Fanfics Brasil - Capítulo 7- Super empolgado! Te voy amar - Laliter

Fanfic: Te voy amar - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 7- Super empolgado!

384 visualizações Denunciar


PDV Peter:


Ao longo do mes, eu ia me adaptando a vida nova. Me instalei no hotel porque aqui, até que os noivos se casassem, é inapropriado eles dormirem na mesma casa. a primavera chegava aqui com força, e pude ver como essa cidade é bonita com as flores abertas. Toda a solidão e a aparencia de cidade abandonada mudou com a saída do inverno.


minha mobilia chegou e instalei ela nos fundos da casa de Julia, Lali tinha razao, era impossivel fazer conexao com a internet rapido. entao estabeleci minha rotina, enquanto eu esperava cerca de 5 minutos para enviar os emails eu fazia outras coisas. Meu agente Nate me ligava constantemente falando de novas matérias e sempre sendo otimista. Eu ainda nao encontrei nenhuma historia e nem escrevi uma coluna desde que tinha me mudado para o sul. Com tantos eventos novos, era fácil perder a concentraçao. pelo menos era disso que eu me tentava convencer.


o fato era que eu tive duas ideias, mas nenhuma teve um resultado pratico. Toda vez que eu me sentava para escrever, parecia que meu cerebro tinha se derretido e meus dedos estavam com algum problema. Saia uma frase ou duas, mas eu sempre voltava atrás me convencendo de que estava pessimo.


pelo menos nas ultimas duas semanas eu fiz algo com o que eu sempre sonhei: a compra do meu primeiro carro. O que eu nao esperava era a reaçao de Lali quando viu o conversível de duas portas.


peter: o que voce acha? - perguntei ansioso pela resposta dela.


lali: onde vamos colocar a cadeirinha do bebe?


peter: podemos usar o seu carro para isso. Esse é um carro para nós dois. Para viagens rapidas até a praia, ou até as montanhas.


lali: meu carro nao vai durar muito tempo. voce nao acha que seria melhor se comprassemos algo para toda a familia?


peter: algo como?


lali: que tal uma minivan? 


peter: de jeito nenhum. sem chance. nao esperei 35 anos para comprar uma minivan.


lali: entao um belo sedã?


peter: eu sedã? meu pai tem um sedã. É carro de velho, sou muito jovem pra ter um sedã.


lali: um utilitário? É um carro esporte e elegante. e podemos usá-lo nas montanhas. - tentei me imaginar atras de um volante de um utilitario antes de eu negar e balançar a cabeça.


peter: esses carros sao usados por maes e donas de casa que moram longe do centro da cidade. já vi muitos desse tipo em portas de supermercado do que nas montanhas. Além disso, poluem mais que os carros comuns e eu me preocupo com o meio ambiente. - coloquei a mao no peito para dar mais ênfase.


lali: entao, em que posiçao ficamos?


peter: na que eu escolhi. imagine só... dirigindo pelas estradas, com o vento batendo nos cabelos... - ela riu.


lali: voce está falando como se estivesse em um comercial. E, acredite, para mim tambem seria maravilhoso, mas esta na hora de pararmos de pensar na gente e pensarmos no bebe. É ele que importa agora. - é óbvio que ela tinha razao, bufei e sussurrei minha resposta.


peter: qual deles voce prefere?


lali: acho que esse seria muito bom para familia. - disse se dirigindo ao sedã de quatro portas - ele é perfeito em aspecto de segurança, tem garantia de até 10 mil quilometros.


economico. Sensato. Responsável. ela pensou em todos os aspectos que eu tinha que reconhecer que estavam super justificaveis. mas a expressao no meu rosto demonstrou a ela o quanto eu fiquei chateado com a escolha. vendo meu rosto, Lali se aproximou de mim e jogou os braços ao redor do meu pescoço.


lali: eu sei que esse nao é o carro que voce sonhou, mas que tal pintarmos ele de vermelho de um tom bem chamativo? - levantei a sobrancelha.


peter: com chamas pintadas na capota?


lali: se voce quiser de verdade. - ela riu de novo e eu sorri.


peter: nao quero. só queria ver até onde voce iria. - ela me beijou.


lali: obrigada. e acho que voce vai ficar bem sexy quando estiver na direçao.


peter: vou ficar com a cara do meu pai.


lali: nada disso, voce vai ficar com a cara do pai da nossa filha, e nenhum homem deste mundo pode chegar nem perto disso.


eu sorri, sabendo que ela tentava me fazer sentir melhor. Ainda assim, a tristeza continou me incomodando no momento em que eu estava assinando os papeis depois.


lali: que ótimo! começando nossa vida juntos, com um carro perfeitamente seguro para nossa princesinha! como voce se sente? - o sorriso no rosto dela só me fez sorrir forçadamente e nao deixa-la perceber minha decepçao sobre o carro.


peter: super empolgado!


agora seria outro desafio, a compra da casa...




ooi gente, volteei por enquanto. peguei o netbook do meu pai escondido pra escrever. eu nao aguento ficar sem escrever entao tá aqui. eu sei que tá pequeno, mas espero que gostem! dedico a:


anapaula: postaado linda, obrigada por comentar!


drica: bom mesmo, quero meu loiro longe de todas é só meu! eu quero, vou vender e ganhar dinheiro com elas hahahahahah obrigada fofa, vou precisar! postaado!


08mar: bienvenida chica! sao lindos, vou postar foto da casa assim que eu achar uma perfeita pra eles :D postaado!


vii: eu tenho moral ok? entao sorte nessa semana agitada sua! acredita que minha priminha Olivia vai fazer dois aninhos sabado? vou morder! hahahaha voce me chamando de cara palida me lembrei de crepusculo hahahaha postaado!


sofia: poise... acho que o prefeito tambem ne? continueei linda!


carol: bienvenida! postaado fofa!


comentem comentem comentem


AAH! passem na minha web Mine- Laliter, ela tá quase acabando e quero comentarios!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Peter: já havia algum tempo em que estavamos procurando casas, e como Lali sabia exatamente o que queria e Aurora nao tinha um numero tao grande de opçoes, eu achei que nao demoraríamos muito a encontra-la. Talvez um ou dois dias e se tivessemos sorte, naquela tarde mesmo. Mas a situaçao era mais chata do que excitante. Embora a cidade fosse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 20/12/2013 - 22:08:40

    Aleluia, finalmente, depois de um mês. Hahaha, e pq eu pedi. Vc me ama mesmo né? Aahhh vc deu uma cria pra Cande? Hey moça pode explicar essa historia direitinho, viu? Hum. Ah o Peter com ciumes, que fofo, mais tinha q sair como um revoltado? Haha posta maissss

  • rcidinha Postado em 20/12/2013 - 21:29:12

    Que bom que voltou

  • viilaliter Postado em 29/11/2013 - 20:32:09

    mas tipo, em O milagre ela não era tão chato, minha opinião. Pelo contrario, eu ate gostava dela :3 valentina pqsim. Aurora é mt estranho. posta mais, cade minha candinha?

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2013 - 20:20:45

    Eu to amando a web posta mais

  • dricaesposito Postado em 13/11/2013 - 20:14:05

    Valentina. Acho melhor e mais bonito. Ihh a Cande tomou chá de sumiço né? Hahahaha, posta maiss

  • dricaesposito Postado em 31/10/2013 - 21:02:01

    Eu gosto de Valerie e Savannah pq eu li querido john e só amei esse nome. Ameii, posta maiss

  • viilaliter Postado em 31/10/2013 - 19:24:59

    podia ser Victórya ou Victoria dai o Peter ia achar que era em homenagem ao Vico e ia criar neuras haha pense na ideia. ela é ruim sim, coitado dele viu?

  • dricaesposito Postado em 21/09/2013 - 10:04:33

    Kkkk, quando vi o nome do cap sabia que n ia prestar. Coitada da lali leva culpa por matar o gato dentro da maquina de lavarr

  • jucinairaespozani Postado em 20/09/2013 - 18:26:15

    O Peter fica todo perdido coitado kkk posta mais ,estou amando suas web's eu ando cheia trabalho que fico sem comentar mas to sempre lendo viu ,bjs amiga

  • viilaliter Postado em 20/09/2013 - 17:46:46

    kkkkkkkkkkkkkk certas coisas é melhor deixar em off, sabia? nossa, acho que o peter nao vai aguentar ficar casado com a Lali nao. so acho


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais