Fanfic: Te voy amar - Laliter | Tema: Laliter
PDV Peter:
nossa vida agora se baseava na reforma da casa. Depois do trabalho, sempre passavamos lá para ver como andava tudo. Lali conhecia todos daqui, entao ela chamou carpinteiros,bombeiros, ladrilheiros, pedreiros e eletricistas. Meu papel era somente assinar cheques. Alem dos cheques para construtor eu nao tinha escrevido mais nada. Sentei na escada do lado de fora da casa de Lali, apoiei minha cabeça entre os joelhos.
lali: hey! tem muito tempo que está aqui?
peter: nao cheguei agora. - levantei e dei um selinho nela - como voces estao?
lali: otimas, mas só um pouco cansada.
peter: o que tem na caixa?
lali: bom passei numa loja e lembrei de voce. abra. - sorri e abri a caixa. dentro, encontrei uma camisa xadrez, xadrez. Como as que lenhadores usavam. E calças jeans basicas.
peter: obrigado. - esforcei- me a dizer. Lali me olhou fixamente.
lali: voce nao gostou.
peter: nao, nao... gostei, sim. - menti, sem querer ferir os sentimentos dela - é bonita.
lali: voce nao parece sincero.
peter: mas é verdade.
lali: só achei que voce ia querer no armario alguma coisa que o ajudasse a se misturar com os rapazes.
peter: que rapazes?
lali: os rapazes da cidade. Seus amigos. No caso de voce... sei lá, querer sair para jogar poquer, caçar, pescar, ou qualquer outra coisa.
peter: eu nao jogo poquer, nao caço e nao pesco tambem. - nem tenho amigos, pensei. Incrivel como eu nao tinha percebido antes.
lali: eu sei. mas talvez, um dia, voce queira fazer alguma dessas coisas. É o que os homens fazem por aqui, com os amigos. Sei, por exemplo, que Vico se junta com os amigos para jogar poquer uma vez por semana e Jed é provavelmente o melhor caçador das redondezas.
peter: Vico e Jed? - tentei, sem conseguir, imaginar como seria passar algumas horas ao lado deles.
lali: e qual é o problema deles?
peter: Jed nao vai com minha cara. e acho que Vico tambem nao.
lali: isso é ridiculo! como eles poderiam nao gostar de voce? quer saber de uma coisa? porque voce nao conversa com Julia amanha? ela pode ter algumas ideias mais interessantes.
**************
Ligaçao On:
pablo: jogar poquer com Vico? sair para caçar com Jed? ah, eu pagaria para ver alguma coisa dessas! - gritou no telefone, explodindo de rir. Como fora Pablo que filmara as luzes no cemiterio, ele sabia exatamente de quem se tratava - posso até imaginar... voce andando furtivamente pela floresta com seus sapatos finos e elegantes e camisa de lenhador...
peter: sapatos de grife! - o corrigi. Eu passei a noite na hospedaria e ainda nao pensei no fato de nao ter feito amigos.
pablo: nao importa. - riu outra vez - ah! mas isso é o maximo... rato da cidade vai caçar, só porque a mulherzinha mandou. Voce precisa me contar quando isso vai acontecer. Vou fazer uma viagem especial até aí e gravar com minha camera, para a posteridade.
peter: pode deixar, dispenso sua visita.
pablo: mas ela nao deixa de ter razao. voce precisa fazer alguns amigos por aí. O que me faz lembrar... sabe aquela garota que eu conheci?
peter: Cande?
pablo: ela mesma. voce a vê de vez em quando?
peter: algumas vezes. Na verdade, como ela é a dama de honra, voce tambem irá ve-la.
pablo: como ela está?
peter: voce nao vai acreditar, mas ela está namorando com Vico.
pablo: o policial cheio de musculos? Ela conseguiria coisa melhor. Mas tive uma ideia: talvez voce e a Lali pudessem promover uma saída a quatro. Almoço no Herbs, talvez sentar na varanda... - eu ri.
peter: acho que voce nao teria dificuldades para se adaptar a vida aqui. Voce conhece todas as coisas emocionantes que podemos fazer.
pablo: eu sou assim. o Sr.Adaptavel. mas se voce vir a Cande, diga a ela que mandei um "oi" e que estou ansioso para ve-la outra vez.
peter: pode deixar.
pablo: tem escrito bastante ultimamente? aposto que está louco para correr atras de uma historia nova, hein? - me mexi na poltrona.
peter: bem que eu queria.
pablo: voce nao está escrevendo?
peter: nem uma palavra desde que cheguei aqui. O casamento, a casa e a Lali nao me permitem nem um minuto livre. - houve uma pausa.
pablo: deixe- me entender direito. Voce nao está escrevendo nada? Nem para a sua coluna?
peter: nao.
pablo: mas voce adora escrever...
peter: eu sei. vou voltar a escrever assim que as coisas se acalmarem.
pablo: ótimo. agora, em relaçao a sua despedida de solteiro... vai ser incrivel! todo mundo aqui já está a postos e eu prometi que seria uma noite da qual voce nunca irá esquecer.
peter: nao se esqueça... nada de stripers. E nao quero nenhuma mulher vestida com lingerie saindo de um bolo nem coisas do tipo.
pablo: ora, pare com isso. é uma tradiçao!
peter: nao estou brincando Pablo. estou apaixonado, esqueceu?
oooi gente, bom dedico a:
vii: poise hahaha. no mundo machista cara sobrinha, os homens falam que o homem que manda na relaçao, mas aqui é diferente, entendeu? hahaha postaado!
mar: que bom que amou fofa, fico feliz! postaado!
drica: gracias, gracias, gracias. postaado hermosa!
imdreamer: ooooi bienvenida princesita e gracias por amar minha web. já te amo, amo cada um dos meus leitores hahahaha sua curiosidade morreu agora? postaado!
comentem comentem comentem
aah! web nova, passem lá plis! http://fanfics.com.br/fanfic/26746/para-sempre-laliter-laliter espero voces!
Autor(a): AniinhaEsposito
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
PDV Peter: Julia: Lali está aflita por sua causa. Ela se preocupa com voce. Combinei de almoçar com Julia no Herbs no dia seguinte, quase todos já haviam acabado de comer e o lugar ia ficando cada vez mais vazio. Como sempre, Julia insistiu para que eu me alimentasse. Sempre que nos encontravamos, ela dizia que eu era "pele e osso". entao hoje eu resol ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dricaesposito Postado em 20/12/2013 - 22:08:40
Aleluia, finalmente, depois de um mês. Hahaha, e pq eu pedi. Vc me ama mesmo né? Aahhh vc deu uma cria pra Cande? Hey moça pode explicar essa historia direitinho, viu? Hum. Ah o Peter com ciumes, que fofo, mais tinha q sair como um revoltado? Haha posta maissss
-
rcidinha Postado em 20/12/2013 - 21:29:12
Que bom que voltou
-
viilaliter Postado em 29/11/2013 - 20:32:09
mas tipo, em O milagre ela não era tão chato, minha opinião. Pelo contrario, eu ate gostava dela :3 valentina pqsim. Aurora é mt estranho. posta mais, cade minha candinha?
-
jucinairaespozani Postado em 26/11/2013 - 20:20:45
Eu to amando a web posta mais
-
dricaesposito Postado em 13/11/2013 - 20:14:05
Valentina. Acho melhor e mais bonito. Ihh a Cande tomou chá de sumiço né? Hahahaha, posta maiss
-
dricaesposito Postado em 31/10/2013 - 21:02:01
Eu gosto de Valerie e Savannah pq eu li querido john e só amei esse nome. Ameii, posta maiss
-
viilaliter Postado em 31/10/2013 - 19:24:59
podia ser Victórya ou Victoria dai o Peter ia achar que era em homenagem ao Vico e ia criar neuras haha pense na ideia. ela é ruim sim, coitado dele viu?
-
dricaesposito Postado em 21/09/2013 - 10:04:33
Kkkk, quando vi o nome do cap sabia que n ia prestar. Coitada da lali leva culpa por matar o gato dentro da maquina de lavarr
-
jucinairaespozani Postado em 20/09/2013 - 18:26:15
O Peter fica todo perdido coitado kkk posta mais ,estou amando suas web's eu ando cheia trabalho que fico sem comentar mas to sempre lendo viu ,bjs amiga
-
viilaliter Postado em 20/09/2013 - 17:46:46
kkkkkkkkkkkkkk certas coisas é melhor deixar em off, sabia? nossa, acho que o peter nao vai aguentar ficar casado com a Lali nao. so acho