Fanfics Brasil - 3º Capitulo Como eu era antes de você - Laliter

Fanfic: Como eu era antes de você - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 3º Capitulo

235 visualizações Denunciar


Minha primeira tentativa foi na Agência de Empregos. Fiz uma entrevista individual que duraram quarenta e cinco minutos e outra em grupo, na qual fiquei sentada com mais ou menos vinte pessoas, entre homens e mulheres. Como resultado desses esforços, consegui um estágio noturno numa fábrica de processamento de frangos (o que me causou pesadelos por semanas) e dois dias de treinamento no Conselho de Energia Doméstica. Cheguei bem rápido à conclusão de que estava sendo orientada a convencer idosos a trocar de fornecedores de energia.


 


Fiquei duas semanas numa rede de lanchonetes. O horário era bom, eu podia lidar com o fato de o uniforme dar estática no meu cabelo, mas achei impossível aguentar o regulamento de “respostas adequadas”, com seus “Posso ajudar?” e “Gostaria de adicionar uma porção grande de batata frita?”, e desisti depois que uma das garotas que fazia rosquinhas me pegou discutindo com uma criança de quatro anos sobre os brinquedos gratuitos.


 


Agora eu estava sentada, esperando a quarta entrevista, enquanto Mariano explorava Tablet em busca de outras “oportunidades” de trabalho. Até ele, que tinha o jeito terrivelmente animado de quem conseguia empregos para os candidatos mais improváveis, estava começando a parecer um pouco preocupado.


 


Mariano: Hum… já pensou em trabalhar na indústria de entretenimento?


Lali: Em que função? Assistente de mágico? Ou quer que u finja ser o coelhinho?


Mariano: Não. Mas há uma vaga para dançarina de pole dance. Várias, aliás. — Ergui uma sobrancelha.


Lali: Por favor, diga que está brincando.


Mariano: São trinta horas por semana sem carteira assinada. Acredito que as gorjetas sejam boas.


Lali: Por favor, por favor, diga que você não acabou de sugerir que eu aceite um emprego que envolva desfilar de calcinha na frente de estranhos.


Mariano: Você disse que tem muita facilidade para lidar com pessoas. E parece gostar de… roupas… teatrais. — Ele lançou um olhar para minha meia-calça, que era verde brilhante. Pensei que aquela meia pudesse me animar. Thomas tinha cantarolado a música-tema de A Pequena Sereia durante todo o café da manhã.


 


Mariano: O que acha de “supervisora de conversas telefônicas adultas”, sabe sexo por telefone? — Olhei bem para ele. Ele encolheu os ombros. — Você disse que gostava de conversar com pessoas.


Lali: Não. Também não quero ser garçonete seminua. Nem massagista. Ou operadora de webcam. Qual é, Mariano. Deve ter alguma coisa que eu possa fazer sem necessariamente causar um ataque cardíaco no meu pai. — Ele pareceu intrigado.


Mariano: Não sobra muita coisa mais, a não ser vagas no comércio de varejo, com horário flexível.


Lali: Arrumar prateleiras à noite? — Já estive aqui tantas vezes que sou capaz de falar a língua deles.


Mariano: Então, só nos resta o serviço de cuidadora.


Lali: Limpar bunda de velho?


Mariano: Acho que você não tem qualificação para muito mais que isso.


 


Ficamos em silêncio por um instante. Olhei para as portas, onde estavam dois seguranças e me perguntei se teriam arrumado o emprego pelo Centro de Trabalho.


 


Lali: Não sou boa em lidar com idosos, Mariano. Meu avô sofreu derrame e eu não consigo lidar com ele.


Mariano: Ah. Então você tem alguma experiência como cuidadora.


Lali: Não é bem assim. Minha mãe faz tudo para ele.


Mariano: Sua mãe estaria interessada em trabalhar?


Lali: Engraçadinho.


Mariano: Olha se você não quer trabalhar eu não posso fazer nada


 


Como explicar para aquele homem o quanto eu queria trabalhar? Ele tinha alguma ideia do quanto eu sentia falta do meu antigo emprego? Nunca pensei que se pudesse sentir falta de um emprego


.


A voz de Mariano interrompeu meu devaneio.


 


Mariano: Ah, isto aqui pode dar certo. — Tentei dar uma olhada na tela. — Acabou de aparecer. Neste minuto. Uma oferta de emprego como cuidadora assistente.


Lali: Eu lhe disse que não sou boa com…


Mariano: Não é com idosos. É uma… vaga confidencial. Para ajudar na casa de alguém, e o endereço fica a menos de três quilômetros de onde você mora. “Cuidados e companhia para deficiente físico.” Você sabe dirigir?


Lali Sei. Mas eu teria de limpar a…


Mariano: Não é necessário limpar bundas, pelo que entendi. — Ele examinou a tela. — Ele é… tetraplégico. Precisa de alguém de dia para ajudá-lo a se alimentar e para fazer companhia. E paga muito bem.


Lali: Provavelmente porque deve envolver limpeza de bunda.


Mariano Vou ligar para confirmar isso. Se não precisar, você aceita fazer uma entrevista? — Ele perguntou como se houvesse dúvida. Mas nós dois já sabíamos a resposta. Suspirei e peguei minha bolsa, pronta para voltar para casa.


* * *


 


Oi gente, bom eu ja consegui arrumar meu not e agora ja vou começar a postar sempre. Não vou postar todos os dias, porqe acho que não vou conseguir.


 


Dedicado a:


vii: Eeeeeeeh conseguiu ser a primeira u.u. É best ta desempregada, tadinha da Lali.


aniinha: Maaaaaaaaae quanto tempo. Tava com saudade :D Ta postado!


drica: Olha quem chegou? kkkk Drica Drica! Ta postado.


babi: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, não acreditei quando eu vi, FDP voce nem me manda mensagem avisando nada, olha aqui dona Barbara é bom a senhora dar um jeito de se comunicar que a gente precisa ter uma conversinha.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lee CasiAngeles

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        Nicolas: Jesus Cristo — exclamou meu pai. — Dá para imaginar? Como se já não fosse castigo suficiente ficar numa cadeira de rodas enferrujada, você ainda tem como acompanhante a nossa Lali. Gime: Nicolas! — minha mãe o repreendeu. Atrás de mim, vovô ria com a caneca de chá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 02/10/2013 - 17:53:04

    Você é malvada! Chorei horrores por sua culpa! Mas, mesmo assim, foi perfeito! A história foi perfeita! E até mesmo o modo como o Peter morreu... Eu não queria que ele tivesse morrido. Não queria mesmo! Mas, tudo isso, de alguma forma, fez com que eu me apaixonasse por ele... Imagine se todos tivessem um amor como esse, se pudessem sentir um sentimento com tamanha intensidade e ternura... Ir a Paris e tomar um bom café lá, com certeza, vai entrar na minha lista de ambições u-u Ok! Talvez eu seja melancólica demais :P Enfim, obrigado por nós apresentar e adaptar essa história! Tenho muito o que agradecer! Te espero pra próxima, e espero que escreva uma sua u-u (já fico imaginando as barbaridades que você pode escrever, opaksop). Se escrever tão bem quanto escolhe livros, haha, estaremos bem u-u Até a próxima, se cuide, e bem, besos!

  • dricaesposito Postado em 02/10/2013 - 09:07:25

    Vou chorar;(;(, sua ruim. Amei a webb, bjs até a proxima.

  • aniinhaesposito Postado em 01/10/2013 - 13:43:08

    chorei ate. nunca pensei que o peter ia morrer achei que no ultimo momento a lali fosse conseguir mudar ele mas foi lindo a web. to chorando ate agora. que nos volvamos a ver hija

  • maresposito Postado em 30/09/2013 - 22:42:34

    FALA SÉRIO TÔ CHORANDO AQUI GATITA:( VOU SENTIR SAUDADES MUITAS SAUDADES.BOM EU QUERO TE DIZER QUE ESSA WEB É UMA DAS MELHORES QUE EU JÁ LI.E TIPO ASSIM EU TÔ CHORANDO AQUI E DAQUI A POUCO VOU FICAR COM OLHEIRAS POR CAUSA DISSO MAS VALEU A PENA TER LIDO CADA CAPÍTULO.SÉRIO EU É QUE AGRADEÇO POR VOCÊ TER ADAPTADO ESSA HISTÓRIA TÃO LINDA.

  • viilaliter Postado em 30/09/2013 - 22:27:22

    nem vou comentar nada pq vc sabe o quanto to chorando aqui

  • aniinhaesposito Postado em 30/09/2013 - 13:26:07

    obrigada eu vou sim hahaha ai Deus o peter ta vivo?? posta mais sabe como sou curiosa hahaha

  • dricaesposito Postado em 30/09/2013 - 10:57:06

    ahhhhhhhh eu vou chorar, n pode acabar assim tão rápido. tadinha da Lali estou com pena dela. tomara q ela consiga impedir o Peter de se matar. posta mais

  • imdreamer Postado em 30/09/2013 - 10:11:54

    ooh meu Deus! Não me diga que ele ainda está vivo?! Ele quer se despedir dela?! Ele é um príncipe! Cara, no começo Euge parecia tão egoísta... E agora ela está tão mais.. ah, não sei! Ela está sendo um anjo! Um anjo ainda um pouco egoísta u.u exijo os capítulos ainda hoje u-u estou meeeeeeega ansiosa pelos últimos capítulos! Sua fã sim u-u

  • viilaliter Postado em 30/09/2013 - 07:31:18

    pode ate parecer que sou chorona, mas nem sou. posso ate ter cara de chorona, mas nao sou. so choro em ultimo recurso, em emoções mt fortes e as vezes ainda me seguro ok? ha diversas possibilidades e eu so quero pensar na melhor e mais linda: Lali vai pra Suíça e impede ele de fazer essa besteira.então o Peter só quer morrer se ela estiver la junto? gENTE! Scrr! deixa eu dar um beijo nesse gostoso antes do final! eugenia tem sido uma diva com a Lali, serio. ain cara, ja ta no final? agora sim vou chorar. posta hoje plmdds! quero começar outubro chorando u-u

  • maresposito Postado em 30/09/2013 - 01:21:19

    POIS É,É BOM A LALI PEGAR AQUELE VOO PRA SUÍÇA ANTES QUE O PIOR ACONTEÇA.DE NADA,ESSE SITE É UMA LOUCURA ISSO SEMPRE ACONTECE


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais