Fanfics Brasil - 56º Capitulo Como eu era antes de você - Laliter

Fanfic: Como eu era antes de você - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 56º Capitulo

252 visualizações Denunciar


 


Dessa vez, não fiz planos. Não estava esperando nada. Só queria que, após o fracasso da corrida de cavalos, Peter ainda tivesse disposição para sair do anexo. O amigo violinista mandou os tais convites, um folheto com informações e o endereço do evento. Ficava a quarenta minutos de carro. Cumpri com meu dever e liguei antes para saber onde ficava o estacionamento de deficientes físicos e a melhor maneira de conduzir Peter até o local. Eles reservariam lugares na primeira fila para nós e me sentaria numa cadeira dobrável ao lado dele.


 


— Na verdade, esse é o melhor lugar que temos — disse a bilheteira, animada. — É mais impactante quando se fica bem próximo ao fosso da orquestra. É onde eu mesma gostaria de me sentar.


 


Ela perguntou até se queríamos que alguém nos encontrasse no estacionamento para ajudar a chegar aos nossos lugares. Com medo de Peter achar que isso chamaria muito a atenção, agradeci e disse que não seria preciso.


À medida que a noite foi chegando, não sei quem ficava mais nervoso: Peter ou eu. Eu lembrava do fracasso da última saída e a Sra. Lanzani não ajudava entrando e saindo do anexo quatorze vezes para confirmar onde e quando era o evento e o que faríamos exatamente.


A rotina vespertina de Peter exige certo tempo, ela disse. Ela precisava ter certeza que alguém estaria à disposição para ajudar. Mas Gaston tinha outros compromissos naquele dia e aparentemente o Sr. Lanzani iria sair.


 


Emilia: Demora pelo menos uma hora e meia para prepará-lo — ela reforçou.


Peter: E é incrivelmente entediante — acrescentou Peter. Percebi que ele estava procurando uma desculpa para não ir.


Lali: Eu faço o que for preciso, basta Peter me dizer como. Não me incomodo de ficar aqui para ajudar. — Só percebi o que estava aceitando depois que já tinha falado.


Peter: Bom, nós dois estamos ansiosos para isso — disse Peter, amuado, depois que a mãe saiu.— Você vai dar uma boa conferida na minha bunda e então serei carregado por uma pessoa que desmaia ao ver alguém nu.


Lali: Eu não desmaio ao ver alguém nu.


Peter: Esposito, você é a pessoa que fica mais desconfortável com o corpo humano que já vi. Parece até que acha que contém elementos radioativos.


Lali: Vamos pedir para a sua mãe dar banho em você, então — retruquei, ríspida.


Peter: É, assim fico com mais vontade ainda de sair.


 


E ainda havia o problema da roupa. Eu não sabia o que vestir.


Usei a roupa errada para ir ao hipódromo. Como ter certeza que não iria errar de novo? Perguntei a Peter o que devia vestir e ele me olhou como se eu fosse Louca.


 


Peter: As luzes estarão apagadas — explicou. — Ninguém vai olhar para você. Todos estarão atentos à música.


Lali: Você não entende nada de mulher — falei.


 


Acabei trazendo no ônibus quatro roupas diferentes, penduradas na velha capa para ternos de meu pai. Era a única maneira.


Gaston chegou às cinco e meia para o intervalo do chá e, enquanto ele cuidava de Peter, fui para o banheiro me arrumar. Primeiro, experimentei a roupa mais “artística”, um vestido verde larguinho com enormes contas de âmbar aplicadas. Eu achava que as pessoas que iam a concertos deviam ser bem artísticas e exibidas. Tanto Peter quanto Gaston olharam para mim assim que entrei na sala.


 


Peter: Essa roupa, não — disse Peter, direto.


Gaston: Parece algo que a minha mãe usaria — acrescentou Gaston. Os dois riram enquanto eu voltava para o banheiro.


 


A segunda roupa era um vestido preto bem sério, de corte enviesado, gola e punhos brancos, que eu mesma tinha feito. Para mim, ele era ao mesmo tempo chique e parisiense.


 


Peter: Parece que você vai servir os sorvetes — disse Peter.


Gaston: Nossa, colega, você daria uma boa empregada doméstica — disse Gaston, elogiando. — Você devia usar essa roupa em um evento diurno. Devia mesmo.


 


Descartei a terceira roupa — calça amarela de boca de sino —, já prevendo que Peter ia lembrar do ursinho com calça amarela, então vesti a quarta opção, um antigo vestido de cetim vermelho-escuro. O modelo fazia parte de uma fase minha mais frugal e eu sempre rezava para o zíper passar pela minha cintura, mas dentro dele ficava com a silhueta de uma estrela de cinema dos anos 1950. Era um vestido “sensação”, daqueles que fazem quem usa se sentir bem. Coloquei um bolero prata sobre os ombros, cobri o decote com uma echarpe de seda cinza, passei um batom combinando e entrei na sala.


 


Gaston: Ulalá — exclamou Gaston, admirado.


 


Peter olhou o vestido de cima a baixo. Só então vi que ele estava de terno. Barba feita e cabelo penteado, o que o deixou muito bonito. Não consegui conter o sorriso ao vê-lo.


Não tanto pela sua aparência, mas pelo esforço em se arrumar.


Peter: É esse — disse ele. Sua voz estava inexpressiva e contida. E quando ajeitei a gola, ele completou: — Mas tire o bolero. — Tinha razão. Eu sabia que não estava muito bom. Tirei, dobrei com cuidado e o coloquei no encosto da cadeira. — E a echarpe também. — Levei a mão ao pescoço.


Lali: A echarpe? Por quê?


Peter: Não combina. E parece que você está querendo esconder alguma coisa.


Lali: Mas... assim todo o decote vai ficar aparecendo.


Peter: E daí? — Ele deu de ombros. — Escute, Esposito, se for usar um vestido assim, tem que se sentir segura. É preciso vesti-lo mental e fisicamente.


Lali: Só você, Peter Lanzani, para dizer a uma mulher como ela deve usar um maldito vestido.


Acabei tirando a echarpe.


Gaston foi arrumar a bolsa de Peter. Estava pensando em fazer um comentário sobre como Peter era controlador, quando virei-me e vi que ele continuava me olhando.


 


Peter: Você está ótima, Esposito. De verdade — disse ele, baixinho.


***


 Oi oi gente


 


Dedicado a:


 


aniinha: Não tenho nem coragem de disputa com a Lali kkk Que irmã não é egoista né mãe? Ta postado.


 


vii: Euge muuito egoista, será que esse passeio vai da certo best? kkk Ta postado


 


diva: Então você é das minhas, quando li a sinopse do livro já mudei os nomes, ai comecei a ler como Lali e Peter, e não Lou e Wil kkk


 


Comentem e favoritem.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lee CasiAngeles

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Peter causava quase sempre as mesmas reações nas pessoas comuns — aquelas que Emilia Lanzani provavelmente chamaria de “classe operária”. A maioria ficava olhando. Algumas sorriam solidárias, demonstravam apoio, ou me perguntavam, sussurrando, o que tinha acontecido com ele. Muitas vezes eu tinha vontade de responder: “Infe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 02/10/2013 - 17:53:04

    Você é malvada! Chorei horrores por sua culpa! Mas, mesmo assim, foi perfeito! A história foi perfeita! E até mesmo o modo como o Peter morreu... Eu não queria que ele tivesse morrido. Não queria mesmo! Mas, tudo isso, de alguma forma, fez com que eu me apaixonasse por ele... Imagine se todos tivessem um amor como esse, se pudessem sentir um sentimento com tamanha intensidade e ternura... Ir a Paris e tomar um bom café lá, com certeza, vai entrar na minha lista de ambições u-u Ok! Talvez eu seja melancólica demais :P Enfim, obrigado por nós apresentar e adaptar essa história! Tenho muito o que agradecer! Te espero pra próxima, e espero que escreva uma sua u-u (já fico imaginando as barbaridades que você pode escrever, opaksop). Se escrever tão bem quanto escolhe livros, haha, estaremos bem u-u Até a próxima, se cuide, e bem, besos!

  • dricaesposito Postado em 02/10/2013 - 09:07:25

    Vou chorar;(;(, sua ruim. Amei a webb, bjs até a proxima.

  • aniinhaesposito Postado em 01/10/2013 - 13:43:08

    chorei ate. nunca pensei que o peter ia morrer achei que no ultimo momento a lali fosse conseguir mudar ele mas foi lindo a web. to chorando ate agora. que nos volvamos a ver hija

  • maresposito Postado em 30/09/2013 - 22:42:34

    FALA SÉRIO TÔ CHORANDO AQUI GATITA:( VOU SENTIR SAUDADES MUITAS SAUDADES.BOM EU QUERO TE DIZER QUE ESSA WEB É UMA DAS MELHORES QUE EU JÁ LI.E TIPO ASSIM EU TÔ CHORANDO AQUI E DAQUI A POUCO VOU FICAR COM OLHEIRAS POR CAUSA DISSO MAS VALEU A PENA TER LIDO CADA CAPÍTULO.SÉRIO EU É QUE AGRADEÇO POR VOCÊ TER ADAPTADO ESSA HISTÓRIA TÃO LINDA.

  • viilaliter Postado em 30/09/2013 - 22:27:22

    nem vou comentar nada pq vc sabe o quanto to chorando aqui

  • aniinhaesposito Postado em 30/09/2013 - 13:26:07

    obrigada eu vou sim hahaha ai Deus o peter ta vivo?? posta mais sabe como sou curiosa hahaha

  • dricaesposito Postado em 30/09/2013 - 10:57:06

    ahhhhhhhh eu vou chorar, n pode acabar assim tão rápido. tadinha da Lali estou com pena dela. tomara q ela consiga impedir o Peter de se matar. posta mais

  • imdreamer Postado em 30/09/2013 - 10:11:54

    ooh meu Deus! Não me diga que ele ainda está vivo?! Ele quer se despedir dela?! Ele é um príncipe! Cara, no começo Euge parecia tão egoísta... E agora ela está tão mais.. ah, não sei! Ela está sendo um anjo! Um anjo ainda um pouco egoísta u.u exijo os capítulos ainda hoje u-u estou meeeeeeega ansiosa pelos últimos capítulos! Sua fã sim u-u

  • viilaliter Postado em 30/09/2013 - 07:31:18

    pode ate parecer que sou chorona, mas nem sou. posso ate ter cara de chorona, mas nao sou. so choro em ultimo recurso, em emoções mt fortes e as vezes ainda me seguro ok? ha diversas possibilidades e eu so quero pensar na melhor e mais linda: Lali vai pra Suíça e impede ele de fazer essa besteira.então o Peter só quer morrer se ela estiver la junto? gENTE! Scrr! deixa eu dar um beijo nesse gostoso antes do final! eugenia tem sido uma diva com a Lali, serio. ain cara, ja ta no final? agora sim vou chorar. posta hoje plmdds! quero começar outubro chorando u-u

  • maresposito Postado em 30/09/2013 - 01:21:19

    POIS É,É BOM A LALI PEGAR AQUELE VOO PRA SUÍÇA ANTES QUE O PIOR ACONTEÇA.DE NADA,ESSE SITE É UMA LOUCURA ISSO SEMPRE ACONTECE


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais