Fanfics Brasil - Capítulo 15- E se alguma coisa aconteceu? Te voy amar - Laliter

Fanfic: Te voy amar - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 15- E se alguma coisa aconteceu?

8 visualizações Denunciar


PDV Peter


Uma hora mais tarde, depois de pagar as compras e ajeitá-las no carro bem depressa, nós estavamos sentados a uma mesa do Herbs, diante de Julia. Embora já tivessemos ouvido toda a historia, Julia falava tão rapido que as vezes eu nao entendia o que ela falava. 


Peter: vamos começar do principio. - pedi levantando as maos. Julia suspirou profundamente. 


Julia: nao sei como explicar. Quero dizer, sei como a Cande é distraída, mas nunca desse jeito. E ela deveria ter vindo trabalhar hoje. E ninguém sabe onde ela foi. 


Peter: e o Vico?


Julia: está tão preocupado quanto eu. Passou o dia inteiro procurando por ela, e assim como os pais dela. Não é do feito de Cande nao dizer onde vai. E se alguma coisa aconteceu?


Julia estava quase chorando. Cande trabalhava no restaurante havia 12 anos e já era amiga de Lali antes disso. Julia a considerava como uma filha. 


Peter: tenho certeza que nao é motivo para nos preocuparmos. Talvez ela precisasse de um descanso e tenha saido da cidade por um dia.


Julia: sem dizer nada a ninguem? Sem se dar o trabalho de me ligar e me avisar de que nao viria? Sem falar com Vico?


Peter: o que Vico disse exatamente? Eles tiveram alguma briga ou...?


Julia: ele nao disse nada. Ele apareceu hoje de manha e perguntou se a Cande estava e, quando eu lhe disse que ela ainda nao havia chegado, ele apenas sentou e ficou esperando. Como ela nao apareceu, ele resolveu ir até a casa dela. Quando eu menos esperava, ele voltou aqui para saber se ela tinha chegado, porque ela nao estava em casa.


Lali: ele estava zangado? - perguntou se juntando a conversa. 


Julia: nao. - pegou um guardanapo - ele estava preocupado, nao me pareceu zangado.


Lali: e ela nao estava em nenhum outro lugar? - Julia torceu o guardanapo como se fosse uma toalha. 


Julia: Vico nao me disse nada, mas voce sabe como ele é. Sei que nao desistiu depois de procurar na casa dela. Deve ter esquadrinhado em todos os lugares.


Peter: e o carro dela tambem sumiu? - Julia afirmou com a cabeça. 


Julia: é por isso que estou tao preocupada. E se alguma coisa aconteceu com ela?


Lali: voce acha que ela poderia ter sido sequestrada?


Julia: e o que eu poderia achar? Mesmo que ela quisesse ir embora, aonde iria? Ela cresceu aqui, a familia dela está aqui, os amigos estao aqui. Nunca ouvi Cande mencionar que conhecia alguem em Raleigh, ou em Norfolk, ou em qualquer outro lugar. Ela nao é do tipo de pessoa que iria embora sem avisar para onde estava indo.


Eu nao disse nada, apenas olhei para Lali e observei que, embora ela estivesse ouvindo, seu olhar era o de quem nao estava prestando atençao, como se tivesse ocupada com outros pensamentos. 


Peter: como estava o relacionamento dos dois? Voce mencionou que eles andavam tendo algum tipo de problema.


Julia: e qual é a relaçao disso com o resto? Vico está mais preocupado do que eu. Ele nao teve nada com isso.


Peter: nao digo que teve, só estou tentando entender por que ela poderia ter ido embora. - Lali pousou sua mao sobre a minha. 


Lali: talvez seja melhor eu ficar com Julia algum tempo.


Peter: é mesmo. Acho que é uma boa ideia.


****************


Após sair do Herbs, passei na casa de Lali e deixei as compras do bebe. Entao fui para a hospedaria e decidi ligar para Pablo. 


Ligaçao On


Pablo: tenho certeza de que Cande está bem. Ela é adulta e sabe muito bem o que está fazendo.


Peter: eu sei, mas é esquisito. Voce nao acha? Voce a conheceu. Ela lhe deu a impressao de ser o tipo de pessoa que some sem dar a minima satisfaçao a quem quer que seja?


Pablo: quem pode saber? Mas é provavel que tenha relaçao com Vico.


Peter: porque voce acha isso?


Pablo: eles estao namorando, nao estao? Sei lá, talvez tenham brigado. Talvez ela ache que ele ainda gosta da Lali, ou qualquer coisa assim, e só quisesse sumir por uns dias pra esfriar a cabeça. Como Lali fez quando fugiu pra praia.


Peter: pode ser, mas Vico nao falou nada com Julia.


Pablo: isso é o que ela diz. Voce nao tem certeza. Talvez seja sobre isso que elas estejam comversando agora e por isso quisessem ficar sozinhas. Quem sabe Jullia está preocupada tanto com Vico quanto com Cande? - eu nao disse nada, tentando ver se aquilo que Pablo diz era verdade. No meio termo disso ele acrescentou - mas talvez nao seja nada disso. Tudo vai se esclarecer, tenho certeza. 


Peter: é, voce tem razao.


Pablo: olhe, tenho uma visita aqui e nao estou sendo muito hospitaleiro, entao preciso desligar.  Ligue no fim de semana, ou eu ligo pra voce.


Peter: combinado.


Ligaçao Off. 


Estava com olhos fixos no computador, o telefone voltou a tocar. Pensando que fosse Pablo logo atendi. 


Ligaçao On


Peter: fale.


Lali: Peter, que jeito engraçado de atender ao telefone! - ela gargalhou. 


Peter: desculpe-me. Tinha acabado de desligar e pensei que fosse Pablo de novo. e ai?


Lali: entendi... bom odeio ter que fazer isso, mas preciso cancelar nosso jantar de hoje a noite. Vamos deixar para amanha, tudo bem?


Peter: porque?


Lali: ah é Julia. estamos voltando pra casa dela, mas ela continua preocupada. Entao devo ficar com ela ainda um tempo. 


Peter: voce quer que eu vá ate ai? posso levar comida para o jantar.


Lali: nao precisa. Julia tem muita comida em casa, e para ser honesta, nem sei se ela está disposta a comer. Mas, com os problemas cardiacos que ela tem, vou me sentir melhor se tiver certeza que está tudo sob controle aqui.


Peter: sem problemas, eu entendo.


Lali: tem certeza? eu me sinto mal com isso.


Peter: de verdade. está tudo bem.


Lali: prometo recompensá-lo amanha. talvez eu use até uma roupa pequenininha enquanto tiver preparando o jantar.


Peter: tudo bem. - eu ri. 


Lali: ligo para voce mais tarde, certo?


Peter: é claro.


Lali: eu amo voce, sabe disso mé?


Peter: sei. eu tambem te amo pequena.




hey everybody! como estao? bom sobre os nomes eu escolhi dois que combinem com Laliter, e com os sobrenomes dos dois.


*Aurora Esposito Lanzani 


ou


*Valentina Esposito Lanzani


entao votem! dedico a:


vii: voce é ma! hahahahaha calme a Lali melhora, é o jeito dela. postaado!


drica: tambem amo os dois mas tu entende que nao combina com os sobrenomes ne? e qual desses acha melhor? postaado!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Peter A noite estava escura e silenciosa e nada da Lali chegar, eu já estava preocupado. Liguei para seu celular diversas vezes, mas ela não atendia. Então resolvi pegar o carro e ir à casa de Julia. O centro da cidade estava deserto e naquela penumbra, o Herbs parecia estranhamente ameaçador. Passei sem desacelerar e fui direto pra ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 20/12/2013 - 22:08:40

    Aleluia, finalmente, depois de um mês. Hahaha, e pq eu pedi. Vc me ama mesmo né? Aahhh vc deu uma cria pra Cande? Hey moça pode explicar essa historia direitinho, viu? Hum. Ah o Peter com ciumes, que fofo, mais tinha q sair como um revoltado? Haha posta maissss

  • rcidinha Postado em 20/12/2013 - 21:29:12

    Que bom que voltou

  • viilaliter Postado em 29/11/2013 - 20:32:09

    mas tipo, em O milagre ela não era tão chato, minha opinião. Pelo contrario, eu ate gostava dela :3 valentina pqsim. Aurora é mt estranho. posta mais, cade minha candinha?

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2013 - 20:20:45

    Eu to amando a web posta mais

  • dricaesposito Postado em 13/11/2013 - 20:14:05

    Valentina. Acho melhor e mais bonito. Ihh a Cande tomou chá de sumiço né? Hahahaha, posta maiss

  • dricaesposito Postado em 31/10/2013 - 21:02:01

    Eu gosto de Valerie e Savannah pq eu li querido john e só amei esse nome. Ameii, posta maiss

  • viilaliter Postado em 31/10/2013 - 19:24:59

    podia ser Victórya ou Victoria dai o Peter ia achar que era em homenagem ao Vico e ia criar neuras haha pense na ideia. ela é ruim sim, coitado dele viu?

  • dricaesposito Postado em 21/09/2013 - 10:04:33

    Kkkk, quando vi o nome do cap sabia que n ia prestar. Coitada da lali leva culpa por matar o gato dentro da maquina de lavarr

  • jucinairaespozani Postado em 20/09/2013 - 18:26:15

    O Peter fica todo perdido coitado kkk posta mais ,estou amando suas web's eu ando cheia trabalho que fico sem comentar mas to sempre lendo viu ,bjs amiga

  • viilaliter Postado em 20/09/2013 - 17:46:46

    kkkkkkkkkkkkkk certas coisas é melhor deixar em off, sabia? nossa, acho que o peter nao vai aguentar ficar casado com a Lali nao. so acho


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais