Fanfics Brasil - 90º Capitulo Como eu era antes de você - Laliter

Fanfic: Como eu era antes de você - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 90º Capitulo

312 visualizações Denunciar


Não consegui uma maneira mais delicada de iniciar a conversa. Parecia que eu tinha lhe dado um tapa na cara. Percebi, tarde demais, que, na verdade, ela estava esperando que eu lhe dissesse alguma coisa boa.


 


Emilia: Advogado? Tem certeza?


Lali: Procurei por ele na internet. Tem escritório na Regent Street. Em Londres — acrescentei, sem necessidade. — Chama-se Michael Lawler. — Ela piscou forte, como se tentasse entender.


Emilia: Peter contou isso a você?


Lali: Não. Acho que não queria que eu soubesse. Eu... eu descobri o nome do advogado e investiguei. — O café chegou. A garçonete colocou-o diante da Sra. Lanzani, mas ela pareceu nem notar.


— Mais alguma coisa? — perguntou a garçonete.


Emilia: Não, obrigada.


— A sugestão do dia é bolo de cenoura. Feito aqui mesmo. Com um delicioso recheio de creme...


Emilia: Não — disse a Sra. Lanzani, ríspida. — Obrigada. — A moça ficou ali por tempo suficiente para nos mostrar que ficou ofendida e então se retirou, seu bloco balançando visivelmente em uma das mãos.


Lali: Desculpe — disse eu. — Você tinha dito que eu deveria avisar tudo o que fosse importante. Passei metade da noite acordada, pensando se deveria contar ou não. — O rosto dela parecia lívido. Eu sabia como ela se sentia.


Emilia: Como ele está? Você... você teve outras ideias? Passeios?


Lali: Ele não dá a mínima. — Contei a ela sobre Paris e sobre as de coisas que eu tinha combinado. À medida que eu falava, podia ver, diante de mim, sua mente trabalhando, calculando, avaliando.


Emilia: Qualquer lugar — disse ela. — Eu pago. A viagem que você quiser. Pago para você. Para Gaston. Apenas veja... veja se você consegue convencê-lo a ir. — Fiz que sim com a cabeça. — Se há algo em que conseguir pensar... só para ganharmos mais tempo. Pagarei seu salário além dos seis meses de contrato, claro.


Lali: Isso... isso não é problema.


 


Percebi que não me senti melhor por ter contado a ela, por transferir minha preocupação para ela — mas que escolha eu tinha? As apostas estavam aumentando a cada dia. O som do relógio batendo duas horas pareceu tirá-la de um transe.


 


Emilia: Preciso voltar ao trabalho. Por favor, avise-me sobre qualquer coisa em que você... em que você consiga pensar, Mariana. É melhor que essas conversas sejam fora do anexo. — Levantei-me.


Lali: Ah, a senhora vai precisar do meu novo telefone. Acabo de me mudar. — Enquanto ela procurava uma caneta na bolsa, acrescentei: — Mudei-me para a casa de Benjamin... meu namorado. — Não sei por que essa notícia a deixou tão surpresa. Ela pareceu espantada, e me entregou a caneta.


Emilia: Não sabia que você tinha namorado.


Lali: Não sabia que precisava lhe contar. — Ela se levantou, uma das mãos apoiada na mesa.


Emilia: Outro dia, Peter comentou que... você poderia se mudar para o anexo. Nos fins de semana. — Rabisquei o telefone da casa de Benjamin.


Lali: Bem, achei que seria mais simples para todo mundo se eu me mudasse para a casa de Benjamin. — Entreguei a ela o pedaço de papel com o telefone. — Mas não fica muito longe. É bem ao lado da área industrial. Não vai atrapalhar minha carga horária. Nem a minha pontualidade. — Ficamos paradas ali. A Sra. Lanzani parecia agitada, sua mão corria pelos cabelos, segurava a corrente no pescoço. Por fim, como se não conseguisse se conter, ela falou sem pensar:


Emilia: Teria doído muito esperar? Só umas poucas semanas?


Lali: Como?


Emilia: Peter... acho que Peter gosta muito de você. — Ela mordeu o lábio. — Não sei... não sei como isso pode ajudar.


Lali: Espere um pouco. Está insinuando que eu não deveria ter me mudado para a casa do meu namorado?


Emilia: Eu disse apenas que o momento não foi o ideal. Peter está num estado muito vulnerável. Estamos fazendo de tudo para deixá-lo otimista... e você...


Lali: Eu o quê? — Eu podia ver a garçonete nos observando, o bloco parado na mão. — Eu o quê? Ousei ter uma vida fora do trabalho? — Ela abaixou a voz.


Emilia: Estou fazendo tudo o que posso, Mariana, para impedir essa... coisa. Sabe o que estamos enfrentando. E estou apenas dizendo que eu preferiria, uma vez que Peter gosta muito de você, que você tivesse esperado mais um pouco para esfregar sua... felicidade na cara dele. — Eu não podia acreditar no que estava ouvindo. Senti meu rosto ficar vermelho e respirei fundo antes de falar de novo.


Lali: Como ousa sugerir que eu poderia fazer alguma coisa para magoar Peter? Fiz de tudo — sibilei. — Fiz tudo em que pude pensar. Dei ideias, levei-o para passear, conversei com ele, li para ele, cuidei dele. — As últimas palavras explodiram do meu peito. — Arrumei as coisas dele. Troquei o maldito cateter. Fiz ele rir. Fiz mais do que a sua maldita família tinha feito. — A Sra. Lanzani ficou paralisada. Empertigou-se, colocou a bolsa embaixo do braço.


Emilia: Acho que essa conversa provavelmente terminou, Srta. Esposito.


Lali: Sim. Sim, Sra. Lanzani. Acho que ela provavelmente terminou.


 


Ela se virou e saiu rapidamente do café.


Quando a porta se fechou com uma batida, percebi que eu também tremia.


***


 


Gente desculpa não ter postado ontem, é que eu cheguei muito tarde.


 


Dedicado a:


 


drica: Aaaaaaaaaah pior que isso eu nao posso prometer kkk. Imagina só nois tres no Elite Way kkk. Ta postado!


 


vii: Ja mandei parabens pra ela ja, e a mini vaca agradeceu. Dulce diva, Roberta nem tanto, sou mais a MIA minha DIVA, PERFEITA, LINDA! Sonhar nao faz mal pra ninguem. Eu nao menosprezo ela, só acho ela muito chorona. Eu tambem nao gostei, preferia a Lali dormindo com o Pit. Ta postado!


 


mar: Quando começa a abertura só falta eu vira mortal, eu subo na cama e começo a dança. Tava dançando hoje ai minha mae entro no quarto perguntando que gritaria era essa kkk.  Eu tambem acho que ele não gosta da Lali. Opa se por um acaso acontecer um "acidente" eu te chamo kkk


 


Comentem e favoritem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lee CasiAngeles

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A conversa com a Sra. Lanzani continuou me atormentando nos dias que se seguiram. Eu continuava ouvindo suas palavras, a ideia de que eu estava esfregando a minha felicidade na cara dele.  Não achei que Peter pudesse ser afetado por nada do que eu fizesse. Quando ele pareceu ficar contrariado a respeito da minha decisão de me mudar para o apartamento de Be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 02/10/2013 - 17:53:04

    Você é malvada! Chorei horrores por sua culpa! Mas, mesmo assim, foi perfeito! A história foi perfeita! E até mesmo o modo como o Peter morreu... Eu não queria que ele tivesse morrido. Não queria mesmo! Mas, tudo isso, de alguma forma, fez com que eu me apaixonasse por ele... Imagine se todos tivessem um amor como esse, se pudessem sentir um sentimento com tamanha intensidade e ternura... Ir a Paris e tomar um bom café lá, com certeza, vai entrar na minha lista de ambições u-u Ok! Talvez eu seja melancólica demais :P Enfim, obrigado por nós apresentar e adaptar essa história! Tenho muito o que agradecer! Te espero pra próxima, e espero que escreva uma sua u-u (já fico imaginando as barbaridades que você pode escrever, opaksop). Se escrever tão bem quanto escolhe livros, haha, estaremos bem u-u Até a próxima, se cuide, e bem, besos!

  • dricaesposito Postado em 02/10/2013 - 09:07:25

    Vou chorar;(;(, sua ruim. Amei a webb, bjs até a proxima.

  • aniinhaesposito Postado em 01/10/2013 - 13:43:08

    chorei ate. nunca pensei que o peter ia morrer achei que no ultimo momento a lali fosse conseguir mudar ele mas foi lindo a web. to chorando ate agora. que nos volvamos a ver hija

  • maresposito Postado em 30/09/2013 - 22:42:34

    FALA SÉRIO TÔ CHORANDO AQUI GATITA:( VOU SENTIR SAUDADES MUITAS SAUDADES.BOM EU QUERO TE DIZER QUE ESSA WEB É UMA DAS MELHORES QUE EU JÁ LI.E TIPO ASSIM EU TÔ CHORANDO AQUI E DAQUI A POUCO VOU FICAR COM OLHEIRAS POR CAUSA DISSO MAS VALEU A PENA TER LIDO CADA CAPÍTULO.SÉRIO EU É QUE AGRADEÇO POR VOCÊ TER ADAPTADO ESSA HISTÓRIA TÃO LINDA.

  • viilaliter Postado em 30/09/2013 - 22:27:22

    nem vou comentar nada pq vc sabe o quanto to chorando aqui

  • aniinhaesposito Postado em 30/09/2013 - 13:26:07

    obrigada eu vou sim hahaha ai Deus o peter ta vivo?? posta mais sabe como sou curiosa hahaha

  • dricaesposito Postado em 30/09/2013 - 10:57:06

    ahhhhhhhh eu vou chorar, n pode acabar assim tão rápido. tadinha da Lali estou com pena dela. tomara q ela consiga impedir o Peter de se matar. posta mais

  • imdreamer Postado em 30/09/2013 - 10:11:54

    ooh meu Deus! Não me diga que ele ainda está vivo?! Ele quer se despedir dela?! Ele é um príncipe! Cara, no começo Euge parecia tão egoísta... E agora ela está tão mais.. ah, não sei! Ela está sendo um anjo! Um anjo ainda um pouco egoísta u.u exijo os capítulos ainda hoje u-u estou meeeeeeega ansiosa pelos últimos capítulos! Sua fã sim u-u

  • viilaliter Postado em 30/09/2013 - 07:31:18

    pode ate parecer que sou chorona, mas nem sou. posso ate ter cara de chorona, mas nao sou. so choro em ultimo recurso, em emoções mt fortes e as vezes ainda me seguro ok? ha diversas possibilidades e eu so quero pensar na melhor e mais linda: Lali vai pra Suíça e impede ele de fazer essa besteira.então o Peter só quer morrer se ela estiver la junto? gENTE! Scrr! deixa eu dar um beijo nesse gostoso antes do final! eugenia tem sido uma diva com a Lali, serio. ain cara, ja ta no final? agora sim vou chorar. posta hoje plmdds! quero começar outubro chorando u-u

  • maresposito Postado em 30/09/2013 - 01:21:19

    POIS É,É BOM A LALI PEGAR AQUELE VOO PRA SUÍÇA ANTES QUE O PIOR ACONTEÇA.DE NADA,ESSE SITE É UMA LOUCURA ISSO SEMPRE ACONTECE


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais