Fanfics Brasil - 55º Capitulo Como eu era antes de você - Laliter

Fanfic: Como eu era antes de você - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 55º Capitulo

234 visualizações Denunciar


Lali: Você vai achar graça. Fiz um cadastro na biblioteca. — Peter estava apoiado sobre sua coleção de CDs. Virou a cadeira e esperou eu servir suco no seu copo.


Peter: É mesmo? O que está lendo?


Lali: Ah, nada especial. Você não ia gostar. É só uma historinha de amor, mas estou gostando.


Peter: Outro dia mesmo você estava lendo o meu Flannery O’Connor. — Ele deu um gole no suco. — Quando eu estava doente.


Lali: O livro de contos? Não sabia que você tinha percebido.


Peter: Não tinha como não perceber. Você deixou o livro na mesa de cabeceira. Um lugar onde não consigo pegá-lo.


Lali: Ah.


Peter: Então não leia porcaria. Leve os contos de O’Connor para casa e os leia no lugar. — Eu ia recusar, mas não tinha por quê.


Lali: Certo, devolvo assim que terminar.


Peter: Esposito, ponha uma música para mim?


Lali: O que você quer? — Ele indicou com a cabeça e procurei nos CDs até achar.


Peter: Tenho um amigo que é spalla na Sinfônica Albert. Ele ligou para dizer que vai tocar aqui perto, na próxima semana. Esse tipo de música. Você conhece?


Lali: Não conheço nada de música clássica. Quer dizer, às vezes meu pai sintoniza nos Clássicos FM sem querer, mas...


Peter: Você nunca foi a um concerto?


Lali: Não. — Ele pareceu realmente chocado. — Bom, uma vez fui ver Westlife, mas não sei se isso conta. Foi minha irmã que escolheu. Ah, no meu aniversário de vinte e dois anos ia assistir ao Robbie Willians, mas tive uma intoxicação alimentar. — Peter me olhou daquele jeito dele, o tipo de olhar que dava a entender que passei anos trancada num porão.


Peter: Você devia ir a esse concerto. Ele me deu convites. Vai ser muito bom, leve sua mãe. — Eu ri e balancei a cabeça.


Lali: Acho que não. Minha mãe nunca sai. E não é meu tipo preferido de programa.


Peter: Da mesma forma que filmes com legendas não são seu tipo? — Franzi o cenho.


Lali: Você não vai conseguir me mudar, Peter. Isso não é My Fair Lady.


Peter: Pigmalião.


Lali: O que disse?


Peter: A peça a que você se refere é Pigmalião. My Fair Lady é apenas um derivado adulterado. — Olhei bem para ele. Não adiantou. Coloquei o CD para tocar. Quando me virei, ele ainda balançava a cabeça.


Peter: Você é uma grande esnobe, Esposito.


Lali: Eeeeu?


Peter: Você recusa várias coisas porque acha que “não é esse tipo de pessoa.”


Lali: Mas não sou mesmo.


Peter: Como sabe? Você não fez nada, não foi a lugar algum. Como sabe que tipo de pessoa você é? — Como alguém como ele podia ter alguma ideia de quem eu era? Quase me irritei com ele por não entender de propósito. — Vá ao concerto. Abra a sua cabeça.


Lali: Não.


Peter: Por quê?


Lali: Porque não me sentiria à vontade. Eu sei que... que eles iam saber.


Peter: Eles, quem? Saber o quê?


Lali: Todo mundo saberia que eu sou diferente.


Peter: Como acha que me sinto? — Nós nos entreolhamos. — Esposito, em todo lugar que vou, as pessoas ficam me olhando porque sou diferente.


 


Ficamos ali sentados em silêncio e a música começou a tocar. O pai de Peter falava ao telefone no corredor da casa e o som de riso abafado chegou ao anexo como se viesse de longe. A entrada para deficientes é lá”, disse a mulher no hipódromo. Como se ele pertencesse a outra espécie.


Olhei a capa do CD.


 


Lali: Eu vou se você for comigo.


Peter: Por que não vai sozinha?


Lali: De jeito nenhum. — Continuamos ali, enquanto ele pensava no caso.


Peter: Meu Deus, você é um saco.


Lali: Você diz isso o tempo todo.


***


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lee CasiAngeles

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dessa vez, não fiz planos. Não estava esperando nada. Só queria que, após o fracasso da corrida de cavalos, Peter ainda tivesse disposição para sair do anexo. O amigo violinista mandou os tais convites, um folheto com informações e o endereço do evento. Ficava a quarenta minutos de carro. Cumpri com meu d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 02/10/2013 - 17:53:04

    Você é malvada! Chorei horrores por sua culpa! Mas, mesmo assim, foi perfeito! A história foi perfeita! E até mesmo o modo como o Peter morreu... Eu não queria que ele tivesse morrido. Não queria mesmo! Mas, tudo isso, de alguma forma, fez com que eu me apaixonasse por ele... Imagine se todos tivessem um amor como esse, se pudessem sentir um sentimento com tamanha intensidade e ternura... Ir a Paris e tomar um bom café lá, com certeza, vai entrar na minha lista de ambições u-u Ok! Talvez eu seja melancólica demais :P Enfim, obrigado por nós apresentar e adaptar essa história! Tenho muito o que agradecer! Te espero pra próxima, e espero que escreva uma sua u-u (já fico imaginando as barbaridades que você pode escrever, opaksop). Se escrever tão bem quanto escolhe livros, haha, estaremos bem u-u Até a próxima, se cuide, e bem, besos!

  • dricaesposito Postado em 02/10/2013 - 09:07:25

    Vou chorar;(;(, sua ruim. Amei a webb, bjs até a proxima.

  • aniinhaesposito Postado em 01/10/2013 - 13:43:08

    chorei ate. nunca pensei que o peter ia morrer achei que no ultimo momento a lali fosse conseguir mudar ele mas foi lindo a web. to chorando ate agora. que nos volvamos a ver hija

  • maresposito Postado em 30/09/2013 - 22:42:34

    FALA SÉRIO TÔ CHORANDO AQUI GATITA:( VOU SENTIR SAUDADES MUITAS SAUDADES.BOM EU QUERO TE DIZER QUE ESSA WEB É UMA DAS MELHORES QUE EU JÁ LI.E TIPO ASSIM EU TÔ CHORANDO AQUI E DAQUI A POUCO VOU FICAR COM OLHEIRAS POR CAUSA DISSO MAS VALEU A PENA TER LIDO CADA CAPÍTULO.SÉRIO EU É QUE AGRADEÇO POR VOCÊ TER ADAPTADO ESSA HISTÓRIA TÃO LINDA.

  • viilaliter Postado em 30/09/2013 - 22:27:22

    nem vou comentar nada pq vc sabe o quanto to chorando aqui

  • aniinhaesposito Postado em 30/09/2013 - 13:26:07

    obrigada eu vou sim hahaha ai Deus o peter ta vivo?? posta mais sabe como sou curiosa hahaha

  • dricaesposito Postado em 30/09/2013 - 10:57:06

    ahhhhhhhh eu vou chorar, n pode acabar assim tão rápido. tadinha da Lali estou com pena dela. tomara q ela consiga impedir o Peter de se matar. posta mais

  • imdreamer Postado em 30/09/2013 - 10:11:54

    ooh meu Deus! Não me diga que ele ainda está vivo?! Ele quer se despedir dela?! Ele é um príncipe! Cara, no começo Euge parecia tão egoísta... E agora ela está tão mais.. ah, não sei! Ela está sendo um anjo! Um anjo ainda um pouco egoísta u.u exijo os capítulos ainda hoje u-u estou meeeeeeega ansiosa pelos últimos capítulos! Sua fã sim u-u

  • viilaliter Postado em 30/09/2013 - 07:31:18

    pode ate parecer que sou chorona, mas nem sou. posso ate ter cara de chorona, mas nao sou. so choro em ultimo recurso, em emoções mt fortes e as vezes ainda me seguro ok? ha diversas possibilidades e eu so quero pensar na melhor e mais linda: Lali vai pra Suíça e impede ele de fazer essa besteira.então o Peter só quer morrer se ela estiver la junto? gENTE! Scrr! deixa eu dar um beijo nesse gostoso antes do final! eugenia tem sido uma diva com a Lali, serio. ain cara, ja ta no final? agora sim vou chorar. posta hoje plmdds! quero começar outubro chorando u-u

  • maresposito Postado em 30/09/2013 - 01:21:19

    POIS É,É BOM A LALI PEGAR AQUELE VOO PRA SUÍÇA ANTES QUE O PIOR ACONTEÇA.DE NADA,ESSE SITE É UMA LOUCURA ISSO SEMPRE ACONTECE


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais