Fanfics Brasil - Capítulo 1- Ela tá grávida. Te voy amar - Laliter

Fanfic: Te voy amar - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 1- Ela tá grávida.

465 visualizações Denunciar


Cinco anos antes, Nova York 2008.


PDV Peter:


Pablo: está vendo? É simples! Primeiro voce conhece uma garota bacana e namoram por algum tempo, até terem certeza de que partilham os mesmos valores. Observam de são compatíveis nos pontos essenciais e nas decisões do dia a dia, e depois verificam se compartilham o pensamento do tipo “essa é a nossa vida e estamos juntos nela”. Quero dizer, vocês devem conversar sobre qual familia irão visitar nas férias, se terão um cachorro ou um gato, quem será o primeiro a tomar banho de manha. Entao se ambos estiverem de acordo, aí sim, se casam. Está acompanhando meu raciocínio?


Peter: estou.


Eu e Pablo, meu amigo, estávamos no meu apartamento no Upper West Side, numa fria tarde de sábado, em fevereiro. Fazia horas que estávamos empacotando coisas e havia caixas espalhadas por toda parte. Algumas já estavam cheias e empilhadas perto da porta, esperando o caminhão de mudança. De modo geral, parecia que um demônio-da-tasmânia tinha entrado ali, feito a festa e saído. Eu não podia acreditar na quantidade de inutilidades que tinha guardado ao longo dos anos, fato que minha noiva, Lali Esposito, passara a manha inteira comentando. Vinte minutos antes, ela saíra para almoçar com minha mae, deixando nós a sós pela primeira vez.


Pablo: entao se acompanhou meu raciocínio, o que voce pensa que está fazendo?


Peter: exatamente o que voce disse.


Pablo: não, de jeito nenhum. Voce está invertendo as coisas. Vai dar o grande passo e dizer o “sim” antes mesmo de vocês dois saberem se são os parceiros certos um para o outro. Voce mal conhece a Lali.


Despejei o conteúdo de uma gaveta na caixa, desejando que Pablo mudasse o assunto.


Peter: eu conheço a Lali.


Pablo: só quero ser honesto, e voce deveria saber que estou falando o que todos da sua familia tem pensado nessas ultimas semanas. O fato é que voce não a conhece suficientemente que justifique se mudar pra lá, muito menos se casar com ela. vocês só passaram umas semanas juntos, não é como sua historia com Paula – referindo-se a minha ex- mulher, a que me largou depois de saber que eu não podia ter filhos. Pablo conhecia Paula antes de mim e manteve uma relação de amizade com ela, mesmo depois do divorcio.


Peter: e daí?


Pablo: como assim, e daí? E se fosse eu quem estivesse fazendo uma coisa dessas? E se eu chegasse, do nada, e lhe dissesse que tinha conhecido uma mulher fantástica, e por isso, estava abrindo mao da minha carreira, meus amigos e minha familia e me mudando para o Sul, só para me casar com ela? Se fosse uma garota como aquela que eu conheci... qual era mesmo o nome dela... Candela?


Candela trabalhava no restaurante da avó de Lali e Pablo se impressionou com ela durante uma breve visita que fez a Aurora. Ele até mesmo a tinha convidado para ir a Nova York.


Peter: eu ficaria feliz por voce. E lhe diria isso.


Pablo: ah, não diga! Já se esqueceu do que voce me disse quando eu pensava em me casar com Eva?


Peter: não me esqueci, não. Alias, eu me lembro muito bem. Mas, meu caso com Lali é diferente.


Pablo: ah é? entendi. Porque voce é mais maduro que eu.


Peter: por isso e também pelo fato de que a Eva não era exatamente o tipo de mulher com quem um homem sonhe em se casar. – depois de um tempo em silencio, Pablo voltou com a ladainha.


Pablo: até Paula acha que voce está fazendo uma loucura.


Peter: voce contou a ela sobre meu casamento?


Pablo: claro que contei. Nós conversamos sobre tudo.


Peter: fico feliz por voce ser tão próximo da minha ex-mulher. Mas ela não tem de se meter nisso. Nem voce.


Pablo: só estou tentando enfiar algum juízo nessa cabeça. Isso está acontecendo depressa demais. Voce não conhece a Lali.


Peter: porque voce está sempre repetindo isso?


Pablo: e vou continuar repetindo, até voce reconhecer que, basicamente, vocês dois são estranhos.


Peter: ela não é nenhuma estranha, Pablo.


Pablo: não? Entao me diga, qual é o primeiro sobrenome dela.


Peter: o que?


Pablo: voce me ouviu, cara. Qual é o primeiro sobrenome da Lali?


Peter: porque isso agora? o que isso tem a ver com o que a gente está discutindo?


Pablo: nenhuma. Mas se voce vai casar com ela, não acha que deveria saber a resposta a minha pergunta? – abri a boca para responder, mas não saiu nada. Lali nunca me disse e eu também nunca perguntei – muito bem, e que tal essas informações básicas: em que ela é formada? Quem eram os amigos dela na faculdade? Qual a cor favorita dela? Ela prefere pão branco ou integral? Qual seu filme predileto? E programa de TV? De qual escritor ela gosta mais? Voce ao menos sabe quantos anos ela tem?


Peter: trinta e poucos.


Pablo: trinta e poucos? Eu mesmo poderia ter dado essa resposta.


Peter: estou quase certo de que é 31.


Pablo: quase certo? Voce tem noção do quanto isso soa ridículo? Voce não pode se casar com uma mulher e não saber nem mesmo a idade dela.


Peter: pensei que voce estivesse feliz por eu ter encontrado alguem.


Pablo: é claro que estou feliz. Mas não imaginei que voce realmente ia se casar com ela e se mudar de Nova York. Pensei que estivesse brincando quando disse isso. Voce sabe que a considero uma boa garota, ela é bacana, de verdade. E se vocês ainda estiverem apaixonados daqui 1 ou 2 anos, eu mesmo farei questão de arrastá-lo pela igreja. Mas voce está se precipitando e não há razão para isso.


Me virei para o lado e vi os vizinhos do prédio a frente, e me dei conta de que nem dado um “oi” eu devo ter falado com eles.


Peter: ela está gravida.


Pablo: ela está gravida?


Peter: é uma menina. – Pablo caiu estatelado na cama, como se suas pernas de repente tivessem perdido as forças.


Pablo: porque voce não me contou antes? – dei de ombros.


Peter: ela me pediu que não contasse a ninguém, por enquanto. Entao, por favor, prometa que não vai ficar espalhando a noticia por aí. Posso confiar em voce?


Pablo: claro. – aturdido – é claro que sim.


Peter: e tem mais uma coisa. – Pablo levantou os olhos quando coloquei a mao em seu ombro pedindo. – quero que voce seja meu padrinho.




gente oi, bom acho que voces me conhecem e conhecem meu jeito de escrever e postar. posto um dia sim e um dia não entao na segunda volto aqui. esse capitulo é mais contando sobre os personagens entao me desculpem se estiver cansativo. beijos boa leitura e qualquer duvida me fale que explico. dedico a:


vii: bienvenida primeirissima u.u sinta-se honrada haha postaado!


iviny: bienvenida! posso te chamar assim né? tá aí espero que goste, postaado linda!


drica: bienvenida! daleee mais uma das minhas u.u obrigada linda postaado!


e bienvenidos aos fantasminhas!


comentem comentem comentem


CUMPLEANOS FELIZ, CUMPLEANOS FELIZ....parabens Vii te quiero mucho amiga. que nossa seja muitos e muitos anos mais. felicidades!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Peter: No dia seguinte, enquanto passeava com Lali, via ela remexendo uma pilha de brinquedos no balcão da loja de brinquedos. Ela queria fazer uma surpresa aos vários sobrinhos que tenho, levando-lhes presentes querendo causar uma boa impressão, tive a certeza de que nunca mudaria a decisão que tinha tomado. Sorri, imaginando a vida perfeita ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 20/12/2013 - 22:08:40

    Aleluia, finalmente, depois de um mês. Hahaha, e pq eu pedi. Vc me ama mesmo né? Aahhh vc deu uma cria pra Cande? Hey moça pode explicar essa historia direitinho, viu? Hum. Ah o Peter com ciumes, que fofo, mais tinha q sair como um revoltado? Haha posta maissss

  • rcidinha Postado em 20/12/2013 - 21:29:12

    Que bom que voltou

  • viilaliter Postado em 29/11/2013 - 20:32:09

    mas tipo, em O milagre ela não era tão chato, minha opinião. Pelo contrario, eu ate gostava dela :3 valentina pqsim. Aurora é mt estranho. posta mais, cade minha candinha?

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2013 - 20:20:45

    Eu to amando a web posta mais

  • dricaesposito Postado em 13/11/2013 - 20:14:05

    Valentina. Acho melhor e mais bonito. Ihh a Cande tomou chá de sumiço né? Hahahaha, posta maiss

  • dricaesposito Postado em 31/10/2013 - 21:02:01

    Eu gosto de Valerie e Savannah pq eu li querido john e só amei esse nome. Ameii, posta maiss

  • viilaliter Postado em 31/10/2013 - 19:24:59

    podia ser Victórya ou Victoria dai o Peter ia achar que era em homenagem ao Vico e ia criar neuras haha pense na ideia. ela é ruim sim, coitado dele viu?

  • dricaesposito Postado em 21/09/2013 - 10:04:33

    Kkkk, quando vi o nome do cap sabia que n ia prestar. Coitada da lali leva culpa por matar o gato dentro da maquina de lavarr

  • jucinairaespozani Postado em 20/09/2013 - 18:26:15

    O Peter fica todo perdido coitado kkk posta mais ,estou amando suas web's eu ando cheia trabalho que fico sem comentar mas to sempre lendo viu ,bjs amiga

  • viilaliter Postado em 20/09/2013 - 17:46:46

    kkkkkkkkkkkkkk certas coisas é melhor deixar em off, sabia? nossa, acho que o peter nao vai aguentar ficar casado com a Lali nao. so acho


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais