, como eu sabia que estaria. De segunda a quinta, pontual como sempre, Benjamin ficava lá se exercitando ou dando voltas na pista. Subi a escada abraçando a mim mesma para me proteger do frio e entrei devagar na pista, acenando quando ele chegou perto o bastante para conseguir me ver.


 


Benja: Venha correr comigo — disse ele, ofegante, ao se aproximar. — Faltam quatro voltas.


 


Relutei por um instante e então comecei a correr ao seu lado. Era o único jeito de conseguir ter qualquer tipo de conversa com ele.


 


Benja: Não estava esperando por você.


Lali: Eu me cansei de ficar em casa. Pensei que talvez pudéssemos fazer alguma coisa. — Ele me olhou de canto


Benja: Quanto antes você arrumar outro emprego, querida, melhor.


Lali: Eu perdi meu emprego há apenas vinte e quatro horas. Será que eu posso me sentir um pouco infeliz e desanimada? Sabe, só por hoje?


Benja: Você precisa ver o lado bom. Você sabia que não poderia ficar naquele emprego para sempre. Precisa seguir em frente.


 


Há dois anos atrás, Benjamin tinha sido eleito o Jovem Empreendedor do Ano de Stortfold e ainda não tinha se recuperado bem da fama. Ele achava que todos deveriam sempre estar se superando a todo o momento.


 


Benja: Lali, perder o emprego pode mudar a vida de uma pessoa. — Ele deu uma olhada no relógio, conferindo em quanto tempo havia feito aquela volta. — O que você quer fazer? Podia estudar. Tenho certeza de que o mercado valoriza gente como você.


Lali: Gente como eu?


Benja: Sim, que busca uma nova oportunidade. O que você quer ser? Poderia ser esteticista. É bonita o bastante. — Fez um sinal para mim enquanto corria, como se eu devesse agradecer o elogio.


 


Benjamin começou a correr mais rápido, e eu, fiquei para trás. Detesto correr.


 


Benja: Pense… lojista. Secretária. Corretora de imóveis. Sei lá… deve ter alguma coisa que você queira fazer.


 


Mas não tinha. Eu gostava de trabalhar no café. Gostava de saber tudo o que era possível saber a respeito do The Coffee Bar e de escutar sobre a vida das pessoas que frequentavam o lugar. Eu me sentia bem lá.


 


Benja: Não pode ficar infeliz, querida. Você precisa superar isso. Pense bem, ponha uma roupa bonita e vá ao Centro de Trabalho. Ou posso treinar você para trabalhar comigo, se quiser. Você sabe que personal trainer dá dinheiro. E não se preocupe com os gatos, eu pago. — Sorri para ele. Ele me jogou um beijo e sua voz ecoou pelo ginásio vazio.


— Você pode me pagar quando voltar a trabalhar.


 


* * *


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lee CasiAngeles

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minha primeira tentativa foi na Agência de Empregos. Fiz uma entrevista individual que duraram quarenta e cinco minutos e outra em grupo, na qual fiquei sentada com mais ou menos vinte pessoas, entre homens e mulheres. Como resultado desses esforços, consegui um estágio noturno numa fábrica de processamento de frangos (o que me causou pesadelos por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 02/10/2013 - 17:53:04

    Você é malvada! Chorei horrores por sua culpa! Mas, mesmo assim, foi perfeito! A história foi perfeita! E até mesmo o modo como o Peter morreu... Eu não queria que ele tivesse morrido. Não queria mesmo! Mas, tudo isso, de alguma forma, fez com que eu me apaixonasse por ele... Imagine se todos tivessem um amor como esse, se pudessem sentir um sentimento com tamanha intensidade e ternura... Ir a Paris e tomar um bom café lá, com certeza, vai entrar na minha lista de ambições u-u Ok! Talvez eu seja melancólica demais :P Enfim, obrigado por nós apresentar e adaptar essa história! Tenho muito o que agradecer! Te espero pra próxima, e espero que escreva uma sua u-u (já fico imaginando as barbaridades que você pode escrever, opaksop). Se escrever tão bem quanto escolhe livros, haha, estaremos bem u-u Até a próxima, se cuide, e bem, besos!

  • dricaesposito Postado em 02/10/2013 - 09:07:25

    Vou chorar;(;(, sua ruim. Amei a webb, bjs até a proxima.

  • aniinhaesposito Postado em 01/10/2013 - 13:43:08

    chorei ate. nunca pensei que o peter ia morrer achei que no ultimo momento a lali fosse conseguir mudar ele mas foi lindo a web. to chorando ate agora. que nos volvamos a ver hija

  • maresposito Postado em 30/09/2013 - 22:42:34

    FALA SÉRIO TÔ CHORANDO AQUI GATITA:( VOU SENTIR SAUDADES MUITAS SAUDADES.BOM EU QUERO TE DIZER QUE ESSA WEB É UMA DAS MELHORES QUE EU JÁ LI.E TIPO ASSIM EU TÔ CHORANDO AQUI E DAQUI A POUCO VOU FICAR COM OLHEIRAS POR CAUSA DISSO MAS VALEU A PENA TER LIDO CADA CAPÍTULO.SÉRIO EU É QUE AGRADEÇO POR VOCÊ TER ADAPTADO ESSA HISTÓRIA TÃO LINDA.

  • viilaliter Postado em 30/09/2013 - 22:27:22

    nem vou comentar nada pq vc sabe o quanto to chorando aqui

  • aniinhaesposito Postado em 30/09/2013 - 13:26:07

    obrigada eu vou sim hahaha ai Deus o peter ta vivo?? posta mais sabe como sou curiosa hahaha

  • dricaesposito Postado em 30/09/2013 - 10:57:06

    ahhhhhhhh eu vou chorar, n pode acabar assim tão rápido. tadinha da Lali estou com pena dela. tomara q ela consiga impedir o Peter de se matar. posta mais

  • imdreamer Postado em 30/09/2013 - 10:11:54

    ooh meu Deus! Não me diga que ele ainda está vivo?! Ele quer se despedir dela?! Ele é um príncipe! Cara, no começo Euge parecia tão egoísta... E agora ela está tão mais.. ah, não sei! Ela está sendo um anjo! Um anjo ainda um pouco egoísta u.u exijo os capítulos ainda hoje u-u estou meeeeeeega ansiosa pelos últimos capítulos! Sua fã sim u-u

  • viilaliter Postado em 30/09/2013 - 07:31:18

    pode ate parecer que sou chorona, mas nem sou. posso ate ter cara de chorona, mas nao sou. so choro em ultimo recurso, em emoções mt fortes e as vezes ainda me seguro ok? ha diversas possibilidades e eu so quero pensar na melhor e mais linda: Lali vai pra Suíça e impede ele de fazer essa besteira.então o Peter só quer morrer se ela estiver la junto? gENTE! Scrr! deixa eu dar um beijo nesse gostoso antes do final! eugenia tem sido uma diva com a Lali, serio. ain cara, ja ta no final? agora sim vou chorar. posta hoje plmdds! quero começar outubro chorando u-u

  • maresposito Postado em 30/09/2013 - 01:21:19

    POIS É,É BOM A LALI PEGAR AQUELE VOO PRA SUÍÇA ANTES QUE O PIOR ACONTEÇA.DE NADA,ESSE SITE É UMA LOUCURA ISSO SEMPRE ACONTECE


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais