Fanfics Brasil - Capítulo 14- Que tal Savannah? Te voy amar - Laliter

Fanfic: Te voy amar - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 14- Que tal Savannah?

403 visualizações Denunciar


PDV Peter


Na manha do sabado seguinte, sob o sol forte e brilhante de abril, Lali balançava as chaves do carro na mao quando estava prestes a sair para ir as compras, como se desse mais uma chance a mim de me livrar de minhas obrigações paternas. 


Lali: tem certeza de quer vir comigo hoje?


Peter: absoluta.


Lali: hoje nao tem nenhum jogo de basquete que queira ver? voce vai perder o jogo. - eu sorri. 


Peter: nao tem problema, amanha tem mais jogos.


Lali: voce sabe que isso vai demorar.


Peter: idai?


Lali: é que eu nao quero que voce fique aborrecido.


Peter: eu nao fico aborrecido, adoro fazer compras.


Lali: desde quando? sao só coisas de bebe.


Peter: adoro comprar coisas de bebe.


Lali: voce é que sabe. 


uma hora mais tarde, depois de chegar a Greenville, entramos num galpão onde funcionava a loja de artigos para bebes e, de repente, achou que Lali podia ter razao. Era um saco comprar coisas para bebes, era tanto detalhe que levava em consideração que se soubesse antes, teria ficado em casa. por exemplo, quem sabia que havia milhares de mobiles diferentes para pendurar em um berço?


com animais, figuras coloridas, figuras geometricas em preto e branco, alguns que tocavam musica e ainda outros que rodavam. 


Lali: eu li que os bebes reagem mais ao preto e branco.


Peter: entao vamos comprar esse. - apontei pra um que tinha desenhos em preto e branco. 


Lali: mas eu tinha pensado em um tema de animais e esse nao vai combinar.


Peter: mas é só um mobile, ninguem vai perceber.


Lali: eu vou percber.


Peter: entao vamos comprar esse outro, tem hipopótamos.


Lali: mas nao é preto e branco.


Peter: voce acha mesmo que isso é importante? que nossa filha será reprovada no jardim de infancia porque nao teve um mobile preto e branco?


Lali: nao, é claro que nao. - ela ficou parada no corredor de braços cruzados sem tomar uma decisão. 


Peter: e este aqui? ele pode alternar figuras em preto e branco com desenhos de animais, alem de rodar e tocar musica. - ela olhou pra mim com expressao de tristeza. 


Lali: voce nao acha que isso é um excesso de estimulo? - finalmente o vendedor conseguiu achar um igual o que eu disse, mas sem tocar musica e levamos ele. 


depois ficamos um tempao escolhendo uma cadeirinha pro carro, as cadeiras eram separadas por idade e peso, tinham pra 6 meses, 1 ano...


************** 


Lali: praticamente terminamos?


Peter: é mesmo?


Lali: sim, só quero dar uma olhada naquelas roupinhas.


Peter: ótimo. - me forcei a responder. 


Lali: é só um minutinho.


Peter: nao se apresse. - e ela nao se apressou. com as pernas doloridas e me sentindo um burro de carga, encontrei um banquinho e tive que me sentar enquanto Lali analisava cada roupa com seus desenhos. uma por uma, ela levantava e ora franzindo a testa e ora sorrindo, ela separava imaginando nossa filha vestida nelas. 


Lali: o que voce acha de Savannah? - perguntou enquanto erguia uma roupa, essa era rosa com coelhinhos lilas. 


Peter: nunca fui lá.


Lali: nao bobo. - riu - estou falando para o nome da nossa filha. Gosta de Savannah?


Peter: nao, sulista demais.


Lali: e o que tem com isso? ela é sulista.


Peter: mas o papai dela é um ianque, lembra?


Lali: está bem... de que nomes voce gosta?


Peter: que tal Anna?


Lali: mas esse nao é o nome de metade das mulheres da sua familia?


Peter: é verdade...mas pense como cada uma delas vai se sentir lisonjeada! 


Lali: nao vamos chama-la de Anna, quero que ela tenha um nome só dela.


Peter: que tal Olivia? - ela balançou a cabeça. 


Lali: nao, nao podemos fazer isso com ela.


Peter: mas o que há de errado com Olivia?


Lali: eu tinha uma colega na escola chamada Olivia, ela tinha o rosto coberto de acne.


Peter: e dai?


Lali: o nome me traz lembranças ruins. - fazia sentido, eu nao daria o nome a minha filha de Paula, por exemplo. 


Peter: que outras ideias voce tem?


Lali: eu tava pensando em Bonnie tambem.


Peter: nao, namorei uma menina chamada Bonnie, ela tinha mau halito.


Lali: Sharon?


Peter: mesmo problema, só que a Sharon que eu namorei era cleptomaníaca.


Lali: Linda?


Peter: sinto muito, essa dai atirou um sapato em mim.


Lali: quantas mulheres voce namorou nos ultimos dez anos?


Peter: nao tenho a minima ideia, porque?


Lali: porque acho que voce namorou mulheres com todos os nomes que existem!


Peter: isso nao é verdade.


Lali: cite uma entao.


Peter: Gertrude. posso afirmar com toda a honestidade que nao namorei nenhuma Gertrude. - Lali revirou os olhos e colocou a roupa de lado procurando outra peça. 


Lali: humm...


Peter: humm o que?


Lali: Gertrude hein? Eu tive uma tia chamada Gertrude e ela foi a pessoa mais gentil que conheci. - ela parecia estar puxando pela memoria - pensando bem, essa pode ser uma otima ideia. vou pensar nisso.


Peter: um momento, nao é possivel que voce esteja falando serio.


Lali: poderiamos dar o apelido a ela de Gertie ou Trudy.


Peter: nao. eu nao vou aceitar esse nome é feio!


Lali: tudo bem. eu só estava brincando. - começou a rir. - voce acha mesmo que seria Gertrude? - ela se aproximou de mim e me abraçou - tenho uma ideia, porque voce nao me deixa te compensar por te arrastar as compras o dia inteiro? Que tal um jantar romantico na minha casa? com velas e vinho... e talvez depois do jantar a gente invente outra coisa pra fazer.


só mesmo a Lali era capaz de fazer com que um dia como aquele de repente valesse a pena. 


Peter: acho que já inventei.


Lali: mal posso esperar para saber o que é.


Peter: acho melhor demonstrar.


Lali: melhor ainda. - brincou ela, quando veio me beijar o celular dela tocou. O encanto se quebrou e ela passou a procurar o celular na bolsa, atentendendo. - alo?


embora ela nao tivesse dito nada de imediato, percebi que algo estava errado. 




gente agora me digam voces, quais desses nomes voces gostaram? vou colocar mais algumas opçoes porque nao tenho ideia de como vai chamar a menina laliter.


Savannah


Anna


Olivia


Bonnie


Sharon


Gertrude (acho que nao né haha)


Paulina


Emilie


Valerie


Aurora


eu gosto de nomes americanos já deu pra perceber né? entao me falem voces. nao vou colocar Sophie, Sophia e nem Claire porque em outra web minha eu ja coloquei. dedico a:


sofia: poise, vai entender ne? hahaha voce merece princesa, volta logo! postaado!


vii: entendi mandona hahahaha calma, a Lali nao é tao ruim quanto parece. 


jucinaira: sim tadinho hahahahah trabalha bastante pra voce vir pra BH me conhecer hahaha, beeijos gata!


drica: hahaha coloquei de proposito mesmo, tive dó do gato serio haha


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Peter Uma hora mais tarde, depois de pagar as compras e ajeitá-las no carro bem depressa, nós estavamos sentados a uma mesa do Herbs, diante de Julia. Embora já tivessemos ouvido toda a historia, Julia falava tão rapido que as vezes eu nao entendia o que ela falava.  Peter: vamos começar do principio. - pedi levantando as ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 20/12/2013 - 22:08:40

    Aleluia, finalmente, depois de um mês. Hahaha, e pq eu pedi. Vc me ama mesmo né? Aahhh vc deu uma cria pra Cande? Hey moça pode explicar essa historia direitinho, viu? Hum. Ah o Peter com ciumes, que fofo, mais tinha q sair como um revoltado? Haha posta maissss

  • rcidinha Postado em 20/12/2013 - 21:29:12

    Que bom que voltou

  • viilaliter Postado em 29/11/2013 - 20:32:09

    mas tipo, em O milagre ela não era tão chato, minha opinião. Pelo contrario, eu ate gostava dela :3 valentina pqsim. Aurora é mt estranho. posta mais, cade minha candinha?

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2013 - 20:20:45

    Eu to amando a web posta mais

  • dricaesposito Postado em 13/11/2013 - 20:14:05

    Valentina. Acho melhor e mais bonito. Ihh a Cande tomou chá de sumiço né? Hahahaha, posta maiss

  • dricaesposito Postado em 31/10/2013 - 21:02:01

    Eu gosto de Valerie e Savannah pq eu li querido john e só amei esse nome. Ameii, posta maiss

  • viilaliter Postado em 31/10/2013 - 19:24:59

    podia ser Victórya ou Victoria dai o Peter ia achar que era em homenagem ao Vico e ia criar neuras haha pense na ideia. ela é ruim sim, coitado dele viu?

  • dricaesposito Postado em 21/09/2013 - 10:04:33

    Kkkk, quando vi o nome do cap sabia que n ia prestar. Coitada da lali leva culpa por matar o gato dentro da maquina de lavarr

  • jucinairaespozani Postado em 20/09/2013 - 18:26:15

    O Peter fica todo perdido coitado kkk posta mais ,estou amando suas web's eu ando cheia trabalho que fico sem comentar mas to sempre lendo viu ,bjs amiga

  • viilaliter Postado em 20/09/2013 - 17:46:46

    kkkkkkkkkkkkkk certas coisas é melhor deixar em off, sabia? nossa, acho que o peter nao vai aguentar ficar casado com a Lali nao. so acho


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais