Fanfics Brasil - 6º Capitulo Como eu era antes de você - Laliter

Fanfic: Como eu era antes de você - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 6º Capitulo

215 visualizações Denunciar


 


Emilia: Então, você gostaria do emprego? — Foi tão inesperado que pensei ter ouvido errado.


Lali: O que a senhora disse?


Emilia: Precisamos que comece o mais rápido possível. O pagamento será semanal.


Lali: Prefere ficar comigo em vez… — comecei.


Emilia: O horário é puxado, das oito da manhã às cinco da tarde, às vezes mais. Não há exatamente um horário de almoço, mas quando Gaston, o enfermeiro do turno do dia, vier ajudá-lo com a refeição, você deverá ter meia hora livre.


Lali: A senhora não precisaria de alguém… da área médica?


Emilia: Peter recebe todo o cuidado médico que podemos oferecer. Queremos uma pessoa forte… e animada. Ele tem uma vida… complicada, e é importante que seja incentivado a… — Ela se interrompeu, de olhos fixos em alguma coisa do outro lado das janelas. Por fim, voltou-se novamente para mim. — Bom, digamos que o bem estar físico dele é tão importante quanto o mental. Entende?


Lali: Acho que sim. Vou precisar… usar uniforme?


Emilia: Não. Definitivamente nada de uniforme. — Ela olhou minhas pernas. — Embora seja bom que use algo… menos revelador.


 


Olhei para onde meu paletó tinha escorregado, revelando uma generosa extensão da minha perna.


Lali: Desculpe. Rasgou. Na verdade, a saia não é minha. — Mas a Sra. Lanzani parecia não estar mais ouvindo.


Emilia: Quando você começar, explico o que precisa fazer. No momento, Peter não é a pessoa mais fácil de lidar no mundo, Srta. Esposito. O trabalho vai exigir tanto de sua atitude mental quanto das… habilidades profissionais que possa ter. Então, nós nos vemos amanhã?


Lali: Amanhã? Você não quer… não quer que eu o conheça?


Emilia: Peter não está num bom dia. Acho melhor fazermos isso depois. — Levantei-me, percebendo que a Sra. Lanzani já esperava que eu saísse.


Lali: Muito obrigada. Chego às oito amanhã.


 


 


Mamãe estava servindo o jantar, estávamos a mesa meus pai, vovô, Euge, Thomas, Benjamin, que sempre vinha jantar às quartas-feiras.


Gime: Então, quão ruim está esse homem, Lali?


Nicolas: Não deve ser muito grave, se eles o deixam nossa filha cuidar dele — observou papai.


Benjamin: Acho que é uma grande oportunidade. Ela vai trabalhar numa das mansões mais caras da cidade. Para uma boa família. Eles são legais, querida?


Lali: Acho que sim.


Nicolas: Espero que você tenha agido de maneira educada. — Papai sorriu cinicamente


Euge: Você chegou a conhecê-lo? — Euge se debruçou para impedir que Thomas derrubasse, com o cotovelo, seu suco no chão. — O aleijado? Como ele é?


Lali: Vou conhecê-lo amanhã.


Nicolas: Estranho. Você vai ficar o dia inteiro com ele. Nove horas. Vai vê-lo mais do que vê Benjamin.


Lali: Como se a gente passasse algum tempo juntos — falei. Do outro lado da mesa, Benjamin fingiu não ter escutado.


Nicolas: Apesar disso, não vai ter de se preocupar com aquela velha história de assédio sexual, certo? — insinuou papai.


Gime: Nicolas! — exclamou minha mãe, ríspida.


 


Nicolas: Eu apenas disse o que todo mundo está pensando. Esse é provavelmente o melhor patrão que você poderia arrumar para a sua namorada, hein, Benjamin?


 


Do outro lado da mesa, Benjamin sorriu. Estava ocupado em recusar batatas, apesar dos melhores esforços de mamãe. Ele estava no mês carboidrato zero, preparando-se para participar de uma maratona no começo de março.


 


Gime: Sabe, eu estava pensando, você vai ter de aprender a linguagem dos sinais? Quer dizer, se ele não fala, como você vai saber o que ele quer?


Lali: Ela não disse que ele não fala, mamãe. — Na verdade, eu não conseguia me lembrar do que a Sra. Lanzani tinha dito. Ainda estava um pouco chocada por ter conseguido um emprego.


Euge: Talvez ele fale por um daqueles aparelhos. Como aquele cientista o…


Benja: Stephen Hawking


Euge: Acho que eu ficaria louca se o homem falasse comigo por aqueles aparelhos sintetizadores de voz. Imagina só! Me-dá-um-copo-de-água — ela imitou.


 


Brilhante. Mas não o suficiente para impedi-la de embarrigar, como resmungava papai de vez em quando. Ela tinha sido a primeira integrante da nossa família a ir para a universidade, até que o nascimento de Thomas obrigou-a a largar o curso no último ano. Papai e mamãe ainda têm esperança de que um dia ela traga fortuna para nossa família. Ou talvez trabalhe num lugar com mesa de recepção de um importante advogado. Qualquer um dos dois serviria.


 


Peter: Por que andar de cadeira de rodas significa que ele tenha de falar como um isso? — perguntei.


Euge: Mas você terá de se tornar próxima e íntima dele. No mínimo, limpar sua boca e dar de beber a ele, essas coisas.


Lali: E daí? Não se trata de Engenharia Espacial.


Euge: Falou a mulher que colocava a fralda de Thomas pelo avesso.


Lali Aconteceu só uma vez.


Euge: Duas. E você só trocou a fralda dele três vezes.


 


***



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lee CasiAngeles

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Emilia: Aqui é o anexo. É a área em que Peter fica, achamos que aqui seria o melhor lugar pra ele ficar, já que fica tudo em apenas um andar. Este é o quarto de hóspedes, pois assim Gaston pode passar a noite aqui caso seja necessário.   A Sra. Lanzani andava rápido pelo corredor, gesticulando de uma porta a outr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 02/10/2013 - 17:53:04

    Você é malvada! Chorei horrores por sua culpa! Mas, mesmo assim, foi perfeito! A história foi perfeita! E até mesmo o modo como o Peter morreu... Eu não queria que ele tivesse morrido. Não queria mesmo! Mas, tudo isso, de alguma forma, fez com que eu me apaixonasse por ele... Imagine se todos tivessem um amor como esse, se pudessem sentir um sentimento com tamanha intensidade e ternura... Ir a Paris e tomar um bom café lá, com certeza, vai entrar na minha lista de ambições u-u Ok! Talvez eu seja melancólica demais :P Enfim, obrigado por nós apresentar e adaptar essa história! Tenho muito o que agradecer! Te espero pra próxima, e espero que escreva uma sua u-u (já fico imaginando as barbaridades que você pode escrever, opaksop). Se escrever tão bem quanto escolhe livros, haha, estaremos bem u-u Até a próxima, se cuide, e bem, besos!

  • dricaesposito Postado em 02/10/2013 - 09:07:25

    Vou chorar;(;(, sua ruim. Amei a webb, bjs até a proxima.

  • aniinhaesposito Postado em 01/10/2013 - 13:43:08

    chorei ate. nunca pensei que o peter ia morrer achei que no ultimo momento a lali fosse conseguir mudar ele mas foi lindo a web. to chorando ate agora. que nos volvamos a ver hija

  • maresposito Postado em 30/09/2013 - 22:42:34

    FALA SÉRIO TÔ CHORANDO AQUI GATITA:( VOU SENTIR SAUDADES MUITAS SAUDADES.BOM EU QUERO TE DIZER QUE ESSA WEB É UMA DAS MELHORES QUE EU JÁ LI.E TIPO ASSIM EU TÔ CHORANDO AQUI E DAQUI A POUCO VOU FICAR COM OLHEIRAS POR CAUSA DISSO MAS VALEU A PENA TER LIDO CADA CAPÍTULO.SÉRIO EU É QUE AGRADEÇO POR VOCÊ TER ADAPTADO ESSA HISTÓRIA TÃO LINDA.

  • viilaliter Postado em 30/09/2013 - 22:27:22

    nem vou comentar nada pq vc sabe o quanto to chorando aqui

  • aniinhaesposito Postado em 30/09/2013 - 13:26:07

    obrigada eu vou sim hahaha ai Deus o peter ta vivo?? posta mais sabe como sou curiosa hahaha

  • dricaesposito Postado em 30/09/2013 - 10:57:06

    ahhhhhhhh eu vou chorar, n pode acabar assim tão rápido. tadinha da Lali estou com pena dela. tomara q ela consiga impedir o Peter de se matar. posta mais

  • imdreamer Postado em 30/09/2013 - 10:11:54

    ooh meu Deus! Não me diga que ele ainda está vivo?! Ele quer se despedir dela?! Ele é um príncipe! Cara, no começo Euge parecia tão egoísta... E agora ela está tão mais.. ah, não sei! Ela está sendo um anjo! Um anjo ainda um pouco egoísta u.u exijo os capítulos ainda hoje u-u estou meeeeeeega ansiosa pelos últimos capítulos! Sua fã sim u-u

  • viilaliter Postado em 30/09/2013 - 07:31:18

    pode ate parecer que sou chorona, mas nem sou. posso ate ter cara de chorona, mas nao sou. so choro em ultimo recurso, em emoções mt fortes e as vezes ainda me seguro ok? ha diversas possibilidades e eu so quero pensar na melhor e mais linda: Lali vai pra Suíça e impede ele de fazer essa besteira.então o Peter só quer morrer se ela estiver la junto? gENTE! Scrr! deixa eu dar um beijo nesse gostoso antes do final! eugenia tem sido uma diva com a Lali, serio. ain cara, ja ta no final? agora sim vou chorar. posta hoje plmdds! quero começar outubro chorando u-u

  • maresposito Postado em 30/09/2013 - 01:21:19

    POIS É,É BOM A LALI PEGAR AQUELE VOO PRA SUÍÇA ANTES QUE O PIOR ACONTEÇA.DE NADA,ESSE SITE É UMA LOUCURA ISSO SEMPRE ACONTECE


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais