Fanfics Brasil - 78º Capitulo Como eu era antes de você - Laliter

Fanfic: Como eu era antes de você - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 78º Capitulo

276 visualizações Denunciar


Peter saiu do hospital na quinta-feira. Fui buscá-lo com o carro adaptado e trouxe-o para casa. Estava pálido e exausto; ficou olhando distraidamente pela janela durante todo o trajeto.


Peter: Não dá para dormir nesses lugares — explicou, quando perguntei se estava bem. — Tem sempre alguém gemendo na cama ao lado.


Eu disse que ele teria o fim de semana para se recuperar, mas que depois eu tinha planejado vários passeios. Disse também que estava seguindo o conselho dele e tentando fazer coisas novas e ele teria de me acompanhar. Era uma mudança sutil no enfoque, mas eu sabia que era a única forma de conseguir com que ele fosse comigo.


Na verdade, eu tinha planejado uma programação detalhada para as próximas semanas. Cada programa foi cuidadosamente marcado em preto no meu calendário; em vermelho, os cuidados que eu deveria ter, e, em verde, os acessórios de que poderia precisar. Toda vez que eu olhava atrás da porta do meu quarto, sentia certa animação por ser tão organizada e também porque um daqueles programas poderia realmente


mudar a visão que Peter tinha do mundo. Como papai sempre diz, minha irmã é o cérebro da família.


A visita à galeria de arte durou pouco menos de vinte minutos. Incluindo contornar o quarteirão três vezes à procura de uma vaga que servisse. Chegamos e, antes mesmo de eu fechar a porta, Peter disse que todas as obras eram horríveis. Perguntei por quê, ele respondeu que, se eu não conseguia ver, não dava para explicar. Tivemos de desistir do cinema após o funcionário, desculpando-se, explicar que o elevador estava quebrado.


 


Outros programas, como a tentativa fracassada de nadar, exigiam mais tempo e organização — ligar antes para a piscina, combinar com Gaston para ele ficar depois do horário. E, quando chegamos, Peter bebeu o chocolate quente em silêncio no estacionamento do centro de lazer e se recusou a entrar.


Na quarta-feira seguinte, à noite, fomos ao show de um cantor que ele tinha visto uma vez em Nova York. Foi uma boa viagem. Quando ouvia música, sua expressão ficava bastante concentrada. Era como se, na maior parte do tempo, ele não estivesse totalmente presente, como se uma parte dele lutasse com dores, lembranças ou pensamentos sombrios. Mas com a música tudo era diferente.


No dia seguinte, eu o levei a uma degustação de vinhos promovida por uma vinícola numa loja especializada. Tive de prometer a Gaston que não deixaria Peter se embriagar. Segurei cada taça para Peter sentir o aroma do vinho e ele sabia qual era cada um deles antes mesmo de provar. Eu me esforcei para não rir quando Peter cuspiu a prova na cuspideira (era mesmo muito engraçado), e ele me olhou sério e disse que


eu era uma criança. O dono da loja passou de um estado de desconcerto esquisito por ter um cadeirante ali para outro muito impressionado. À medida que a tarde correu, ele se sentou e começou a abrir outras garrafas, discutindo com Peter sobre cada região produtora e cada tipo de uva, enquanto eu andava de um lado para outro olhando os rótulos e ficando, para ser sincera, meio entediada.


 


Peter: Vamos lá, Esposito. Eduque-se — incitou Peter, acenando com a cabeça para que eu me sentasse ao seu lado.


Lali: Não posso. Mamãe me ensinou que cuspir é falta de educação.


 


Os dois homens se entreolharam como se eu fosse Louca. Mas nem sempre ele cuspia. Fiquei observando. E ficou estranhamente falante pelo resto da tarde — com o riso fácil e até mais briguento do que o normal.


Então, a caminho de casa, passamos por uma cidade a que não costumávamos ir e, como estávamos parados no trânsito, olhei pela janela do carro e vi um estúdio de tatuagem e piercing.


 


Lali: Sempre quis fazer uma tatuagem — comentei.


 


Eu deveria saber depois de tudo que não se podia dizer uma coisa dessas na frente de Peter. Ele não era do tipo que ficava enrolando, nem jogando conversa fora. Quis imediatamente saber por que nunca fiz uma.


 


Lali: Ah... não sei. Por medo do que as pessoas iam dizer, acho.


Peter: Por quê? O que elas iam dizer?


Lali: Meu pai detesta tatuagem.


Peter: Quantos anos você tem mesmo?


Lali: Benjamin também detesta.


Peter: E ele nunca faz nada de que você pode não gostar.


Lali: Posso ficar nervosa. Posso mudar de ideia depois de fazer.


Peter: Aí é só removê-la com laser, certo? — Examinei-o pelo espelho retrovisor. Os olhos estavam alegres.— Então, vamos — disse ele. — O que você quer tatuar? — Percebi que eu estava sorrindo.


Lali: Não sei. Nada de cobras, nem nomes de pessoas.


Peter: Não esperava que você quisesse um coração com uma faixa dizendo “mãe”.


Lali: Promete não rir?


Peter: Sabe que não posso. Ah, Deus, não vai tatuar um provérbio indiano em sânscrito ou algo assim, vai? O que não me mata, me fortalece.


Lali: Não. Eu queria uma abelha. Uma abelhinha preta e amarela. Adoro abelhas. — Ele concordou com a cabeça, como se fosse algo perfeitamente razoável.


Peter: E onde quer tatuar? Ou não devo perguntar? — Dei de ombros.


Lali: Não sei. No ombro? No quadril?


Peter: Pare o carro — disse ele.


Lali: Por quê, você está bem?


Peter: Apenas pare. Tem uma vaga ali. Olhe, à sua esquerda. — Parei o carro no meio-fio e dei uma olhada para trás, na direção dele. — Vamos lá, então — disse ele. — Hoje não temos mais nada para fazer.


Lali: Vamos lá onde?


Peter: No estúdio de tatuagem. — Comecei a rir.


Lali: Ah, está bem.


Peter: Por que não?


Lali: Você engoliu o vinho, em vez de cuspir.


Peter: Não respondeu a minha pergunta. — Virei-me no banco do carro. Ele estava sério.


Lali: Não posso simplesmente entrar e fazer uma tatuagem. Assim, desse jeito.


Peter: Por que não?


Lali: Porque...


Peter: Porque o seu namorado diz que não. Porque você precisa continuar sendo uma boa moça, mesmo aos vinte e sete anos. Porque é muito assustador. Vamos lá, Esposito. Viva um pouco. O que a impede? — Fiquei parada na rua, vendo a fachada da loja de tatuagem. A vidraça meio embaçada tinha um grande coração de néon e fotos emolduradas de Angelina Jolie e Mickey Rourke. A voz de Peter penetrou nas minhas avaliações. — Certo, se você fizer, eu também faço. — Virei-me para ele.


Lali: Faria uma tatuagem?


Peter: Se isso convencê-la, ao menos uma vez, a sair da sua casca. — Desliguei o motor. Ficamos ali ouvindo a engrenagem diminuir, o murmúrio enfadonho dos carros enfileirados na rua, ao nosso lado.


Lali: É um pouco permanente.


Peter: Não existe “pouco” em relação a isso.


Lali: Benjamin vai detestar.


Peter: É o que você diz.


Lali: E provavelmente contrairemos hepatites com as agulhas sujas. E teremos uma morte lenta, horrível e dolorosa. — Virei-me para Peter. — Não devem tatuar na hora. Não imediatamente.


Peter: É possível que não. Mas vamos entrar e ver?


***


Hello gente, e ai como voces estão? Eu to ótima, amanhã volta Rebelde e EU SOU A MIA! Queria saber se mais alguem aqui assite ou se vai assitir.


 


Dedicado a:


 


carol: Ta postado!


 


elas: Ain muito obrigada, vai demora um pouquinho ainda pra ter o beijo. O Peter fica muito fofinho carinhoso.


 


mar: Laliter é o poder! Eu posso até "aceitar" a Lali com macaco, mas Laliter Manda! kk


 


vii: Eu rainha da putaria? kkk Quem é que adora uma cena hot dona Victorya? Cada um tem seu tempo, imagina aLali chega no Pit do nada e beija ele? E se não tiver beijo? Ta postado vaca



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lee CasiAngeles

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Duas horas depois, saímos da loja de tatuagens: eu, com menos oitenta libras na carteira e um curativo no quadril, onde a tinta ainda estava secando. O tatuador disse que, como o desenho era relativamente pequeno, podia ser feito e colorido na mesma sessão, então ali estava. Pronto. Tatuada. Ou, como Benjamin certamente diria depois, marcada para sempre. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 02/10/2013 - 17:53:04

    Você é malvada! Chorei horrores por sua culpa! Mas, mesmo assim, foi perfeito! A história foi perfeita! E até mesmo o modo como o Peter morreu... Eu não queria que ele tivesse morrido. Não queria mesmo! Mas, tudo isso, de alguma forma, fez com que eu me apaixonasse por ele... Imagine se todos tivessem um amor como esse, se pudessem sentir um sentimento com tamanha intensidade e ternura... Ir a Paris e tomar um bom café lá, com certeza, vai entrar na minha lista de ambições u-u Ok! Talvez eu seja melancólica demais :P Enfim, obrigado por nós apresentar e adaptar essa história! Tenho muito o que agradecer! Te espero pra próxima, e espero que escreva uma sua u-u (já fico imaginando as barbaridades que você pode escrever, opaksop). Se escrever tão bem quanto escolhe livros, haha, estaremos bem u-u Até a próxima, se cuide, e bem, besos!

  • dricaesposito Postado em 02/10/2013 - 09:07:25

    Vou chorar;(;(, sua ruim. Amei a webb, bjs até a proxima.

  • aniinhaesposito Postado em 01/10/2013 - 13:43:08

    chorei ate. nunca pensei que o peter ia morrer achei que no ultimo momento a lali fosse conseguir mudar ele mas foi lindo a web. to chorando ate agora. que nos volvamos a ver hija

  • maresposito Postado em 30/09/2013 - 22:42:34

    FALA SÉRIO TÔ CHORANDO AQUI GATITA:( VOU SENTIR SAUDADES MUITAS SAUDADES.BOM EU QUERO TE DIZER QUE ESSA WEB É UMA DAS MELHORES QUE EU JÁ LI.E TIPO ASSIM EU TÔ CHORANDO AQUI E DAQUI A POUCO VOU FICAR COM OLHEIRAS POR CAUSA DISSO MAS VALEU A PENA TER LIDO CADA CAPÍTULO.SÉRIO EU É QUE AGRADEÇO POR VOCÊ TER ADAPTADO ESSA HISTÓRIA TÃO LINDA.

  • viilaliter Postado em 30/09/2013 - 22:27:22

    nem vou comentar nada pq vc sabe o quanto to chorando aqui

  • aniinhaesposito Postado em 30/09/2013 - 13:26:07

    obrigada eu vou sim hahaha ai Deus o peter ta vivo?? posta mais sabe como sou curiosa hahaha

  • dricaesposito Postado em 30/09/2013 - 10:57:06

    ahhhhhhhh eu vou chorar, n pode acabar assim tão rápido. tadinha da Lali estou com pena dela. tomara q ela consiga impedir o Peter de se matar. posta mais

  • imdreamer Postado em 30/09/2013 - 10:11:54

    ooh meu Deus! Não me diga que ele ainda está vivo?! Ele quer se despedir dela?! Ele é um príncipe! Cara, no começo Euge parecia tão egoísta... E agora ela está tão mais.. ah, não sei! Ela está sendo um anjo! Um anjo ainda um pouco egoísta u.u exijo os capítulos ainda hoje u-u estou meeeeeeega ansiosa pelos últimos capítulos! Sua fã sim u-u

  • viilaliter Postado em 30/09/2013 - 07:31:18

    pode ate parecer que sou chorona, mas nem sou. posso ate ter cara de chorona, mas nao sou. so choro em ultimo recurso, em emoções mt fortes e as vezes ainda me seguro ok? ha diversas possibilidades e eu so quero pensar na melhor e mais linda: Lali vai pra Suíça e impede ele de fazer essa besteira.então o Peter só quer morrer se ela estiver la junto? gENTE! Scrr! deixa eu dar um beijo nesse gostoso antes do final! eugenia tem sido uma diva com a Lali, serio. ain cara, ja ta no final? agora sim vou chorar. posta hoje plmdds! quero começar outubro chorando u-u

  • maresposito Postado em 30/09/2013 - 01:21:19

    POIS É,É BOM A LALI PEGAR AQUELE VOO PRA SUÍÇA ANTES QUE O PIOR ACONTEÇA.DE NADA,ESSE SITE É UMA LOUCURA ISSO SEMPRE ACONTECE


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais