Fanfics Brasil - Capítulo 13- Como voce sabe que a filha é sua? Te voy amar - Laliter

Fanfic: Te voy amar - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 13- Como voce sabe que a filha é sua?

16 visualizações Denunciar


PDV Peter 


Peter: eu simplesmente a abracei e ela continuou a chorar. - contei a Julia durante o almoço - por maisque eu dissesse que tinha certeza de que ela seria uma excelente mãe, ela nao acreditava. Chorou durante horas e nada que eu dizia ou fazia ajudava, até que ela adormeceu. E, quando acordou, nem parecia que tinha chorado. 


Julia: é a gravidez. É como um enorme amplificador. Tudo fica maior: o corpo, a barriga, os braços, e tambem as emoções e as lembranças. As mulheres fazem umas loucuras de vez em quando e tem as atitudes mais estranhas. Atitudes que jamais teriam em situações normais. - o comentario dela me trouxe a tona novamente Lali e Vico de maos dadas - Peter, voce tá bem, querido?


Peter: tudo bem. muitas coisas tem acontecido nos ultimos dias.


Julia: em relação ao bebe?


Peter: em relação a tudo. O casamento, a casa. Tudo. Há tantas coisas que precisamos fazer. Vamos fechar a compra da casa no fim do mes e Mariano só conseguiu a autorização para a primeira semana de maio. Tem sido dias muito estressantes. Aliás, obrigado por ajudar Lali com os planos da festa.


Julia: nao precisa me agradecer, achei que seria o minimo que eu podia fazer. E nem há tanto o que fazer, eu vou preparar o bolo e levar os petiscos para a recepção ao ar livre.


Peter: Ela me disse que, finalmente, escolheu um vestido.


Julia: é verdade, escolheu tambem o de Cande que será a dama de honra.


Peter: o vestido disfarça a barriga de Lali? - ela riu. 


Julia: essa foi a unica exigencia que ela fez, mas nao se preocupe, ela estará linda. e mal vai saber que ela esta gravida. De qualquer forma, acho que as pessoas estao começando a suspeitar. - ela fez um sinal em direção a Cande que estava limpando as mesas - acho que ela já sabe.


Peter: como ela poderia saber? voce disse algo?


Julia: é claro que nao, mas as mulheres sabem quando a outra esta gravida. Eu ja ouvi as pessoas comentando baixo na hora do almoço, e é claro que com a Lali olhando as roupas de bebe na loja do Mariano nao ajuda muito.


Peter: Lali nao vai ficar nem um pouco satisfeita quando souber disso.


Julia: Ela nao vai se importar, de qualquer forma a barriga vai crescer e vao descobrir. e nao sei como ela conseguiu esconder a gravidez por tanto tempo.


Peter: isso quer dizer que agora posso contar a minha familia?


Julia: acho que é melhor voce perguntar isso a ela. Ela ainda tem medo de que eles nao gostem dela, principalmente por nao poder convidar todo o "clã". - sorriu - aliás, foi ela quem usou essa palavra.


Peter: e ela se aplica bem. Eles formam um cla, mas um cla controlavel. - quando Julia pegou o copo sob a mesa, Cande veio até nós oferecendo uma jarra de chá. 


Cande: querem chá?


Peter: obrigado Cande. - ela encheu nosso copo. 


Cande: animado com o casamento?


Peter: começando a ficar. Como foram as compras com Lali?


Cande: divertido. Foi ótimo sair um pouco da cidade. Aposto que voce me entende muito bem. - "é claro que entendo" pensei. 


Peter: alias falei com Pablo, e ele mandou lembranças.


Cande: mandou?


Peter: ele disse que está ansioso para ver voce outra vez.


Cande: mande minhas lembranças a ele tambem. - mexeu no avental - voces querem torta de nozes? acho que ainda sobraram alguns pedaços...


Peter: nao obrigado. nao aguento comer mais nada.


Julia: nem eu. - Cande foi pra cozinha - fui até a casa ontem, a obra está indo bem.


Peter: está? nem notei.


Julia: tudo vai ficar pronto. - me acalmou.


***************


depois do almoço e sobremesa com Julia, voltei ao escritorio e já que as ideias nao vinham, fui mexendo nos meus emails. e tinham muitos. Muitos eram do Nate gritando comigo por eu ter sumido, e outras eram ofertas de viagem. Resolvi deletar todos eles, menos um. O assunto estava em branco, mas resolvi abrir e minha boca secou quando vi o conteudo da mensagem na tela. 


"Como voce sabe que a filha é sua?" 


tentei me levantar, mas eu nao conseguia. É claro que a filha era minha, nao tinha a menor duvida. Lali nao mentiria sobre isso. Até que me lembrei do fato de que o termino do meu 1º casamento fora justamente por causa de que eu nao podia ter filhos.


Lali e Vico? nao isso era impossivel!  




ooi gente capitulo chato eu sei, vou dar um avanço na web porque fatos importantes acontecem mas o livro enrola muito as coisas. vou postar outro hoje entao dedico no proximo.


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Peter Na manha do sabado seguinte, sob o sol forte e brilhante de abril, Lali balançava as chaves do carro na mao quando estava prestes a sair para ir as compras, como se desse mais uma chance a mim de me livrar de minhas obrigações paternas.  Lali: tem certeza de quer vir comigo hoje? Peter: absoluta. Lali: hoje nao tem nenhum jogo de basqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 20/12/2013 - 22:08:40

    Aleluia, finalmente, depois de um mês. Hahaha, e pq eu pedi. Vc me ama mesmo né? Aahhh vc deu uma cria pra Cande? Hey moça pode explicar essa historia direitinho, viu? Hum. Ah o Peter com ciumes, que fofo, mais tinha q sair como um revoltado? Haha posta maissss

  • rcidinha Postado em 20/12/2013 - 21:29:12

    Que bom que voltou

  • viilaliter Postado em 29/11/2013 - 20:32:09

    mas tipo, em O milagre ela não era tão chato, minha opinião. Pelo contrario, eu ate gostava dela :3 valentina pqsim. Aurora é mt estranho. posta mais, cade minha candinha?

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2013 - 20:20:45

    Eu to amando a web posta mais

  • dricaesposito Postado em 13/11/2013 - 20:14:05

    Valentina. Acho melhor e mais bonito. Ihh a Cande tomou chá de sumiço né? Hahahaha, posta maiss

  • dricaesposito Postado em 31/10/2013 - 21:02:01

    Eu gosto de Valerie e Savannah pq eu li querido john e só amei esse nome. Ameii, posta maiss

  • viilaliter Postado em 31/10/2013 - 19:24:59

    podia ser Victórya ou Victoria dai o Peter ia achar que era em homenagem ao Vico e ia criar neuras haha pense na ideia. ela é ruim sim, coitado dele viu?

  • dricaesposito Postado em 21/09/2013 - 10:04:33

    Kkkk, quando vi o nome do cap sabia que n ia prestar. Coitada da lali leva culpa por matar o gato dentro da maquina de lavarr

  • jucinairaespozani Postado em 20/09/2013 - 18:26:15

    O Peter fica todo perdido coitado kkk posta mais ,estou amando suas web's eu ando cheia trabalho que fico sem comentar mas to sempre lendo viu ,bjs amiga

  • viilaliter Postado em 20/09/2013 - 17:46:46

    kkkkkkkkkkkkkk certas coisas é melhor deixar em off, sabia? nossa, acho que o peter nao vai aguentar ficar casado com a Lali nao. so acho


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais