Fanfics Brasil - 4º Capitulo Como eu era antes de você - Laliter

Fanfic: Como eu era antes de você - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 4º Capitulo

18 visualizações Denunciar


 


 


 


 


Nicolas: Jesus Cristo — exclamou meu pai. — Dá para imaginar? Como se já não fosse castigo suficiente ficar numa cadeira de rodas enferrujada, você ainda tem como acompanhante a nossa Lali.


Gime: Nicolas! — minha mãe o repreendeu. Atrás de mim, vovô ria com a caneca de chá


 


Não sou burra. Quero já deixar isso bem claro. Mas é difícil não se sentir um pouco retarda quando se cresce com uma irmã mais nova que sempre sabe mais que você. Cada livro que eu lia ela já tinha lido antes, tudo o que eu contava ela já sabia. Às vezes acho que me visto desse jeito porque a única coisa que Euge não consegue é superar minhas roupas. Ela é o tipo de garota que se veste de jeans e blusa básica.


 


Meu pai me chama de “figura” porque costumo falar a primeira coisa que me vem à cabeça. Ele diz que sou como a tia Anne, que eu nunca conheci. É meio estranho ser sempre comparada a alguém que você nunca viu. Se eu descesse a escada de botas roxas, papai acenaria com a cabeça para mamãe e diria “Você se lembra da tia Anne com aquelas botas roxas, hein?”, e os dois ficariam rindo como se eu fosse uma super piada. Minha mãe me chama de “singular”, que é uma maneira educada de não entender muito bem como me visto.


 


Mas, durante minha adolescência, eu jamais quis ser como Euge, nem como qualquer outra menina da escola. Até os quatorze anos, eu preferia roupas de menino e atualmente prefiro o que me agrada, conforme o humor do dia. Não há por que querer parecer normal. Sou pequena, de cabelos escuros, não sou feia, mas acho que ninguém vai me chamar de bonita. Não tenho aquele charme. Benjamin diz que sou linda quando quer transar, mas nem sempre ele é tão transparente assim.


 


Eu tinha vinte e seis anos e não sabia muito bem quem era. Até perder o emprego, não tinha sequer pensado nisso. Achava que provavelmente iria me casar com Benjamin, teria filhos e moraria a algumas ruas de onde sempre morei. Exceto pelo gosto por roupas exóticas e pelo fato de ser um pouco baixa, não sou muito diferente de qualquer pessoa com que se possa cruzar na rua. Provavelmente, ninguém olharia para mim se eu usasse roupas “normais”. Eu era uma garota comum, levando uma vida comum. Para mim, estava ótimo desse jeito.


 


 


Na manhã do dia seguinte, eu já eu já estava pronta. Estava usando um terninho bem antigo da mãe, que estava muito apertado. Eu fiz uma curta viagem de ônibus, me sentindo levemente nervosa. Nunca tive uma entrevista de trabalho de verdade. Comecei a trabalhar no The Coffee Bar depois que Euge apostou que eu não conseguiria um emprego em apenas um dia. Entrei lá e simplesmente perguntei a Vico se ele precisava de ajuda. Aquele era o primeiro dia de funcionamento e ele pareceu quase cego de gratidão.


 


A Mansão Lanzani ficava do outro lado do castelo Stortfold. Passei por aquela casa milhares de vezes na vida sem jamais ter prestado atenção nela. Agora, ao parar em frente a ela, notei que a casa era maior do que eu imaginava, de tijolos vermelhos e fachada dupla, o tipo de casa que a gente só vê revistas de famosos.


 


Percorri a longa entrada para carros tentando não pensar que alguém me olhava da janela.


Eu estava pensando se deveria abaixar o topete do meu cabelo quando a porta se abriu e dei um pulo. Uma mulher de meia idade apareceu na porta enquanto me olhava criticamente.


 


Emília: Você deve ser a Srta. Esposito.


Lali: Mariana. — Estendi a mão, como minha mãe insistiu que eu fizesse.


Emilia: Certo, entre, por favor. — Senti seus olhos sobre mim, como se ela já estivesse me avaliando. — Vamos entrar? Conversaremos na sala. Meu nome é Emilia Lanzani. — Ela parecia exausta, como se já tivesse dito as mesmas palavras várias vezes naquele dia.


Fomos até uma sala enorme com janelas que iam do chão ao teto. — Então você veio porque viu o anúncio do Centro de Trabalho, certo? Sente-se, por favor.


 


***


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lee CasiAngeles

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Enquanto ela folheava os papéis em sua pasta, examinei disfarçadamente a sala. A sala era incrivelmente grande, toda muito bem mobiliada e tudo ali cheira caro. E foi então que ouvi aquilo — o som inconfundível de pano se rasgando. Olhei para baixo e vi o tecido da minha saia ser violentamente rasgada, lançando para o alto fia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 02/10/2013 - 17:53:04

    Você é malvada! Chorei horrores por sua culpa! Mas, mesmo assim, foi perfeito! A história foi perfeita! E até mesmo o modo como o Peter morreu... Eu não queria que ele tivesse morrido. Não queria mesmo! Mas, tudo isso, de alguma forma, fez com que eu me apaixonasse por ele... Imagine se todos tivessem um amor como esse, se pudessem sentir um sentimento com tamanha intensidade e ternura... Ir a Paris e tomar um bom café lá, com certeza, vai entrar na minha lista de ambições u-u Ok! Talvez eu seja melancólica demais :P Enfim, obrigado por nós apresentar e adaptar essa história! Tenho muito o que agradecer! Te espero pra próxima, e espero que escreva uma sua u-u (já fico imaginando as barbaridades que você pode escrever, opaksop). Se escrever tão bem quanto escolhe livros, haha, estaremos bem u-u Até a próxima, se cuide, e bem, besos!

  • dricaesposito Postado em 02/10/2013 - 09:07:25

    Vou chorar;(;(, sua ruim. Amei a webb, bjs até a proxima.

  • aniinhaesposito Postado em 01/10/2013 - 13:43:08

    chorei ate. nunca pensei que o peter ia morrer achei que no ultimo momento a lali fosse conseguir mudar ele mas foi lindo a web. to chorando ate agora. que nos volvamos a ver hija

  • maresposito Postado em 30/09/2013 - 22:42:34

    FALA SÉRIO TÔ CHORANDO AQUI GATITA:( VOU SENTIR SAUDADES MUITAS SAUDADES.BOM EU QUERO TE DIZER QUE ESSA WEB É UMA DAS MELHORES QUE EU JÁ LI.E TIPO ASSIM EU TÔ CHORANDO AQUI E DAQUI A POUCO VOU FICAR COM OLHEIRAS POR CAUSA DISSO MAS VALEU A PENA TER LIDO CADA CAPÍTULO.SÉRIO EU É QUE AGRADEÇO POR VOCÊ TER ADAPTADO ESSA HISTÓRIA TÃO LINDA.

  • viilaliter Postado em 30/09/2013 - 22:27:22

    nem vou comentar nada pq vc sabe o quanto to chorando aqui

  • aniinhaesposito Postado em 30/09/2013 - 13:26:07

    obrigada eu vou sim hahaha ai Deus o peter ta vivo?? posta mais sabe como sou curiosa hahaha

  • dricaesposito Postado em 30/09/2013 - 10:57:06

    ahhhhhhhh eu vou chorar, n pode acabar assim tão rápido. tadinha da Lali estou com pena dela. tomara q ela consiga impedir o Peter de se matar. posta mais

  • imdreamer Postado em 30/09/2013 - 10:11:54

    ooh meu Deus! Não me diga que ele ainda está vivo?! Ele quer se despedir dela?! Ele é um príncipe! Cara, no começo Euge parecia tão egoísta... E agora ela está tão mais.. ah, não sei! Ela está sendo um anjo! Um anjo ainda um pouco egoísta u.u exijo os capítulos ainda hoje u-u estou meeeeeeega ansiosa pelos últimos capítulos! Sua fã sim u-u

  • viilaliter Postado em 30/09/2013 - 07:31:18

    pode ate parecer que sou chorona, mas nem sou. posso ate ter cara de chorona, mas nao sou. so choro em ultimo recurso, em emoções mt fortes e as vezes ainda me seguro ok? ha diversas possibilidades e eu so quero pensar na melhor e mais linda: Lali vai pra Suíça e impede ele de fazer essa besteira.então o Peter só quer morrer se ela estiver la junto? gENTE! Scrr! deixa eu dar um beijo nesse gostoso antes do final! eugenia tem sido uma diva com a Lali, serio. ain cara, ja ta no final? agora sim vou chorar. posta hoje plmdds! quero começar outubro chorando u-u

  • maresposito Postado em 30/09/2013 - 01:21:19

    POIS É,É BOM A LALI PEGAR AQUELE VOO PRA SUÍÇA ANTES QUE O PIOR ACONTEÇA.DE NADA,ESSE SITE É UMA LOUCURA ISSO SEMPRE ACONTECE


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais