Fanfics Brasil - Capítulo 11- Não, não poderia ser verdade. Te voy amar - Laliter

Fanfic: Te voy amar - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 11- Não, não poderia ser verdade.

633 visualizações Denunciar


PDV Peter:


estava no escritorio no fundo da casa de Julia com a cabeça entre as maos me concentrando para achar no fundo da minha mente alguma ideia pra ler. Pelo canto do olho, vi o diário de Julia. Eu poderia, quem sabe, aceitar a oferta. O diario talvez fosse exatamente aquilo de que eu precisava para recuperar a inspiração - repleto de elementos sobrenaturais, interessante, original. Se é claro, fosse verdade. Será que ela podia mesmo prever o sexo dos bebes?


Nao, nao poderia ser verdade. Poderia até ser uma das maiores coincidencias da historia, mas nao seria verdade. Simplesmente, nao era possivel dizer o sexo do bebe apenas colocando a mao em cima da barriga da gravida.


Entao porque eu estava tao disposto a acreditar que meu proprio bebe era uma menina? Porque eu tinha tanta certeza quanto Lali? Quando eu me imaginava carregando a criança nos braços, ela sempre estava enrolada em uma manta cor-de-rosa. Me recostei na cadeira, cansado de insistir para que as ideias apareçam. Levantei e fui em direçao ao carro, vou ver como Lali estava no trabalho. Quem sabe ela precisava de ajuda? 


Alguns minutos mais tarde, estava passando em frente ao Herbs, a caminho da biblioteca. As árvores e as azaleias já estavam sem petalas, mas ao longo dos edificios e ao pé das arvores, tulipas e narcisos começavam a se abrir, com cores ainda mais vividas. Fiquei em duvida se deveria estacionar e comprar um buque de flores para Lali e decidiu que essa era mesmo uma boa ideia. Só havia uma floricultura na cidade e nao tinha muitas opçoes lá dentro, mesmo assim, sai com um buque de flores amarelas e eu tinha certeza que Lali amaria.


Em poucos minutos, cheguei a biblioteca, mas torci o nariz quando vi que o carro de Lali nao estava na vaga em que ela costumava parar. A luz da janela do seu escritorio estava apagada e ela só podia estar no Herbs. Retornei o caminho e vi que o carro dela tambem nao estava lá, a ultima opção era a sua casa, devia estar fazendo o trabalho em casa por conta do cansaço.


Quando vi o carro de Lali parado perto de uma caçamba atras da pizzaria, freei o carro e estacionei do lado do carro dela. Peguei as flores e caminhei entre as edificaçoes, pensando em surpreende-la, mas ao virar a esquina parei de repente.


Lali estava lá, exatamente do jeito que eu esperava. Estava sentada no banco que ficava em frente para o rio, mas o que me impediu de seguir foi o fato dela nao estar sozinha. Ao lado dela, vi Vico e percebi que Lali estava quase aninhada a ele. De costas nao era possivel perceber mais nada. Lembrei a mim mesmo de que eles eram apenas amigos. Conheciam um ao outro desde pequenos e por alguns instantes, essa explicaçao foi suficiente.


Até, é claro, eles se mexem no banco e percebo que os dois estao de maos dadas.




oooi gente, sorry pela demora. eu devolvi o livro pra minha amiga, dai eu tava achando um online aqui para postar, e achei amem! dedico a:


mare: postaado linda!


sofia: poise hahahaha tomara, tambem torço. acho que ele vai achar né? postaado gata!


vii: hahaha da certo sim sobrinha, so pra vitima que nao ne? hahahah postaado!


drica: poise, mas calma. essa relacao dos dois vai melhorar, tem muito pra acontecer ainda. postaado girl!


comentem comentem comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Peter Eu sabia que aquela cena nao deveria me perturbar. No fundo, eu tinha certeza que Lali nao estava interessada em Vico, mas eu nao conseguia tirar aquilo da minha cabeça. Mais tarde, quando ela chegou em casa resolvi perguntar indiretamente o que houve. peter: alguma coisa diferente aconteceu hoje? - ela negou com a cabeça. lali: nao, passei o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 20/12/2013 - 22:08:40

    Aleluia, finalmente, depois de um mês. Hahaha, e pq eu pedi. Vc me ama mesmo né? Aahhh vc deu uma cria pra Cande? Hey moça pode explicar essa historia direitinho, viu? Hum. Ah o Peter com ciumes, que fofo, mais tinha q sair como um revoltado? Haha posta maissss

  • rcidinha Postado em 20/12/2013 - 21:29:12

    Que bom que voltou

  • viilaliter Postado em 29/11/2013 - 20:32:09

    mas tipo, em O milagre ela não era tão chato, minha opinião. Pelo contrario, eu ate gostava dela :3 valentina pqsim. Aurora é mt estranho. posta mais, cade minha candinha?

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2013 - 20:20:45

    Eu to amando a web posta mais

  • dricaesposito Postado em 13/11/2013 - 20:14:05

    Valentina. Acho melhor e mais bonito. Ihh a Cande tomou chá de sumiço né? Hahahaha, posta maiss

  • dricaesposito Postado em 31/10/2013 - 21:02:01

    Eu gosto de Valerie e Savannah pq eu li querido john e só amei esse nome. Ameii, posta maiss

  • viilaliter Postado em 31/10/2013 - 19:24:59

    podia ser Victórya ou Victoria dai o Peter ia achar que era em homenagem ao Vico e ia criar neuras haha pense na ideia. ela é ruim sim, coitado dele viu?

  • dricaesposito Postado em 21/09/2013 - 10:04:33

    Kkkk, quando vi o nome do cap sabia que n ia prestar. Coitada da lali leva culpa por matar o gato dentro da maquina de lavarr

  • jucinairaespozani Postado em 20/09/2013 - 18:26:15

    O Peter fica todo perdido coitado kkk posta mais ,estou amando suas web's eu ando cheia trabalho que fico sem comentar mas to sempre lendo viu ,bjs amiga

  • viilaliter Postado em 20/09/2013 - 17:46:46

    kkkkkkkkkkkkkk certas coisas é melhor deixar em off, sabia? nossa, acho que o peter nao vai aguentar ficar casado com a Lali nao. so acho


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais