Fanfics Brasil - Capítulo 8- Minha bunda já cresceu. Te voy amar - Laliter

Fanfic: Te voy amar - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 8- Minha bunda já cresceu.

379 visualizações Denunciar


PDV Peter:


já havia algum tempo em que estavamos procurando casas, e como Lali sabia exatamente o que queria e Aurora nao tinha um numero tao grande de opçoes, eu achei que nao demoraríamos muito a encontra-la. Talvez um ou dois dias e se tivessemos sorte, naquela tarde mesmo. Mas a situaçao era mais chata do que excitante. Embora a cidade fosse historica e as casas parecessem charmosas por fora, sempre que entravamos nelas, me sentia decepcionado. Era como se voltassemos no tempo para 1970.


Eu nunca vi tantos tapetes felpudos bege, papel de parede alaranjado e pias de cozinha verde-limao. De vez em quando, havia odores estranhos que faziam Lali vomitar a maioria das vezes e as vezes, era preciso somente ver a mobilia para fazermos sinal de reprovaçao.


Peter: olhe!essa casa tem um quarto escuro!


Lali: mas voce nao é fotografo. Voce nao precisa de um quarto escuro.


peter: mas algum dia eu posso vir a ser.


as vezes, encontravamos coisas de que nao gostavamos. mas as vezes encontravamos coisas que eram atraentes, mas nao necessarias.


lali: eu amo pé-direitos altos! sempre sonhei com um quarto que tivesse pé-direito alto! - maravilhada.


peter: mas o quarto é minusculo! nao vai caber uma cama queen aqui.


lali: mas o pé-direito é tao alto!


Depois de um tempo encontramos um lugar, uma casa ideal para nós. Uma casa de dois andares, em estilo georgiano, com uma varanda sem cobertura, vista para Aurora e o interior bem decorado no estilo da cidade. Como o imóvel estava no mercado a quase dois anos, o preço foi excelente, porem tinha que passar pelas reformas.


O que mais chamou atençao de Lali na casa foi o porao, ele reformado dava um quarto de brinquedos excelente ou um grande quarto para o bebe.


lali: essa é a casa. - radiante enquanto procurava por minha mao - podemos compra-la?


peter: como voce quiser.


naquela noite, preenchemos os papeis da proposta. a oferta que fizemos foi aceita na manha seguinte.


************


lali: voce ainda nao reservou o farol? - era a ultima semana de março e caminhavamos para o carro apos o trabalho.


peter: eu tentei. mas voce nao faz ideia do que é precisar tratar com essa gente. metade nao fala comigo se eu nao tiver preenchido os fomularios antes. a outra metade está sempre de ferias. até agora, nao sei direito o que preciso fazer.


lali: quando voce conseguir a reserva já sera junho. - ela balançou a cabeça em reprovaçao.


peter: vou dar um jeito. eu prometo.


lali: sei que vai. mas eu preferiria que a gravidez nao estivesse aparente e já é quase abril. nao acredito que eu consiga disfarçar até julho. minhas calças estao ficando apertadas e acho que minha bunda já cresceu. - eu hesitei, porque ultimamente eu nao podia falar nada que eu estava a criticando ou a chamando de feia, entao eu simplesmente neguei o que ela disse.


peter: para mim, voce nao mudou nada. - Lali balançou a cabeça pensativa.


lali: fale com o prefeito Mariano. - olhei para ela com uma expressao seria.


peter: ele acha que sua bunda está crescendo?


lali: nao! sobre o farol. tenho certeza de que ele pode nos ajudar.


peter: esta bem. - segurei a vontade de rir - pode deixar que farei isso.


caminhamos alguns passos antes que ela me cutucasse de brincadeira.


lali: e minha bunda nao esta crescendo.


peter: nao, é claro que nao.




ooi gente, bom dedico a:


vii: tadinho ne? com certeza a Lali é o "homem" da relaçao hahaha obrigada, postei uma fotinho dela la no face depois olha. postaado!


mar: hahaha né? cara de cachorro pidao haha.


sofia: a Lali é dura na queda ui. hahaha postaado linda!


drica: eu nao sou ingrata! haha postaado fofa.


comentem comentem comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Peter: nossa vida agora se baseava na reforma da casa. Depois do trabalho, sempre passavamos lá para ver como andava tudo. Lali conhecia todos daqui, entao ela chamou carpinteiros,bombeiros, ladrilheiros, pedreiros e eletricistas. Meu papel era somente assinar cheques. Alem dos cheques para construtor eu nao tinha escrevido mais nada. Sentei na escada do lado de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 20/12/2013 - 22:08:40

    Aleluia, finalmente, depois de um mês. Hahaha, e pq eu pedi. Vc me ama mesmo né? Aahhh vc deu uma cria pra Cande? Hey moça pode explicar essa historia direitinho, viu? Hum. Ah o Peter com ciumes, que fofo, mais tinha q sair como um revoltado? Haha posta maissss

  • rcidinha Postado em 20/12/2013 - 21:29:12

    Que bom que voltou

  • viilaliter Postado em 29/11/2013 - 20:32:09

    mas tipo, em O milagre ela não era tão chato, minha opinião. Pelo contrario, eu ate gostava dela :3 valentina pqsim. Aurora é mt estranho. posta mais, cade minha candinha?

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2013 - 20:20:45

    Eu to amando a web posta mais

  • dricaesposito Postado em 13/11/2013 - 20:14:05

    Valentina. Acho melhor e mais bonito. Ihh a Cande tomou chá de sumiço né? Hahahaha, posta maiss

  • dricaesposito Postado em 31/10/2013 - 21:02:01

    Eu gosto de Valerie e Savannah pq eu li querido john e só amei esse nome. Ameii, posta maiss

  • viilaliter Postado em 31/10/2013 - 19:24:59

    podia ser Victórya ou Victoria dai o Peter ia achar que era em homenagem ao Vico e ia criar neuras haha pense na ideia. ela é ruim sim, coitado dele viu?

  • dricaesposito Postado em 21/09/2013 - 10:04:33

    Kkkk, quando vi o nome do cap sabia que n ia prestar. Coitada da lali leva culpa por matar o gato dentro da maquina de lavarr

  • jucinairaespozani Postado em 20/09/2013 - 18:26:15

    O Peter fica todo perdido coitado kkk posta mais ,estou amando suas web's eu ando cheia trabalho que fico sem comentar mas to sempre lendo viu ,bjs amiga

  • viilaliter Postado em 20/09/2013 - 17:46:46

    kkkkkkkkkkkkkk certas coisas é melhor deixar em off, sabia? nossa, acho que o peter nao vai aguentar ficar casado com a Lali nao. so acho


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais